Meredith Narrando
Eu andava de um lado para o outro na sala da casa de Alex, o mesmo me olhava com cara de sono, me matando internamente por tê-lo acordado.
-Você precisava vê-la Alex, ela está destruída, o rosto dela esta acabado e foi o Capitão Alex, o próprio pai!-Eu estava enraivecida, querendo matar
o Capitão com minhas próprias mãos.-Bom, precisa fazer alguma coisa ou ele vai continuar machucando ela Mer. - Ficamos em silêncio por algum tempo, até que me veio uma luz na mente.
-Preciso que faça um favor para mim.
●●●●●●●●
Eu estava de volta na C.A, o causou um certo espanto em Altman ao me ver ali pela segunda vez na mesma noite.
-Para você estar aqui pela segunda vez na mesma noite, algo aconteceu.-Teddy suspirou e passou a mão nos cabelos.
-Irei direto ao ponto Altman, quanto quer pela Addison?-Perguntei de forma direta e pude ver a surpresa em seu olhar.
Ela riu e me olhou.- Sabe o preço dela, mas como te falei, Addison não esta disponível hoje. -Disse voltando a digitar em seu notebook. - Vai ter que escolher outra garota.
-Você não entendeu Altman, quero ela para mim, que ela seja exclusiva minha. Quanto quer por ela?
Vi a feição da mulher se fechar no mesmo momento, ela retirou seus óculos de leitura e me olhou. -Vou falar bem lentamente para ver se você entende, ok?-Falou em um tom jamais conhecido por mim.- Minhas meninas não são objetos, eu não vendo elas ou troco quando enjoo. Elas são livres para irem e virem quando querem, trabalham quando querem, eu não forço elas a nada! Você quer um contrato de exclusividade? Fale com a Addison e não comigo, jamais irei vendê-las a ninguém! O que pensa que eu sou?! Um monstro?!
Engoli a seco com aquela resposta. -Meredith, eu gosto demais de você, te conheço a anos, não sei quais as suas intenções querendo exclusividade com ela mas...
Antes que ela terminasse de falar, eu a interrompi. -O Capitão espancou ela Teddy!-Falei desesperada. -Eu sei da história dela com o pai, eu sei que ele a jogou aqui, eu sei que ele veio aqui e bateu nela! Quero tirá-la dessa vida Altman, quero que ela tenha uma vida de oportunidades. -Soltei com a voz baixa.
Teddy me olhou e suspirou. -De qualquer jeito, não posso te vender ela, Mer. Addison não é uma mercadoria. Fale com ela e veja se ela aceita.
●●●●●●●●
Addison Narrando
Meredith não disse nada, apenas saiu do quarto batendo a porta, no mesmo momento várias lágrimas começaram a caírem de meus olhos. Eu estraguei tudo. Devia ter deixado ela ir embora, devia ter ficado quieta, não devia ter perguntado nada! IDIOTA!
Comecei a me debater na cama e meus soluços ficaram mais altos. Eu era tão burra! A porta do quarto fora aberta e vi Cris entrar no mesmo, deitando em minha cama e me puxando para seu abraço no mesmo momento. Chorei até adormecer no colo da minha melhor amiga, que em momento algum saiu de meu lado.
●●●●●●●●
Acordei no dia seguinte ia dar 10h30, sentia todo meu corpo doer, meu rosto estava pesado e tinha quase 100% de certeza de que meus olhos estavam inchados. Cris me ajudou a tomar banho e ficou comigo grande parte do dia, mas em um certo horário teve que ir, afinal ela tinha que fazer os programas.
Fiquei sozinha por várias horas vendo TV, quando eram 21h30, ouvi batidas em minha porta. Autorizei a entrada e quase morri quando vi de quem se tratava. -A-Alex?-Perguntei trêmula ao ver o irmão de Meredith ali.
-Olá Addison, como está se sentindo? Está melhor?-Perguntou me dando um sorriso de lado e se sentando na beira da cama.
-O que você está fazendo aqui? Olha, não é nada disso o que esta pensando ok? Eu...- Antes que eu começasse a me explicar, ele levantou a mão em um gesto que me dissesse para ficar quieta.
-Não precisa se explicar, a Mer me contou tudo Addison e quero que saiba que não estou aqui para te julgar e sim ajudar você. Bom, como te disse, a Mer me contou tudo ontem quando saiu daqui, quero deixar claro que isso ficou entre mim e ela. Ninguém mais da minha família sabe e se depender de mim, jamais irão saber.
-Então o que você quer comigo?-Perguntei desconfiada.
-Addison, eu e minha irmã conhecemos o seu pai...- O cortei assim que ouvi aquela palavra odiosa.
-Capitão, ele não é meu pai! Um pai não faz o que ele fez comigo.-Falei amargurada, enquanto desviava meu olhar do seu.
-Meredith e eu conhecemos o Capitão a alguns anos e sabemos que se você continuar aqui, trará riscos a sua vida.
Dei uma risada sarcástica o interrompendo novamente. -Acha mesmo que se eu tivesse um lugar para ir, eu continuaria aqui? - Ele acha que eu estou aqui porque quero? Ele só podia estar brincando.
-Vai me deixar falar ou não, Addison? Não tenho todo o tempo do mundo para ficar de tititi com você. -Disse rudemente e eu abaixei a cabeça. -Continuando, minha irmã quer te propor algo.- Ele ajeitou sua postura e eu passei a prestar atenção no que falava. -Ela quer te dar um apartamento, com tudo dentro, irá pagar uma faculdade para você e tudo mais o que quiser. A condição é que você saía dessa vida, que deixe de ser uma garota de programa, deixe a Casa de Altman para trás.
Ele abriu uma pasta que a todo momento estava consigo e me deu um papel. -Tenho aqui um contrato, nele estão todos os termos, condições e benefícios. Aqui. -Apontou para uma parte do contrato. -Meredith pediu para te mostrar essa cláusula, ela está deixando bem explícito de que você não é obrigada a ir para a cama com ela, apenas se quiser. Ela jamais irá te forçar a nada, apenas quer te tirar dessa vida.
Ela queria me tirar dessa vida sem nada em troca, ela só quer me ver livre, quer que eu tenha uma vida normal. Meus olhos no mesmo instante se encheram de lágrimas, que logo começaram a rolar por minhas bochechas. Pude ver o olhar confuso de Alex.
-Addison, está tudo bem?-Ele me perguntou e eu assenti.
-É que a última pessoa que se importou tanto comigo, foi a minha mãe. -Sequei minhas lágrimas e o olhei. -Você têm uma caneta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Prostitute
FanfictionA grande magnata Meredith Grey tem a fama de arrasar os corações das mulheres sem se importar com as consequências. Ela dizia que iria nascer a mulher que a colocasse na linha, porém tudo muda quando ela vai até a casa da senhora Teddy Altman, uma d...