17-O Que Mais Poderia Pedir?

1K 155 121
                                    

Olhem quem voltou, a autora favorita de vocês! Fiquem com esse capítulo como presente de natal atrasado e que tenham um belíssimo ano novo. Amo vocês 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

POV ADDISON

Senti uma movimentação na cama, como se alguém estivesse subindo na mesma devagar. Continuei fingindo estar dormindo e esperei, ouvindo algumas vozes sussurradas. Meus cabelos ruivos foram tirados do meu rosto e logo uma mãozinha começou a fazer carinho na minha bochecha.

— Em, a mamãe Mer vai brigar com a gente! Ela disse pra não acordar a mamãe Add — ouvi a voz da minha caçulinha atrás de mim.

— Mas nois não estamos acordando ela, só estamos fazendo carinho na mamãe — disse a minha mais velha soltando um sorriso sapeca.

Abri meus olhos e dei de cara com uma pequena criatura loira de olhos azuis, fazendo ela dar um pulo para trás com o susto.

— Bom dia, Em — falei me sentando na cama e olhei para o lado, observando minha cópia ruiva. — Bom dia, El.

— Bom dia, mamãe Add! — falaram juntas, com suas vozes doces.

— Não queríamos te acodar mamãe Add, desculpa! — pediu Ella colocando as mãos no colo e abaixando a cabeça.

Dei um sorriso de lado e passei a mão em seus fios ruivos. — Tá tudo bem meus amores, sei que não tiveram a intenção de acordar a mamãe.

— Emma e Ella Grey Montgomery!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Acordei ouvindo o despertador tocar ao longe. Respirei fundo e abri meus olhos, me acostumando com a claridade. Logo criei coragem e me sentei, desligando o mesmo e observando o quarto, um quarto totalmente diferente do que tenho sonhado nas últimas semanas.

Depois da noite de Natal, tenho tido o mesmo sonho, com as mesmas crianças, no mesmo quarto. Realmente não sei a razão desses sonhos, mas algo dentro de mim não gosta de acordar deles, acredita que um dia será real.

Respirei fundo e criei coragem para tomar banho. Tomei um banho demorado, como se estivesse tentando tirar algo de meu corpo. Vesti minha roupa e fui até a cozinha tomar café, já estava no horário da minha aula. Fiz um sanduíche rápido e peguei um Danone, comi enquanto juntava as coisas da faculdade e quando estava tudo pronto, a campainha tocou. Estranhei, afinal Meredith tem a chave e o porteiro teria avisado. Devia ser algum morador.

Abri a porta e senti meu sangue parar de circular em meu corpo. Ele estava ali, com um sorriso nojento no rosto. Ele havia me achado.

— Hum, então é aqui que tá ficando, é prostituta? — perguntou entrando no apartamento, eu estava sem reação.

Ele olhou toda a sala e se virou para mim. — Não sabia que prostituta ganhava tão bem assim.

— O que quer aqui? Como me encontrou? — perguntei.

— Foi simples demais, minha cara, precisa prestar mais atenção na rua. Segui você por muito tempo, desde o Natal venho te observando, querendo apenas uma brecha e bom, aqui estou — disse simplesmente e se sentou no sofá.

— Fale o que quer e vai embora daqui, não é bem-vindo! — falei entre dentes.

— O que quero é bem simples, Addison — ele se ajeitou no sofá e me olhou. — Quero que peça a Meredith que deposite todo mês um valor em uma conta, vai dizer que é para o seu futuro. Porém, quem vai usufruir desse dinheiro será eu.

O olhei com descrença e soltei uma risada irônica. — Nunca, prefiro morrer a fazer isso.

Ele se levantou e parou em minha frente, segurando meu braço, o apertando um pouco. — Ou faz o que tô mandando, ou destruo a sua vida, Addison.

Levantei um pouco o rosto, indo na direção de seu ouvido. — Tenta me destruir então, eu conto tudo para a Meredith e ela acaba com a tua raça. Me afastei e puxei meu braço de si. Caminhei até a porta e a abri. — Vai embora da minha casa agora ou eu começo a gritar.

Ele veio na direção da porta, já estava quase saindo, quando se virou para mim com seu olhar de raiva. — Vai se arrepender disso, Addison.

No momento que ele saiu, fechei minha porta com força e me encostei na mesma, pedindo a todos os santos existentes que ele nunca mais voltasse ali.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

POV MEREDITH

Desde que Addison entrou em minha vida, cada dia tem sido uma jornada de descoberta e amor crescente, sem qualquer explicação racional. Ela é uma presença extraordinária ao meu lado, e cada momento juntos só fortalece meus sentimentos por ela.

Tudo parecia estar se encaixando perfeitamente. Minha empresa estava prosperando, minha família estava feliz e eu tinha Addison, uma mulher incrível, ao meu lado. Em meio a essa sensação de plenitude, enquanto eu finalizava minhas tarefas do dia, fui surpreendido pela entrada desesperada de April em minha sala, acompanhada por Alex.

— Meredith, você precisa ver isso! — Ele disse, pegando o tablet das mãos da ruiva e me entregando.

— O que aconteceu, Alex? — Perguntei, pegando o dispositivo e sentindo meu mundo desmoronar antes mesmo de receber uma resposta.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

POV ADDISON

Depois que o Capitão saiu do apartamento, fui para a faculdade e foquei o máximo nas aulas, tentando tirar esse assunto de minha mente. Quando as aulas acabaram, passei no mercado e comprei umas coisas para fazer um jantar para Meredith e eu, já estava com saudade dela. Já estava com tudo quase pronto, quando ouvi a porta do apartamento bater. Desliguei o fogão e fui quase correndo na direção da sala com um sorriso.

— Meu amor, você chegou! — Falei indo em sua direção e indo lhe dar um selinho, mas ela desviou. — O que aconteceu, Mer?

Me afasto um pouco para lhe olhar e vi seus olhos marejados, logo fiquei preocupada. Antes que eu pudesse falar algo, ela puxa o telefone do bolso e me entrega.

— Como pode fazer isso comigo, depois de tudo o que fiz por você? — Pergunta amargurada e fico sem entender, até olhar para o conteúdo do telefone.

"GRANDE MAGNATA MEREDITH GREY, TEM CASO COM PROSTITUTA"

— Quero que vá embora da minha vida, Addison!

Sweet ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora