12-Vou Atrás Desse Verme

1.6K 216 115
                                    

Meredith Narrando

-E como eu estava dizendo...MEREDITH!-A voz de Alex se fez presente, me fazendo despertar do transe.

-Perdão, o que dizia?-Perguntei o olhando.

-No que tanto pensa? Já estou a 10 minutos falando com voce Mer!-Ele disse e suspirei.-Na Addison, acertei? Como ela esta depois de ontem?

-Sendo sincera Alex, eu não sei.-Olhei para atras dele.-Fecha a porta por favor. Ele franziu o cenho, mas fez o que pedi.-O que vou te dizer, não pode sair dessa sala.

-Tudo bem Mer, o que de tão grave tem para me dizer?

●●●●●●●●

-Deixa eu ver se entendi: Addison é uma garota de progama e é filha do Capitão Montgomery, daquele Capitão.

-É exatamente isso Alex. Preciso que guarde esse segredo, ok?

-Tudo bem, eu guardo.-Ele ficou em silêncio.-Ela não me parecia uma garota de progama Mer, de verdade. Ela parece ser tao pura e ingênua, não consigo acreditar que o homem que julgamos ser íntegro, fez isso com a filha.

-Eu também não acreditei Alex, mas ela estava arrasada, não parecia estar mentindo sabe?

-E o que vai fazer em relação ao Capitão?-Ele me perguntou e suspirei.

-Bom, até o momento, nada. Não posso fazer nada.-Falei soltando um suspiro e voltando a analisar os documentos a minha frente.

●●●●●●●●

Estacionei em frente a CA e respirei fundo. Esperava ver Addison e tentar entender o porquê dela ter ficado daquela forma ontem.

Assim que apertei a campainha, a porta fora aberta por Nicole, uma das garotas de Altman. Já havia comprado ela uma vez, um amor de pessoa.

-Boa noite senhora Grey.-Disse tirando meu casaco.

-Boa noite Nicole, onde está Altman?-Perguntei caminhando com ela ao meu lado.

-Está no escritório, sabe o caminho.-Assenti e fui na direção do mesmo.

Bati na porta e logo minha entrada fora autorizada.-Olá minha cara Altman.-Falei entrando e lhe dando um sorriso.

-Oi Meredith, o que deseja?-Perguntou mexendo no computador, sem ao menos me olhar. Estranhei.

-O que aconteceu minha amiga?-Perguntei me sentando e ouvi um suspiro seu.

-Olha, eu não costumo me meter na vida das minhas meninas e de seus clientes Mer, mas preciso tentar entender o que aconteceu entre você e Addison.

Franzi o cenho.-Não aconteceu nada entre nós, Teddy.

-Addison chegou ontem chorando, devastada, quebrou o espelho do quarto e enfim.-Altman me olhou séria.-Se você for ficar nessa com ela, seja clara que é apenas uma cliente Meredith, porquê se ela chegar mais uma vez do jeito que chegou ontem, eu juro por nossos anos de amizade, que você jamais irá por seus pés aqui novamente. Estamos entendida, Meredith?

Apenas assenti.-Otimo, agora vá atrás da garota que quer e deixe o pagamento com Cristina.

Saí de seu escritório batendo a porta, estava enraivecida. Eu não sabia o que tinha acontecido com Addison, por que a culpa era minha?

Já estava indo em direção a saída, quando vi Cristina. A chamei e ela veio em minha direção.

-Senhora Grey, no que posso ser útil?-Perguntou solicita.

-Cadê a Addison?-Perguntei ja pegando minha carteira no bolso.

-Addison está indisponível para progamas hoje senhora, me perdoa.

Bufei.-Eu so preciso vê-la Cristina. Por favor...-Pedi e ela suspirou.

-Está bem, vou te levar ate o quarto dela mas não me põe em encrenca ok?-Assenti e ela suspirou, balançando a cabeça.-Teddy vai me matar...-Ela disse e começou a andar na direção oposta da onde ficavam os quartos que estava acostumada.

Jamais estive naquela parte da CA, era uma parte totalmente diferente, de tons claros, parecia não fazer parte do resto da casa.

A mulher de traços coreanos parou em frente a uma porta e respirou fundo.

-É aqui, só não se assuste e não faça perguntas ok?-Assenti e ela saiu.

Bati na porta e ouvi a voz fraca de Addison, autorizando a minha entrada. Abri a porta e a visão que tive, me deixou horrorizada.

●●●●●●●●

Addison Narrando

-Pronto Addie, está se sentindo confortável?-Perguntou Cristina afofando meu travesseiro.

-Estou Cris, muito obrigada.-Ela me deu um sorriso e se encaminhou ate a porta, mas a chamei.-Obrigada por estar aqui.

-É isso o que as amigas fazem. Eu preciso ir, a CA já abriu, vou avisar Teddy do ocorrido e dizer que está indisponível hoje.-Apenas assenti e ela saiu.

Olhei no espelho e me vi com vários roxos no rosto, nariz, minhas costelas doíam, tudo doía. E pensar que meu próprio "pai" fez isso comigo, dei uma risada sarcástica e algumas lágrimas caíram de meus olhos.

Fiquei chorando por um tempo, até que ouvi baterem na porta, me recompus e mandei entrar. Imaginei ser uma das meninas, mas não. Era ela, a mulher que roda minha mente.

Meredith me olhava horrorizada e imaginava o porque, meu rosto estava horrível.

-Oi.-Falei e ela entrou em meu quarto de vez.

-O que aconteceu com você Addison? Quem fez isso? Me diz, vou atrás desse verme agora mesmo!-Disse enraivecida.

-Por favor, não me faz perguntas sobre isso.-Ela respirou fundo.-Fica comigo, por favor.-Pedi baixinho e vi ela ficar retraída.

Abaixei minha cabeça e suspirei, nada mais fora dito, achei ate que ela tinha ido embora, quando senti o colchão afundar. Olhei para trás e vi Meredith deitada atrás de mim, de barriga para cima.

Me deitei virada de frente pra ela e logo Meredith se virou para mim. Ficamos ali, naquela troca de olhares, sem dizer nada, estávamos ali, em nosso mundo particular.

Grey passou a mão levemente em meu rosto, em um carinho terno e suave. Fechei meus olhos, apreciando o toque, até que logo seus lábios estavam nos meus, em um beijo calmo que logo foi tomando proporções maiores. Meu corpo logo se incendiou, eu a queria, queria muito mas ela quebrou o beijo.

-Não podemos, você está machucada. Vim ver apenas como estava e queria entender o que aconteceu com voce ontem Addie.

Addie. A-D-D-I-E.

-O que aconteceu para você sair daquele jeito?-Perguntou e engoli a seco.

Como direi que fiquei com ciúmes dela porquê estou sentindo algo por ela?

-Voce é casada?-Perguntei baixinho.

-Não, por que a pergunta?-Ótimo ela não era casada, agora so falta eu matar a minha curiosidade.

-Quem era a mulher da foto?-No mesmo momento, ela fechou a cara.

-Isso não é de sua conta Addison, nada disso é!-Ela se levantou da cama e foi em direção a porta, antes que Meredith saísse falei.

-Capitão!-Ela me olhou confusa.-O Capitão fez isso comigo.

Sweet ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora