Millie
Eu e Ava acordamos no horário normal. Nos arrumamos e descemos para tomar café. Planejamos que eu falaria para o papai de uma forma calma como se eu tivesse acabado de pensar nessa idea.
Eu e ela estamos sentadas na mesa com ele em nossa frente.-Hoje é o último dia de aula, hein! - ele diz
-Finalmente né, nunca vi uma escola que vai até dia 22 de dezembro. - Ava diz.
-Pois é... - dou uma risadinha.
-E vocês querem fazer alguma coisa nas férias?
-N..Não sei. - Ava fala e todos nós ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Pai? - tomo coragem.
-Sim?
-A gente nunca fica com a mamãe, né?
-Não.
-Por que não? - minha irmã pergunta.
-Porque eu sou o pai.
-E ela é nossa mãe.
-Eu sou o pai, eu sou o homem da família, eu mando.
Já vi que isso não vai dar certo.
-Oi? - digo inconformada - Só porque você é o único homem na família quer dizer que você manda?
-Eu também não entendi isso aí direito não. - Ava me ajuda.
-Sim. - ele fala.
-Não. - eu falo - Isso ta completamente errado. Tudo que está vindo da sua boca está errado.
-Como é que é?
-Você tem noção do que acabou de dizer? - começo a me irritar - Esse é o famoso exemplo que você quer dar pra suas filhas? Você quer que um homem mande no que a gente pode fazer e o que não pode quando crescemos? Porque até onde eu sei nem podemos nos apaixonar. Seja por homem ou por mulher. E mesmo "se pudéssemos", ninguém vai mandar na gente.
-Vocês não podem se apaixonar porque eu vou ser o homem da família até o meu último suspiro.
-Não você não vai! - Ava diz
-Como assim não vou?
-Simplesmente não vai. - ela responde
-Aé? E quem vai? - ele se aproxima dela e ela não responde nada. - QUEM VAI?
Ava me olha com um olhar de desespero e eu nego com a cabeça. Falar sobre Finn agora seria a pior opção.
-Me responde. - ele pega no braço dela
-Me solta pai. - minha irmã pede
-Quem vai? - parece que ele aperta mais o braço dela, querendo uma resposta
-Pai, solta ela! - peço e ele aperta o braço de Ava com mais força - solta ela! - vou até eles.
-Oi minha família linda! - alguém entra dentro de casa e todos nós olhamos em direção a ela
-MÃE???
[...]
Finn
A aula começou a 20 minutos e nada de Millie chegar. Será que ela está do lado de fora esperando a segunda aula começar?
Por que ela não responde minhas mensagens? Eu fiz alguma coisa?-Ei, cara, relaxa, o que tá acontecendo? - Caleb pergunta.
-Tá muito na cara assim? - pergunto e ele assente - É a Millie. Ela não responde minhas mensagens e não chega nunca. Ela te disse alguma coisa, Sadie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.