Capítulo revisado!!
Addison Narrando
-A senhora disse que tinha uma proposta a fazer. Qual era?
Ela me olhou e fechou a porta do quarto. Colocou suas mãos dentro do bolso da calça e me olhou.
-Minha mãe vai dar um almoço de noivado, para o meu irmão e minha cunhada amanhã e ela está me obrigando a levar alguém.-Revirou os okhos-Eu poderia arranjar qualquer mulher para isso, mas correria o risco deles descobrirem que é uma farça e me expuseram, então pensei em você.-Disse se sentando na beira da cama, enquanto me dava um sorriso leve.
-Por que pensou em mim senhora? Logo em mim?-Perguntei curiosa.
-Porque vamos combinar que você não tem onde cair morta Addison.-Aquilo me atingiu como uma flecha. Abaixei minha cabeça.-E sei que você não iria fazer o que qualquer um faria, que é me expor, até porque, você é pura demais para isso.-Disse sem notar o quão atingida eu tinha ficado.
Fiquei quieta. O que ela me disse me magoou ok? Ela não me conhece, não sabe o porquê de eu estar aqui e não aproveitando a vida.
-Desculpa, não queria te ofender de alguma forma, só quis dizer que você não ganharia nada me prejudicando.-Falou ao perceber meu silêncio. Ouvi um suspiro seu e senti ela se aproximando de mim.-Aqui está meu cartão, caso aceite me ligue ou vá até a empresa. Vai ter acesso livre. Até mais Addison.
Ouvi a porta sendo fechada e respirei fundo. O que eu ganharia aceitando a proposta dela? Nada. Nada mesmo, então, por que tenho que aceitar? Eu nem sei quem ela é. Pode ser uma estranha qualquer e me sequestrar no final. Não, não, não! Eu não irei aceitar a proposta dela.
Ajeitei as coisas do quarto, tirei a roupa de cama, coloquei uma nova, peguei os lixos que tinha no quarto e saí do quarto.
-Ei, Addie!- Ouvi a voz da Cristina, minha única amiga ali.
-Oi Cris.-Falei cabisbaixa.
-Eae, como foi lá? Com a loira?-Perguntou se aproximando.
-Foi muito bom, igual a ultima vez.-Falei e suspirei em seguida.
-O que houve?-Perguntou me dando um abraço de lado.
Expliquei a proposta que Meredith me fez a ela e pedi a sua opinião.-Vai Addison. Ela é rica, ela é a CEO Meredith Grey, você pode muito bem cobrar para ir com ela.
-Tem certeza? E se ela me achar uma oferecida?
-Ela quem está precisando se você bobinha. Se ela quer que você vá, ela dará os pulos dela para que isso aconteça.-Disse me dando uns tapinhas no ombro.-Vá até a empresa dela amanhã depois do almoço, assim vai ter bastante tempo para pensar. Preciso ir Addie, vejo você depois.
Dito isso, ela saiu, me deixando submersa em meus pensamentos. Coloquei as roupas de cama na lavanderia e subi para meu quarto. Sim, quarto. Vou te explicar como a casa de Altman funciona.
É simples, Altman nos dá abrigo, comida, roupa e fazemos programas como retribuição, ela também nos dá metade do valor total de programas da noite, para sairmos, ir ao cinema, essas coisas. Eu não ganho muita coisa, já que eu quase não faço programas mas o que ela dá ajuda bastante, até porque, eu não gasto meu dinheiro e sim, junto para conseguir sair daquela vida.
.................
Acordei no outro dia por volta das 8h30 e logo a proposta veio à minha mente. Respirei fundo, tomei um banho e fui tomar café com as meninas. Cheguei à cozinha e já estavam tomando café, incluindo a dona Altman, que estava sentada na ponta da mesa.
-Bom dia.-Saudei e todas me olharam.
-Bom dia.-Responderam.
Me sentei e comecei a tomar meu café da manhã em silêncio, pensando na proposta de Meredith. -Addison!-Ouvi a voz da senhora Altman e a olhei.-Aqui o seu dinheiro de ontem.-Falou dando um envelope muito bem conhecido por mim, para a Cristina que me entregou.- Você fez três programas ontem, então ganhou 75 dólares.
-Obrigada, senhora.-Falei.
-Já entreguei a todas, hoje é sábado e como alguns quartos estão em manutenção, podem aproveitar o dia.- Dito isso, todas começaram a sair da mesa.
Terminei meu café em silêncio e fui para meu quarto tomar um banho. Iria dar uma volta no parque e depois ir à empresa de Meredith. Saí da casa de Altman e peguei um ônibus, indo para o centro da cidade. Quando eu tirava um dia para sair, era um dos únicos momentos em que não me sentia um objeto sexual, uma prostituta.
Eu fazia questão de me vestir como uma garota simples, usava roupas claras, nada muito justo e apertado, mostrando quem era a verdadeira Addison Montgomery, a garota pura e angelical, não a Addison Adrianne, a prostituta.
Cheguei ao parque e comecei a andar pelo mesmo, pensando na proposta de Meredith. Eu poderia simplesmente aceitar sua proposta e nao cobrar nada, mas, eu infelizmente iria me vender para ela. Afinal, precisava juntar dinheiro para sair dessa vida.
Fiquei tao submersa em meus pensamentos, que não vi a hora passar. Quando percebi, já era hora do almoço. Peguei o cartão que Meredith havia me dado e vi que sua empresa não era tão longe do parque. Fui andando até a mesma rezando para ela estar lá ainda.
Cheguei à fachada do prédio e fiquei admirada pela sua beleza. As pessoas entravam e saíam rapidamente pelas portas. Entrei na empresa e vi uma recepcionista sentada em uma cadeira mexendo no telefone.
-Boa tarde, pode me informar o andar de Meredith Grey?-Perguntei tímida.
A mulher nem havia feito questão de me olhar.-Último andar, peguei o elevador ali e aperte o número 15.-Falou simplesmente.
Apenas assenti e segui na direção que ela me falou e entrei no elevador. Cheguei ao andar de Meredith e vi uma mulher, que julguei ser sua secretária, sentada mexendo no computador.
-Boa tarde.-Saudei e a mulher me olhou.
-Boa tarde, no que posso lhe ajudar?-me perguntou.
-Gostaria falar com Meredith Grey, ela se encontra?
-Você teria hora marcada?-Perguntou balancei a cabeça em sinal de negação.-Infelizmente não vai dar então, apenas com hora marcada.
-Por favor, diga a ela que é a Addison. É importante.
-Senhora, por favor...
Antes que ela completasse, a porta atrás de si fora aberta e vi a loira saindo de lá.-Amelia, preciso que você mande esse contrato para o meu irmão. Fale a ele que está cheio de erros e que os acordos são desproporcionais, que ele dê um jeito de arrumar essa merda e...-Ela finalmente me notou ali parada.-Addison?
-Oi.-Falei tímida.
-Ela quer falar com a senhora, mas ela não tem hora marcada e...-Meredith levantou uma mão para a mulher, num sinal de que ela ficasse em silêncio.
-Venha comigo Addison.-Falou e me deu um sorriso.-Não quero ser interrompida pela próxima hora.-Andei na sua direção e ela colocou a mão em minha cintura, me direcionando a sua sala.
Entramos na sala e ela apontou uma cadeira na frente de sua mesa, me sentei.-Estou surpresa com sua presença aqui, mas creio eu que já tenha uma resposta. Estou certa?-Assenti.
-Eu aceito ser sua acompanhante senhora, mas tenho algumas condições.-Ela se ajeitou na cadeira e me olhou curiosa.
-Me diga quais são suas condições então, minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...