Capitulo 46.

872 51 53
                                    

(contém hot kk)

Millie

São 15:00 e eu estou indo para casa de Finn. Sim, eu acordei agora. Estou levando um bolo, de chocolate mesmo, é um dos meus favoritos.

-Bom dia, Millie. - Mary abre a porta para mim assim que toco a campainha

-Bom dia!

-Quer que eu chame o Finn? Ele está lá no quarto.

-Não precisa, eu subo, obrigada. Só vou colocar o bolo na geladeira.

-Ah não precisa, querida. Eu coloco. - ela diz e a entrego o bolo

-Obrigada.

-Magina! Sobe lá e chama ele, fiquem a vontade e já vou saindo agora mesmo.

Subo as escadas e bato na porta do quarto dele.

-Mãe? - Ele pergunta e eu entro no quarto.

-Sim, filho.

-Millie! - Ele vem até mim.

-Feliz aniversário Finnie! - beijo ele

-Obrigada Brownie. - ele diz e fecha a porta do quarto

-Você não vai querer celebrar com nenhum amigo nem nada?

-Não preciso mais disso, eu acho. Só com você ta tudo bem. - sentamos na cama dele

[...]

Ficamos conversando por um tempão e rindo muito, porém logo em seguida nós paramos e nos olhamos. Ficamos desse jeito por um tempo até sentir Finn se aproximar de mim, senti seis olhos queimarem sobre mim, como se dissessem que estava me desejando. Ele se aproximava ainda mais e eu permitia, pois queria o mesmo que ele. Ok, eu estava com um pouco de receio mas confio nele.
Nossos lábios ficaram muito próximos, conseguíamos sentir a respiração um do outro. Não vou dizer que começamos com um beijo calmo porque não foi o que aconteceu. O beijo era bem feroz, como se não houvesse amanha. Ele me puxou, fazendo com que ficasse em seu colo, sua mão ia descendo pelo meu corpo e deixamos na cama, me deixando por baixo, tá, isso é extremamente estranho de falar.

Finn

Paro o beijo ofegante e olho para ela.

-Eu posso? - pergunto

-Pode. - ela responde

Vou até a porta e tranco a mesma. Logo depois vou até o criado mudo e abro a gaveta, tirando uma camisinha de lá.

-Legal saber que você guarda camisinhas na gaveta do teu quarto. - ela diz e eu dou risada

-Fica quieta! - digo brincando

Volto na posição de antes e ela me beija. Ajudo ela a tirar sua camiseta e logo depois ela tira a minha. Comecei a fazer uma trilha de beijos começando pela sua barriga até chegar em seu pescoço.

(Oi gente desculpas atrapalhar mas só imaginem Finn Wolfhard beijando o seu pescoço... MDS o frio na barriga)

Sinto ela estremecer embaixo de mim então sei que estou no caminho certo. Eu já fiz isso antes, mas com ela é diferente, sei la.
Tiro com cuidado seu shorts e ela me ajuda a tirar minha calça. Estávamos os dois seminus. Iniciamos outro beijo e dessa vez a trilha de beijos começou no pescoço. Ela tirou seu sutiã quando cheguei perto de seus seios, onde depositei beijos.

Tirei com muito cuidado sua roupa de baixo. Comecei a beijar suas cochas até chegar onde eu queria. Seguro suas pernas e olho para ela como um pedido de aprovação, sim, de novo. Ela assente com a cabeça e então começo a fazer movimentos circulares com a boca no local. Ouço ela gemer e caralho, que som!

Are you with me? (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora