Millie
(6:05am)
Eu sai correndo por conta de várias coisas, mas principalmente porque Finn disse que eu beijo "normal", tenho certeza que se eu tivesse beijado o Noah ele não falaria "AiN vOcE bEiJa NoRmAl", juro que ódio. Talvez eu seja muito dramática?Sim. Talvez mas eu tenho certeza que todos ficariam assim também, nem vem.
E ainda tem o meu pesadelo. Acho que, de todos, esse foi o pior que eu já tive. Eu parecia que estava presa nele e mesmo se eu tentasse de todas as maneiras sair, eu não conseguia de jeito nenhum. Foi horrível. De verdade, horrível.
Estou sentada no último degrau da escada da casa de Wolfhard. Sim, tem dois andares, o de cima tem os quartos e o de baixo tem cozinha, sala de tv, copa e enfim, essas coisas aí.-Millie? - Finn chega me dando um susto
-Ai que susto!
-Será que podemos conversar? - ele senta do meu lado
-Sobre?
-Por que você saiu do nada do quarto?
-Por nada.
Respondo e fico um bom tempo olhando para o nada.
-Eu não beijo bem? - Finalmente olho para ele - Eu beijo "normal"? Ou eu beijo só mal mesmo?Hein Finn?
-Brown, claro que você não beija só "normal"...
-Então por que você falou isso aquela hora? - interrompo
-E.. eu não sei.. eu só fiquei meio nervoso sei lá
-Ah tá. Vem com uma desculpinha melhor para ver se eu acredito, vai.
-To falando super sério Millie. Você beija muito melhor do que a maioria.
-De verdade?
-Por que eu estaria mentindo?
-Porque você mentiu aquela hora no quarto ué
-Ah. Mas eu já te expliquei... eu só fiquei nervoso.
-Humhum, eu to sabendo Wolfhard. Eu to sabendo....acho que foi vergonha.
-Não foi vergonha, se eu falasse a verdade eles podiam achar que a gente tem alguma coisa a mais.
-Aham, sei!
-Que bom que sabe, porque eu estou falando a verdade - ele diz e eu viro o olho - Millie...
-Oi?
-Você quer conversar sobre o pesadelo que você teve essa noite?Eu fiquei preocupado porque ele parecia bem ruim.
-Se eu falar sobre o que era, você promete não falar para ninguém?
-Prometo.
-Ok. Olha Finn... antes de contar sobre o sonho eu quero te contar uma coisa bem secreta porque confio em você e eu..
-Pode falar millie
-Ta.. a noite eu jurava que não ia ter pesadelo pois estava do seu lado sabe?Tipo... eu sabia que você tava lá pra mim entende?E eu pensava que estava segura mas eu não tava. Eu.. eu sonhei, Finn, que estávamos em um túnel, eu, você, caleb, noah, sadie, gaten, sophia e jack... mas o gaten, sophia e o jack estavam mortos no chão e eu estava com uma arma na mão
-Uma arma?
-Sim.. e ela tava cheia de sangue, Finn, sangue!! - Digo deixando uma lágrima cair - eu estava chorando desesperadamente, e do nada eu comecei a atirar muito na Sadie, depois no Noah, Caleb... e mesmo eu querendo parar, eu não conseguia e eu comecei a ver que você começou a correr e eu mandava você não me deixar, que eu queria parar e.. eu ouvia a voz de vocês tentando me acordar mas eu não conseguia, Finn, eu não conseguia abrir os olhos, foi horrível. Eu atirava em tudo. Tudo. Eu... eu parecia presa no pesadelo. - Limpo mais algumas lágrimas e fico um tempo em silêncio olhando para baixo - que bom que nada disso foi real.
-Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir "que bom que nada disso foi real" ouvindo de você. - ele levanta minha cabeça - Você é tão forte, Millie. Tão forte. Eu nem sei o que eu faria se eu fosse você, você é com certeza um exemplo a ser seguido para qualquer pessoa desse mundo. E aquilo que você disse que sabia que estava segura perto de mim... segura perto de mim você pode ter certeza que sempre vai estar. Sempre mesmo. Agora, a gente nunca tem certeza de tudo né?Como a gente ia imaginar que o pesadelo seria tão horrível assim?
-Você tem razão - dou um sorriso meio triste
-Não fica triste, por favor
Finn levanta, pega na minha mão e me deixa de pé na escada.
-Você é incrível - ele diz se aproximando
-Não sou nada - sussurro
-Você sabe que é, brownie.
Me aproximo dele também fazendo um leve carinho em seu cabelo e ele me puxa mais para perto segurando em minha cintura.
-Será que os outros já dormiram? - tento mudar um pouco de assunto
-E por que eu me importaria?Estou com você agora.
E sem mais delongas ele juntas nossos lábios começando com um selinho, que nem no último beijo, depois ele vai aprofundando com a língua e eu também. Confesso que não estava esperando.
Com uma mão continuo fazendo um leve carinho em seu cabelo e com a outra seguro sua nuca.
Separamos por um tempo por conta da falta de ar e depois de segundos voltamos a nos beijar.-Isso foi muito errado? - ele pergunta nos separamos
-Com certeza não. - respondo e dou um selinho longo nele - Vamos?
-Vamos.
Assim que chegamos no quarto vimos que Sadie, Caleb e Noah já tínhamos pegado no sono, então fomos para a cama.
-Sabe, eu nao odiei tanto esse desafio que a Sadie mandou eu fazer - ele diz assim que deitamos
-Eu odiei, mas finge que não - o abraço e fecho meu olhos devagar
-Boa noite, Brownie
-Boa noite, Lobinho
Finn
(12:00)
Acordo com uma luz vindo da janela batendo em meu rosto. Todo o resto ainda estava dormindo, incluindo Millie que estava colada no meu corpo.-Wolfhard? - Noah acorda
-Eai Snapchat
-iiiihh o que significa isso? - ele aponta para Millie
-O que?Ela só está dormindo na mesma cama que eu ué, não era esse o desafio?
-Ah vai, Finn!Eu sei muito bem que a Millie nem queria dormir com você e agora ela está toda abraçadinha aí com você.
-Ela deve ter se mexido no meio da noite
-Finn Wolfhard não mente para mim
-Não estou mentindo, Noah!É sério.
-Me fala o que aconteceu entre vocês antes de eu acordar sadie e mostrar essa cena para ela. Ela vai surtar se ver vocês juntos e ach...
-Nao aconteceu nada!
-Olha para a minha cara de anjo angelical e vê se eu to acreditando.
-"Anjo angelical" Meu Deus...
-Vamos Wolfhard, anda, fala.
-Ta bom. Eu falo, mas você vai ter que jurar pela vida de qualquer um aqui ou fora daqui, que você não vai falar para ninguém. Ok?Ninguem.
-Juro pela vida da minha cachorra
-Você nem tem cachorra, ô cabaço!Eu falei para jurar pela vida de todo mundo aqui e fora.
-Ok. Eu juro.
-Jura mesmo porque se a Millie morrer...
-Bate nessa boca seu merda, já disse que juro!
-Ok. Eu e a ela... nos beijamos.
-Ela quem?
-Você não perguntou isso né?
-O que? - Sadie acorda nos deixando em choque
-Agora fodeu. - Noah sussurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.