8- Verdade

1.9K 232 114
                                    

Meredith Narrando

Ela estava simplesmente linda, linda e linda! Não havia outras palavras para descrevê-la sem ser essa.

Fiquei olhando por alguns minutos para a direção que ela se encaminhou, aposto que estava com um sorriso bobo, já que, meu irmão me deu um empurrão de leve.

-Está caidinha por ela.-Falou em meu ouvido e eu revirei os olhos.

-Ela parece ser uma boa menina Meredith, faço bom gosto das duas.-Minha mãe disse e me dando um sorriso fraco.

Minha família havia gostado da Addison, ela não tinha feito absolutamente nada e conquistou eles. Ficamos conversando entre nós, até que Addison passou por mim correndo, tive apenas tempo de segurar seu pulso, fazendo-a parar.

-Addison, o que houve?-Perguntei preocupada, enquanto via se ela estava machucada.

-Eu-Eu preciso ir embora.-Seu rosto estava banhado em lágrimas, ela mal conseguia me responder.

-Alguém fez alguma coisa com você, minha querida?-Perguntei me aproximando e passando minha outra mão em seu rosto, enquanto a outra foi para sua cintura.

-Me tira daqui, por favor. Por favor, senhora, me tira daqui.-Ela me suplicou em um sussurro.

A olhei por mais um tempo e assenti.-Espere um minuto. Me voltei para minha família, que nos olhavam preocupados, buscando uma resposta.-Eu não sei o que aconteceu, ela apenas precisa ir embora. Tenho que ir.-Me virei para meu irmão e minha cunhada.-Me perdoem por não ficar mais.

-Está tudo bem Mer, agora leve-a para casa.-Disse Alex me dando um abraço e Jô repetiu o gesto em seguida.

Me aproximei dela novamente e segurei sua mão, lhe dirigindo para a saída. Chegamos na frente do carro e eu lhe puxei para um abraço. Ela chorava de soluçar, em meus braços.

-Vai ficar tudo bem querida, eu estou aqui com você. Respira. Vai ficar tudo bem.

Ficamos abraçadas por vários minutos, até ouvir uma tosse forçada atrás de mim. Me soltei do abraço e me virei na direção, vendo Capitão Montgomery ali.

-Capitão Montgomery, que surpresa o senhor aqui.-Falei apertando sua mão rapidamente. Na mesma hora senti Addison ficar retraída atrás de mim, segurei sua mão e a trouxe para mais perto de meu corpo.

-Não poderia deixar de vir no noivado do pequeno Alex, ele é como um filho para mim. O filho que nunca tive.-Disse olhando para Addison atrás de mim, que apertou minha mão com força.

-Senhora, por favor.-Ouvi seu sussurro e assenti.

-Capitão, me desculpe, infelizmente preciso ir. Foi bom rever o senhor.

-Igualmente pequena Meredith.-Disse me dando um sorriso estranho.

Abri a porta do carro para Addison, ela entrou rapidamente e fui para o outro lado do carro, entrando em seguida.

●●●●●●●●

Já estava quase chegando a Casa de Altman, quando ouvi sua voz.-Não me leve para lá, por favor.-Pediu.

-Para onde quer ir então?-Perguntei parando no sinal vermelho e a olhando.

-Para onde a senhora quiser me levar, mas não quero ir para a Casa de Altman agora.

Mudei a rota e a levei para o meu lugar de paz.-Fica a vontade.-Falei abrindo a porta para ela.

Addison entrou no mesmo, totalmente envergonhada e se sentou no sofá.

-Quer alguma coisa? Uma água, suco?-Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente.

Me sentei ao seu lado no sofá e passei as mãos em seu cabelo.-O que aconteceu com você meu anjo?

●●●●●●●●

Addison Narrando

Ele estava aqui. Não conseguia acreditar nisso.

-Ora, ora, vejamos quem está aqui. A pequena prostituta.-Ele disse com deboche.-Como você entrou nessa festa? Invadiu foi, prostituta? Achei que nunca mais iria ter que olhar para sua cara, mas aqui está você prostituta.

-Para me chamar assim!-Falei entre dentes.

-Ué, mas isso não é o que você é? Uma prostituta!-Ele disse mais alto.

As pessoas começaram a nos olhar e meu rosto ficou corado.-Vamos sair daqui Charlotte!-Falei segurando em sua mão, mas ela ficou no mesmo lugar.

-Eu...-Ela não conseguiu falar nada.

-Ela não vai.-Capitão disse a puxando pela cintura.-Ela está comigo, prostituta.

-O que?!-Perguntei em um sussurro, revezando meu olhar entre ele e ela. Capitão a puxou para seus braços e deu uma risada sarcástica.

-Cada um sobe na vida da forma que quer, não é mesmo?-Disse com deboche, dando um selinho em Charlotte. Ela era minha melhor amiga, sempre me ouviu reclamar dele, sempre presenciou seus ataques contra mim. Como ela pode estar com ele?

-Ela escolheu um cara rico, enquanto você está aí, sendo prostituta. Tenho nojo de você Addison, nojo!-Ele disse com raiva, vindo até mim e ficando a poucos centímetros do meu rosto.

Naquela hora, as lágrimas já desciam livremente pelo meu rosto. O olhei de cima para baixo e saí correndo de perto deles.

●●●●●●●

O apartamento era perfeito, parecia aqueles de filmes, muito bem arrumado e limpo. Tinha quadros espalhaçados

Me sentei em seu sofá totalmente envergonhada. Ela perguntou se eu queria água ou suco, mas disse que não. A mesma se sentou ao meu lado e passou as mãos em meu cabelo.

-O que aconteceu com você meu anjo?-Me perguntou docemente, enquanto deixava um beijo em meus fios.

Sabia que aquele era o momento, era a hora dela saber a verdade.

Sweet ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora