Millie
(duas horas depois, 21:00)
Continuo no quarto de Finn e ele do lado de fora. Fiquei pensando sobre o que ele me disse até agora. Ele e a Myla só tiveram um... beijo? Nada demais. Ele confessou que me ama. Não que ama ela. E outra, eu preciso entender que não estávamos juntos na época e que ele tinha o direito de ficar com quem ele quiser. Né?Finn
Ela deve estar furiosa. Eu fui tão tonto. Eu não deveria ter feito aquilo. E bem quando estava pensando em pedir ela em namoro. Um pouco antes da festa do Caleb eu comprei um anel. Os meninos me ajudaram a escolher. E até hoje nada de estarmos namorando. Até o Gaten está namorando uma tal de Lizzy. Caleb e Sadie continuam firmes e fortes e eu estou nessa situação. Se ela pelo menos soubesse o quanto eu realmente a amo... Olha só o que ela fez comigo! Eu estou querendo namorar uma menina. Pela primeira vez.
Isso não pode simplesmente acabar desse jeito. Tomo coragem e bato na porta do meu quarto de novo-Será que posso entrar? - digo do lado de fora
Millie
-Entra. - digo ainda deitada na cama deleEle entra devagar, e depois fecha a porta com cuidado. Ele vem até mim e senta no chão, encostando suas costas na cama, e fica em silêncio por um tempo.
-Desculpa. - ele diz
-Tudo bem.
-Certeza?
Dou de ombros. Sim, eu to bem. Eu acho.
-Você não quer conversar?
-Não sei... - digo virando minha cabeça para o outro lado, o lado oposto do dele.
-Bom, tudo bem então. Tenha seu tempo. Eu vou te deixar um pouco sozinha. - ele se levanta e caminha até a porta
-Assim... - sento na cama e ele para de andar - Não é só por causa do beijo entre você e a Myla que eu ando meio chateada mas como tudo que está acontecendo.
-E você quer falar sobre essas coisas? - ele se aproxima novamente e senta na cama também
Finn
-Primeiro.... - ela começa - Quero me desculpar por ter subido e ter ficado aqui por 2 horas depois de você ter me dito sobre o beijo. Eu fui meio egoísta porque a gente nem tava junto, sabe?-Você não foi egoísta, Millie! Você estava e está no seu direito de ficar chateada.
-Tá, mas eu não concordo. - ela fala - acho que o que eu sinto por você é muito maior do que qualquer outra coisa, principalmente relacionada a Myla. - ia falar algo mas ela me interrompe - peraí, deixa eu continuar por favor.
-Claro.
-E olha, o que eu mais quero agora é ficar com você. Eu simplesmente não posso deixar a gente brigar mais uma vez e me afastar de você de novo. Principalmente porque depois de amanhã é seu aniversário e eu quero ficar com você. Só que... - ela continua - tem meu pai. E eu não aguento mais ele. Ontem eu tentei ligar para minha mãe sobre meu pai não "deixar eu me apaixonar".
-Ela disse o que?
-Ela disse que não dava para falar na hora mas que tentaria dar um jeito nessa situação.
-E você acha que ela vai dar?
-Claro que não. Minha mãe não viria aqui só pra isso.
-Ah...
-Ou seja, como é que a gente vai ficar juntos, Finn? Hein? Eu não tenho uma casa só minha, não sei dirigir, não sei cozinhar, minha mãe não é nenhum pouco presente e tenho um pai maluco!
-E se eu te ajudar?
-Que?
-Minha mãe, ela pode ajudar você. Ela sempre foi muito atenciosa com todo mundo, ela te adora. Ela com certeza daria um jeito de você conseguir sei lá, tua mãe mora aqui na mesma cidade né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanficEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.