Millie
-Finn? - digo entrando no vestiário e vendo ele sem camisa.Senhor!
-O..oi Millie - ele responde limpando uma lágrima
-Triste de novo? - me aproximo dele
-Ta tudo bem
-Não, eu sei que não está - sento do lado dele - o que houve?
-Ah, o de sempre. Nick.
-Brigaram?
-Mais ou menos. - ele fala olhando para o chão - ele que fica toda hora me perguntando sobre a morte do meu pai, me provocando e me magoando com isso. Ele pergunta o que eu acho sobre isso, eu to cansado dele pegando no meu pé!Sabe quando você viu a gente brigando?Entao, você não viu nem a metade do que é uma briga nossa, eu não aguento mais. - ele esfrega as mãos na cara e consigo ver que ele começa a chorar.
-Ei, calma -Digo subindo o rosto ele para fazê-lo olhar para mim
-eu odeio fazer você aguentar isso - ele fala com os olhos cheios de lágrimas
-Finnie... - viro a minha cabeça de lado e coloco a minha mão na bochecha dele limpando suas lágrimas - não fica assim - digo baixinho
-Tem como não ficar?
Olho para o rosto dele encontrado na minha mão, as lágrimas escorrendo e aquele olho escuro olhando nos meus, tao triste, parecia inseguro, com medo, ele se sentia sozinho, sem ninguém. E é exatamente o que eu não quero que ele pense, ele tem a mim.
-Você tem a mim - olho no fundo dos olhos dele - você sempre vai ter, não importa o tamanho da sua dor. Eu vou estar sempre com você, tá bom?Ontem e anteontem reparei o quanto você é incrível e que não merece sofrer. Eu me arrependi de tanta coisa depois que eu te conheci melhor. Você é uma pessoa maravilhosa! - escorrego a minha mão gelada para o seu ombro quente e ele assente triste.
Dou um sorrisinho fraco e o abraço, abraço muito forte, sinto minhas mãos mudarem de temperatura assim que encosto na sua nuca. Ele retribui o abraço passando as mãos envolta da minha cintura.
Acabo deixando uma lágrima cair e fungo triste totalmente sem querer, não queria que ele ouvisse que eu também estava chateada.-Não.. - ele fala com uma voz fraca e coloca uma de suas mãos no meu cabelo
-Desculpa - digo com uma voz de choro e ele me puxa para um abraço mais apertado.
-Não chora
-hmmm - falo choramingando e afundo minha cabeça no seu ombro
-Está acontecendo alguma coisa?Voce não pode estar chorando so por causa do que eu te falei agora...
Não respondo.
-Millie?
-que
-Olha para mim - olho para ele com uma cara cheia de lágrimas - me fala.
-São os meus problemas - continuo com a mão na nuca dele
-Você prometeu que ia me falar.
Ficamos um tempo em silêncio, eu olhando para baixo e ele olhando para o meu rosto.
Devo falar os meus "problemas"?
O por que de eu chorar toda noite?
Devo, ele me contou uma coisa bem pessoal dele.
É justo.-É que... - tiro minhas mãos da sua nunca - É que... -
falo com uma voz de choro-É que o que, Brownie? - ele segura minha mão que antes gelada, agora suando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.