3- Você Confia Em Mim?

3K 260 126
                                    

Capítulo revisado!

Meredith Narrando

Estava em minha empresa, trabalhando, ou ao menos tentando trabalhar. Sexta feira e uma semana já havia se passado desde o dia em que fui a Casa De Altman e Addison não saia de minha cabeça. Precisava vê-la de novo!

-Mer, minha cara irmã.-Falou Alex, meu irmão entrou em minha sala.

-Fala semente do mal.-Retirei meus óculos de grau e olhei.-O que quer?- Ele nunca aparecia de forma leviana em minha sala.

-Vim te entregar apenas esses papéis aqui, precisa assinar.-Peguei os papéis, os li rapidamente e assinei.-Obrigada.

Ele continuou parado em frente a minha mesa. O olhei novamente.-Precisa de mais alguma coisa Alex?

Suspirou. Alguma coisa aconteceu.-É que...

-Fale de uma vez Alexandre, sabe que não gosto de enrolação.-Exclamei irritada enquanto mexia em meu computador.

Ele soltou um suspiro-A mamãe vai fazer um almoço de noivado, para mim e Jo no domingo. Pediu para que você vá e leve alguém, porque segundo ela, a Lexie vai levar alguém e você não pode ir sem par.

Dei uma risada sarcástica. Era só o que me faltava, Ellis tentando controlar minha vida.

-Aqui está o convite.-Disse me entregando.-Mesmo que não leve alguém, espero que você vá. Sabe que é muito importante para mim maninha.

Uma acompanhante. Onde eu iria arrumar uma...

●●●●●●●●

Entrei na Casa de Altman e fui recebida por Cristina.

-Boa noite senhora Grey.-Falou me dando passagem.-A senhora quer ver o catálogo?-Perguntou tirando meu casaco.

-Boa noite, Yang. Não, eu já tenho uma pessoa em mente. Quero a Addison.-Falei lhe dando 50 dólares.

-Pode ir subindo, ela já irá ao seu encontro.

Assenti e fui até o quarto de sempre. Tomei banho, coloquei um robe de seda preto e fui olhar os brinquedos e acessórios que havia no quarto. Peguei um em especial na mão e o soltei assim que ouvi batidas na porta. 

-Entre.-Falei.

Na mesma hora a porta foi aberta e vi ela com um roupão dourado. Me aproximei da mesma lentamente. Ela estava com o rosto abaixado, levantei o mesmo e dei um beijo casto em sua boca.

-Olá ruiva.-Falei.

-Olá senhora.-Respondeu em um sussurro.

Dei um sorriso de lado. -Vamos nos divertir hoje Addison.

●●●●●●●●

Addison Narrando 

Respira fundo Addison, já está acabando. Era isso o que eu dizia a mim mesma quando estava com algum cliente.

Estava preparada para pensar isso mais uma vez, quando me avisaram que eu tinha um cliente. Mas, tive uma surpresa quando senti meu rosto ser levantado e vi seus olhos azuis me olhando.

Era ela.

A minha senhora me deu um beijo castro, seguido de um carinho no rosto. -Olá ruiva.-Ela disse com a voz totalmente rouca.

-Olá senhora.-Respondi tão baixo, que nem sei se ela ouviu. A loira deu apenas um sorriso de lado.

-Vamos nos divertir hoje Addison.

Sweet ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora