Capitulo 13.

1.6K 137 50
                                    

Finn
-Pega minha jaqueta, eu não to com frio. - coloco minha jaqueta em volta dela

-Já tá escurecendo, olha que lindo!

-Bonito mesmo...

Fiquei olhando o céu escurecer e eu consegui esquecer todos os problemas, literalmente todos. E to me sentindo muito mais leve depois de ter desabafado com Millie, sinto que eu posso confiar na palavra dela de que ela não vai falar para ninguém. Graças a Deus.
Depois de alguns minutos começo a sentir frio e decido voltar.

-Millie? - sussurro

Não tenho resposta, olho para ela e vejo a garota dormindo em meus ombros. E agora?O que eu faço? Acordar eu não vou, sacanagem. Acho melhor carregar ela até lá embaixo.
Pego ela no colo e desço as escadas com cuidado, entro no meu quarto, coloco ela na cama e volto pegar o kit e o pote de sorvete.
Subo, pego as coisas, deixo o pote de sorvete na cozinha e vou deixar o kit no quarto da minha mãe.

-Filho? - minha mãe diz quando entro no quarto dela

-Oi mãe.

-Oi meu amor! - ela vem até mim e me da um beijo na bochecha

-Posso deixar esse kit no seu banheiro?

-Pode sim...

Vou até o banheiro e deixo lá.

-Mãe, uma amiga pode dormir aqui?

-Hummm amiga?

-Pode mãe? - digo virando o olho

-Pode - ela diz e eu vou saindo do quarto - mas juízo!

-Eu sei, mae, confia - saio do quarto dela e vou para o meu.

Vejo millie na minha cama, tiro os sapatos dela e a cubro.
Ok, minha vez. Onde eu vou dormir?Sera que ela se incomodaria de eu dormir na cama também?Claro que sim!É melhor eu dormir no chão mesmo.
Vou até um quarto que ninguém usa, pego um colchão, um cobertor, travesseiro e coloco no chão do meu quarto.
Coloco minha bermuda de pijama, tiro a camisa, desculpas, mas eu não consigo dormir com camiseta, deito e pego meu celular.
Olho meu instagram, comento nas fotos, curto elas, mando menagem para meus amigos, dou risada e desligo pra dormir

[...]

Acordo no meio da noite com Millie se rebatendo na cama. Ela se mexia demais  murmurava algumas coisas. 

-Ei, Millie! - vou até a cama e chacoalho ela - Millie, acorda, calma. - ela continua - Millie! - falo um pouco mais alto e ela acordada respirando bem alto

-Finn?! - ela fala ainda desesperada

-Se acalma Millie, pelo o amor de Deus, que susto. - esfrego uma mão no rosto e depois seguro os braços dela e ela segura os meus - o que aconteceu?

-Foi só um pesadelo - ela diz soluçando - eu to bem.

-Você me deu um susto enorme, não faz mais isso por favor. - eu falo e ela assente

[...]

Millie
Acordo com um vento no meu rosto vindo da janela. Abro mais os olhos e vejo Finn dormindo em um colchão. Sento na cama, pego meu celular e vejo o horário. 7:50. fodeu, a aula começa às 8:00. Olho para Finn e vejo ele sem camisa deitado, poha!

-Finn! - digo indo para o colchão e chacoalhando ele

-Humm - ele resmunga

-Acorda Finn, hoje tem aula!! - ele me ignora

-Sai!

-Finn, sério! - dou um tapa no ombro dele

-Shhh...

Are you with me? (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora