Oi pessoal, voltei! Como senti falta de vocês! Muito obrigada por todas as mensagens que me mandaram, só consegui vê-las agora. Me perdoem! Amo vocês!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV: ADDISON
Já se passaram alguns minutos desde que chegamos ao apartamento e Meredith está em total silêncio no sofá. Minha mente está agitada, repleta das informações que ouvi na casa dos Grey's. Estou submersa em meus próprios pensamentos quando ouço um sussurro de Meredith, o qual não compreendo.
— Violet era minha noiva — ela repete, percebendo minha confusão. — Nos conhecemos na faculdade e nos apaixonamos profundamente. Ficamos noivas após dois anos e meio de namoro. Estávamos quase completando três anos quando tudo desmoronou — sua voz tremia e eu me aproximo, colocando minha mão em sua coxa.
— Em uma briga terrível, eu a expulsei deste apartamento, e ela acabou sofrendo um acidente fatal — continua Meredith, os olhos cheios de lágrimas. — Eu juro que não sabia que ela estava grávida, Addison. Não tive nada a ver com o acidente, eu juro! Por favor, acredite em mim.
Desesperada e chorando, Meredith implora por compreensão, e eu simplesmente a abraço, assegurando que acredito nela. Meredith me segura com força, como se temesse me perder também. Eu aceito seu abraço caloroso, compartilhando sua dor.
Após vários minutos assim, Meredith finalmente se afasta de mim e olha profundamente em meus olhos.
— Não posso suportar perdê-la também. Preciso de você em minha vida, para sempre, Addison — ela declara, e o mundo ao nosso redor parece desaparecer naquele momento.
Sem dizer uma palavra, uno meus lábios aos de Meredith em um beijo cheio de emoção. Ficamos assim por um tempo, até nos separarmos e encostarmos nossas testas juntas.
— Não me afastarei de você, a menos que me mande embora. Estarei ao seu lado, sempre — afirmo, dando um beijo suave na testa de Meredith.
Me virei de frente para a mesma e envolvi meus braços em seu pescoço. Novamente estávamos com nossos lábios grudados um no outro, eram como imãs.
Meredith levou suas mãos para minha bunda e em um impulso, eu já estava em seu colo. Antes mesmo que eu percebesse, meu corpo foi de encontro ao colchão. Ela desceu seus beijos para meu busto e levei a mão para minhas costas, atrás do fecho do sutiã. Assim que o achei, me livrei rapidamente daquela peça tão inoportuna. No mesmo instante, os olhos de Meredith focaram em meus seios, os observando, como se gravasse cada pedacinho deles em sua mente.
Logo seus olhos miraram os meus e ela me deu um doce sorriso, um sorriso tão lindo e tão inocente, que por um momento esqueci o que estávamos fazendo. O doce sorriso deu lugar a um malicioso, que me prendeu totalmente. Aos poucos ela foi dando beijos em meu corpo, enquanto descia minha calcinha. Meredith depositou um beijo em meu monte vênus
-É tão linda Addison, tão perfeita.-Ela me deu um pequeno beijo, bem em cima do meu clitóris, me fazendo dar um suspiro.
Logo sua língua passeava por minha intimidade, me chupando com calma, apenas me provocando.
-Meredith...-A chamei em um gemido e seus olhos voltaram para mim.-Chupa mais forte.-Disse segurando em seus cabelos, me empurrando mais em sua direção.
Ouvi apenas sua risada abafada. A língua da loira começou a subir e descer, indo em minha entrada e subindo novamente, até chegar em meu clitóris. Meredith começou a dar atenção ao meu clitóris, fazendo pressão nele conforme aumenta a precisão das chupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...