Millie
E chegou a parte principal da festa, a que eu não queria que chegasse nunca. O verdade ou desafio. Eu sei que algo vai acontecer, mas eu não sei o que. Espero que não seja nada grave.-Bora cambada, vamos animar essa festa, vamos? - Jacob chama a gente
-Vamos lá na parte de dentro - Caleb chama a gente pra uma sala e todos nós sentamos em uma roda no chão.
Myla ficou do lado de Finn e eu fiquei do outro dele, entre ele e Sadie, que estava do lado do caleb. Jacob sentou do meu lado, enfim, não vou falar as posições de todos né.
-Quem começa girando a garrafa? - Jacob pergunta mas eu nem prestei atenção em quem respondeu
[...]
O jogo foi passando e eu nem sabia o que tava acontecendo, eu pensei que o pressentimento ruim iria passar depois de um tempo, mas já tinham se passado 15 minutos e nada. Chamaram o Finn algumas vezes, e eu só olhava para ver se era para beijar alguém, porém não. Milagre. Normalmente era para falar alguma coisa ou fazer algo que menino acha engraçado.
-Millie - Myla me chama - verdade ou desafio?
-Verdade.
-Verdade? Afe que sem graça - ela pensa um pouco - Já sei!
-Qual? - Jacob pergunta e ela fala no ouvido dele - boa. Pode perguntar...
-Millena - ela começa e eu viro o olho - É verdade que você já beijou o Finn? LEMBRANDO QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!
Olho para o Finn, é claro que eu já beijei ele mas... teve aquela vez que era para ver se eu "beijava bem".
-Já. - digo tranquilamente e todos me olham espantados - Mas foi só para ver alguma coisa, não foi nada sério...
-Ele beija bem? - Myla pergunta empolgada
-Se a garrafa cair entre mim e você de novo, você pergunta. - pisco para ela
-Idiota.
E assim passaram mais 15 minutos, como é que eles não cansam de jogar esse jogo?Eu não fui mais chamada e eu acho que isso é bom, porque talvez esse pressentimento ruim é isso.
-Millie - Jacob me chama, era só o que me faltava...
-Oi?
-Você não ouviu?
-O que?
-O desafio que fizeram para mim.
-Qual?
-Você não tem escolha...
-De que, meu Deus? Eu não prestei atenção.
-Beijar ele. - Finn responde
-O QUE? - dou um berro - que desafio é esse? Eu não quero!!
-Não tem essa, Milliezinha. - Jacob provoca
-Mas se ela não quiser, ela não beija! - Sadie fala
-Quem fez esse desafio que nem para mim foi?
-Ah vai, Millie só um beijinho!
-QUEM FEZ O DESAFIO, JACOB? - pergunto novamente
-Foi eu. - Gaten responde
-GATEN!! - falo - Por que?
-Eu não pensei em mais nada...
-Isso não é desculpa..
Olhei para Finn, seu olhar estava nitidamente triste. Eu não quero fazer isso, ele se recusou beijar várias meninas por causa de mim, e eu vou lá e simplesmente beijo o Jacob? Isso nãota certo. Não mesmo. Eu sei que nós dois não estamos oficialmente namorando mas é muito errado fazer isso, porque eu gosto dele. Muito. Ele me faz bem e ele mesmo disse que ele gosta de mim também. Sinto jacob muito perto do meu rosto.
-Eu não posso - sussurro para ele com uma voz "querendo chorar".
-Como eu já disse, você não tem escolha.
Logo depois que ele fala isso, sinto seu lábio encostando no meu. Como eu estava sentada no chão, e ele também, tento levantar e separar nossos lábios. O que não deu muito certo porque ele conseguiu me puxar pela cintura, me impedindo de me afastar. Ele tentava colocar a lingua mas eu obviamente não deixava. Quando senti que sua mão tinha saído da minha cintura, consegui nos separar, olho para ele triste e brava, enquanto em seu rosto havia um sorriso "satisfeito" e maldoso. Entendi o que era o pressentimento
-Por que você fez isso? -digo limpando rapidamente uma lagrima que escorria
-Não gostou, Brownie? - ele diz debochando
Logo depois disso eles decidem acabar com o jogo, até porque ficou um clima muito pesado.
Vejo Finn levantando e indo pegar seu casaco, provavelmente para ir embora.-Finn... - me aproximo dele - me desculpa, me desculpa, me desculpa, por favor, me descul...
-Para de pedir desculpas!
-Você está chateado?
-O que acha? - ele pergunta sério
-Por favor não fica assim, eu fui obrigada a "beijar" ele...
-Eu não quero falar sobre isso agora, millie.
-Mas e a gente?Como fica?
-Eu falei que eu não quero falar sobre isso!
-Finn por favor, eu gosto demais de voce...
-Então por que não fez que nem eu? - ele me interrompe - eu me recusei a beijar 3 meninas nesse verdade ou desafio e não beijei!
-EU TENTEI, TÁ BOM?
-Ah tá, aham, tá super bom agora!
-Eu to falando sério, eu não faria isso para te machucar - eu digo já sentindo umas lágrimas escorrendo
-Eu sei, Brown, eu sei. Mas eu não estou conseguindo tirar a imagem de vocês dois se beijando.
-Foi ele que me beijou!
-Não importa...
-CLARO QUE IMPORTA, FINN WOLFHARD! Você acha que o que?Que eu quis beijar ele?
-Eu não acho mais nada, eu não sei de mais nada...
-E outra - continuo - a gente não estava namorando sério, como você diz, nós estávamos nos "conhecendo" ainda
-O QUE?!! E ISSO TE DA O DIREITO DE BEIJAR ELE?
-Ele me forçou a beijar ele. Na verdade, ele que me beijou, Finn, por favor acredita em mim!
-Em nenhum momento eu disse que não acreditava em você. Mas como eu já falei, eu não estou conseguindo tirar a imagem de vocês dois se beijando!
-Eu nunca faria isso para te machucar, meu amor, eu quero ficar com você, mais ninguém...
-Agora eu preciso de um tempo...
-UM TEMPO?
-Sim. Um tempo da gente. Muita coisa ao mesmo tempo. Não consigo compreender tudo de uma vez. - ele fala me fazendo começar a chorar mais do que antes.
-Gente, o que houve?Por que você tá chorando millie? - Sadie se aproxima
-Eu odeio o Jacob, eu odeio ele! - grito e ela me abraça na hora
-Mills, calma... - ela diz - Olha, vamos para casa, já tá tarde e você precisa descansar.
-Você vem com a gente? Vou pedir um uber - Finn fala
-Sim. Eu vou.
•••
obrigada pelas 10.000 leituras!🥳🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.