Millie
Pela primeira vez em muito tempo fiquei animada quando ouvi o despertador tocar. Três e meia da manhã. Levanto e coloco um conjunte de moletom. Calça preta, casaco preto também. Em Nova York vai estar frio, não que aqui não esteja, porque é óbvio que está. Mas esse ano não tem nevado tanto, minha mãe brincou que em Nova York tem mais sol do que neve esse ano. Não gosto muito de frio mas do mesmo jeito estou ansiosa, por favor, eu vou para Nova York com Finn Wolfhard!
Pego minha mala que fiz ontem enquanto falava com Sadie no telefone. Contei para ela sobre a viagem para Los Angeles e ela me incentivou muito a ir e disse que nunca perderia ela, isso eu sei né, não vivo sem aquela garota. Disse que seria uma oportunidade incrível e que poderia me trazer coisas muito boas para minha vida.Será mesmo?
Desvio dos meus pensamentos quando ouço meus pais me chamarem para tomar café da manhã.
[...]
Ando pelo aeroporto com meus pais e Ava até pararmos em lugar que eles disseram que iam encontrar a família de Finn. E claro que não demorou muito para avistar os três Wolfhard's aparecerem vindo em nossa direção. Finn vinha com o moletom preto de sempre, e ao lado dele estava Nick. Os mesmos estavam discutindo,o que me fez rir, não é possível! Mal começou o dia.
-Bom dia. - a mãe dele chega com um sorriso no rosto.
-Bom dia! - respondo da mesma forma e logo em seguida vou abraçar Finn
-Bom dia, Brown, dormiu bem? - ele pergunta - teve pesadelos?
-Hoje não tive não, eles estão aparecendo com muita pouca frequência.
-Que bom!
-E você? Dormiu bem?
-Dormi sim, obrigada por perguntar senhorita. - ele me dá um selinho
-Todos prontos? - Minha mãe pergunta
-Sim, sim, sim. - Ava responde - Vamos logo começar essa viagem.
-Bom, sobre onde vamos ficar... - Mary começa - Eu tenho um amigo que tem uma casa bem grande e confortável lá em Nova York, e como está de férias em outro lugar, ele emprestou o lugar para a gente. Só que ele tem uma cadelinha, vocês se importam?
-Claro que não, qual é o nome dela? - pergunto
-Winnie. É uma Poodle.
[...]
-Finalmente chegamos! - digo e me jogo no sofá da sala, logo sinto alguma coisa subindo na minha perna. - Winnie! Que coisa mais fofa. - levanto para acariciar ela.
-Tá gente, vamos aos quartos. Têm 4 aqui. Como querem se dividir? Tem dois de casal, um com uma cama e outro com duas camas.
-Eu posso dormir no de duas camas com o Finn. - falo
-Duas camas? Por quê? - ele reclama e eu dou um toque nele
-Eu durmo no quarto sozinha. - Ava diz
-Não né pirralhinha, eu durmo no quarto sozinho. - Nick responde ao comentário da minha irmã
-Ela tem nome. - Finn fala
-Ih vai defender a cunhada? Eu tomaria cuidado hein, Millie...
-Moleque, você quer levar um soco? - seu irmão o ameaça
-Nick, para com isso! - Mary diz
-Finn... - puxo seu braço - tudo bem.
-Agora você ta entendendo por que eu não queria convidar ele?
-Eu sei, amor, eu sei. Mas tudo bem, a Ava entende né Ava?
-Sim. Pode ficar com o quarto, Nick.
-Obrigada pirra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.