Capitulo 40.

1K 97 100
                                    

Mil desculpas por isso.
____

Finn
(17:00)
Noah esta aqui em casa, estamos na cozinha, ele roubou todos os meus doritos e eu peguei uma maçã para comer.

[...]

-Tá bom cara, mas quando você vai falar isso para ela? - ele fala antes de sair de casa

-Eu não sei! - digo encostando na porta - e se eu não falar nada?

-Ela vai descobrir. Você sabe que omitir isso dela não é uma opção!

-Por que não?

-Porque, como já disse, ela vai descobrir e é melhor que seja por você e não por outra pessoa.

-É...

-E também é melhor você falar antes de vocês se resolverem, porque se for depois, vocês só vão se machucar.

-Mas acho que ela vai entender, né?

-Não sei, não, Finn... Vocês tinham uma promessa.

-Eu sei! Mas foi mais um mental breakdown, entende? Eu não sinto nada pela Myla.

-Eu sei Wolfhard. Eu sei que você gosta da Millie, mas o que você fez foi bem pior do que aconteceu no verdade ou desafio.

-Aí tá bom Noah, agora sai daqui vai! - desencosto da porta e boto ele para fora.

-Tchau para você também! - ele grita do lado de fora

-Realmente, ela não vai me perdoar. - digo para mim mesmo.

Olho para o céu e vejo que está quase na hora do por do sol. Então decido subir até o telhado... como sempre.

[...]

Millie

-Vamos Millie, tira a bunda desse sofá, vai falar com ele! - Sadie está tentando me convencer de falar com o Finn agora.

-Mas Sads, ele não vai conseguir falar comigo. Acho que ele ainda está bem chateado.

-Caralho tu é burra, né?

-Que é?!

óbvio que ele não está evitando falar com você só por causa do beijo com o Jacob.

-Você acha?

-Não. Eu tenho certeza. - ela fala me puxando do sofá - ele tá escondendo alguma coisa e você vai lá descobrir, aproveita e se resolve com ele.

-Mas Sadie...

-Mas nada!

-Eu to com fome, deixa eu comer uma coisa antes.

-Come el...

-Comer o que? - meu pai interrompe a Sadie, graças a Deus!

-Comer? - me faço de desentendida

-É Sadie falou para comer alguma coisa...

-Comer uma fruta, tio!

-Que fruta Mills?

-Ah... qualquer uma.

-Tem muitas lá na cozinha, cê sabe né?

-Sei sim, pai, mas eu não to com vontade não.

-Não?

-Não. Sadie pensou que eu tivesse, né Sadie?

-Putz, desculpa engano meu. - Sadie ri de nervoso

-Tá tudo bem com vocês?

-S..Sim. Tudo ótimo - digo - vamos Sadie?

-Vamos...

-Para onde vocês vão?

-Vou acompanhar Sadie até a casa dela.

-Ah sim, vão com cuidado.

-Pode deixar, tio!

-MEU DEUS! - digo assim que saio de casa

-Essa foi por pouco.

-Senso zero né, Sadie?

-Aí amiga, desculpa, credo. - ela diz - aliás, cê vai falar com o Finn agora?

-Vou. Acho que vou.

-ISSO - ela grita

-Fala baixo!! - a repreendo

-Olha, eu vou lá para casa e você vai lá falar com ele tá?

-Isso não vai dar certo...

-Vai sim, relaxa! E não esquece de descobrir o que tá acontecendo, ok?

-Relaxa...

-Beijo, eu vou indo!

[...]

São 18:00 e eu estou na frente da casa de Finn. Tomando coragem para apertar a campainha. Pensei em ir embora, mas acho que essa não é uma boa opção. Preciso me resolver com ele. Urgente.

-Oi Millie! - Mary diz assim que abre a porta

-Oi...

-Quando tempo que você não passa por aqui, querida! - ela me cumprimenta - entra, pode entrar - me da espaço para passar.

-Obrigada.... - digo entrando - érrrr... o Finn está?

-Acho que está lá no quarto dele.

-Ah ok. Eu vou lá. Obrigada

Subo as escadas e vou até o seu quarto. Bato na porta antes de entrar e não recebi nenhuma resposta, será que ele sabe que sou eu? Bato de novo, e nada. Então decidi entrar.
Assim que abro a porta vejo que não tem ninguém no quarto. No começo fiquei um pouco confusa, mas depois olhei o relógio. 18:10. Claro! O telhado.

Are you with me? (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora