Capitulo 2.

2.4K 199 519
                                    

Finn
Oi, eu sou o Finn, tenho 16 anos, meço 1 metro e 78 e peso 63 kg, a maioria das meninas gostam de mim na escola, sou conhecido como o pegador. Não quero me relacionar sério com ninguém, esse negócio de final feliz nem existe.
Tudo começou quando as brigas dos meus pais ficaram mais constantes e a situação foi piorando, eles acabaram se divorciando e nenhum dos dois está em algum relacionamento. Na verdade, não sei da vida do meu pai, mas desconfio que ele não tem ninguém.

Na minha escola tenho meu melhor amigo Noah e varias outros amigos. Sadie é uma delas, mas a coisa que eu odeio nela é que ela é melhor amiga da Millie Bobby Brown.

Millie
Assim que chego em casa vou direto falar com meu pai.

-Pai?

-Oi filha. Tudo bem?

-Pode me responder uma coisa?

-Claro! Senta aqui - sentamos no sofá

-Então Papi... quero saber de você já odiou alguém na vida... tipo, odiar mesmo assim sabe?

-Ah mas é claro que já Mills

-Sério? Quem?

-O amor da minha vida.

-A mamãe?

-Ela era a pessoa que eu mais odiava no mundo, brigávamos o tempo todo, a gente ficava se xingando no meio da aula e sempre passando bilhetinhos maldosos. Até que um dia, não sei como, nos apaixonamos. O nosso amor era lindo lindo lindo!

-Então você acredita no amor verdadeiro?

-Não, isso não tem nada a ver, até porque eu perdi ela.

-Como assim?

-Deixei o orgulho falar mais alto e aquele amor que era tão lindo, morreu. E é por isso que eu não deixo você se misturar com meninos, pode acabar se machucando, entendeu?

-Mas papai, não é porque você se machucou que eu vou me machucar também!

-Quem disse? Você pode muito bem se machucar e eu não vou querer ouvir suas reclamações sobre amor no futuro, entendeu?

-Entendi.- digo chateada

-Regra número um, Brown?

-"proibido se apaixonar" - respondo cabisbaixa

-Boa menina, agora vai tomar banho, por favor.

Levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto, sem falar absolutamente nada. Tomei meu banho, coloquei meu pijama mais confortável e sentei na minha cama mexendo no celular

-Mills? - Ava chega no meu quarto

-Oi.

-Papai tá chamando para jantar, você vem?

-To indo. - deixei meu celular na cama e fui jantar

-Millie, posso te fazer uma pergunta?

-Pode sim.

-Sobre o que você tava falando com o papai?

-Nada demais mana.

-Tem certeza, você pareceu chateada.

-Tenho sim. Vem, vamos comer.

Fomos até a mesa de jantar e nosso pai já estava lá nos esperando.

-Oi Ava, Oi Millie, podem se sentar.

-Oi pai. - falamos ao mesmo tempo e sentamos para comer.

-Então... - minha irmã começa

Are you with me? (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora