Observando o céu. - Capítulo 3

1.3K 139 11
                                    

- POV GIANA -

Nós ficamos conversando e assistindo alguns vídeos no meu celular, o de Laryssa estava carregando e ela não queria de jeito nenhum tirar do carregador, e disse para eu aproveitar, que eu não iria usar o meu celular hoje a noite. Essa frase me deu um medinho mas eu fiquei de boa sobre isso, ela pediu pra eu confiar nela, então eu vou confiar.

Quando olhamos o horário, já era 11:47 da noite, então Laryssa decidiu ir mais cedo.

Ela pegou minha mão e me  levou até um canto mais isolado da escola, que tem um contêiner de lixo, dos grandes. Laryssa sobe no contêiner sem fazer muito barulho e me chama com as mãos, eu subo logo depois, e ela dá um pulinho não muito alto, porém alto o suficiente pra ela fazer um parkour muito louco pra chegar no telhado. Eu olho pra ela e ela me estende a mão, como se fosse me ajudar a subir.

- Me dá tua mão, dá um pulinho, apoia teu pé direito na parede, e se joga pra frente q eu te puxo. - ela Diz parecendo estar confiante.

- Eu disse que iria confiar em ti, não que queria morrer - eu respondo preocupada com a minha situação

- Confia na call, relaxa, cê não vai morrer pq caiu daqui. Eu já caí e só quebrei um braço, tá tranquilo. - Ela diz com o tom mais relaxado que eu já ouvi.

- OI? - Eu dou um mini-grito, mas não muito alto porque já é tarde.

- Giana, confia em mim, tá bom? - ela diz.

Eu confiei, foda-se. eu fiz tudo o que ela pediu pra fazer e eu não morri, e nem quebrei um braço. Tá ótimo.

Quando ela me puxou e eu subi, eu pude ver alguns condensadores de ar-condicionado virados para cima, porém, como o teto é plano, mais pra frente tem um espaço vazio. Ela me levou até esse espaço vazio e tirou da sua mochila, algo que parecia ser uma manta bem grossa e grande e colocou no chão. O chão do telhado na realidade é até bem menos empoeirado do que eu pensava, ele parece ser limpo com frequência, o que me deixa mais segura sobre deitar no telhado e morrer com alguma doença por causa da poeira.

Lary tirou dois travesseiros pequenos da mochila e 4 latinhas de refrigerante, curiosamente geladas.

- O que mais tem aí? Um carro? Uma moto? Uma impressora? - eu pergunto rindo da quantidade de coisas que saiu de uma mochila.

- Dois fones e um adaptador. - ela responde.

O adaptador era daqueles que quando coloca no celular, tem mais uma entrada pra fone extra.

Ela ajeitou o local que iríamos ficar, se deitou e eu deitei do lado dela. Até que de repente, todas as luzes da parte de fora do colégio se apagam, e quando olhamos o horário, percebemos que já é meia noite e meia. As estrelas ficaram bem mais visíveis, e como o colégio é um pouco afastado da cidade, as luzes da cidade não influenciaram em muita coisa.
A Laryssa escolheu um filme de comédia romantica que eu acabei gostando muito, não é um filme TÃO clichê, mas é um filme legal.

Tem uns 4 anos que eu estudo aqui, e eu agora estou me questionando, como eu nunca pensei em subir aqui e ver um filme?
É um lugar mais ou menos limpo, não tem como verem alguém deitado aqui. É um ótimo escape pra pensar um pouco.

1 hora e 20 minutos depois...

O filme acabou, eu gostei bastante e a Laryssa aparenta ter gostado também.

- Vem muita gente aqui? - eu pergunto quebrando o silêncio.

- Na real, não, eu sou a única que vem aqui. - ela responde olhando pro céu.

- Tu já trouxe alguém aqui? - eu pergunto.

- Também não, eu uso aqui como um lugar pra pensar na vida quando eu tô mal, não queria que ninguém soubesse que eu venho aqui. - ela responde.

- Mas eu sei agora - eu digo.

- Mas você é diferente, você é minha colega de quarto agora, te achei uma menina legal, então cê pode saber. - Ela diz abrindo um sorriso bobo no final da frase.

- A Dani já veio aqui? - Eu pergunto.

- Na real, também não - ela diz rindo um pouco. - Mas como eu disse, você é diferente.

- Bah, mas o que me faz ser tão diferente assim? - eu pergunto.

- Não sei, cê só é. - ela responde meio envergonhada.

E assim foi nossa noite, nós conversamos muito enquanto observávamos o céu. Mais ou menos 2 horas da manhã, por aí, nós pegamos as coisas, guardamos e voltamos pro quarto. A Laryssa entrou no banheiro pra tomar banho e eu só me deitei na cama, não vejo motivo pra tomar banho agora. Quando ela terminou, eu já estava enrolada num lençol virada pra parede tentando dormir.

- Boa Noite Gi. - Ela diz baixinho...

- POV LARYSSA -

- Não para L-Lary - Eu ouço Giana gemer enquanto eu acelero o movimento dos meus dedos.

Ela se contorcia de tanto prazer, o que acabou servindo como incentivo para continuar. ela implorava por mais, meu braço doía, mas eu não ligava, eu só queria sentir a reação que meu toque tinha sobre ela.

- Laryssa? - uma voz distante me chama.

- Laryssa, acorda - a voz continua me chamando.

Eu abro meus olhos e vejo Giana me sacudindo tentando me acordar. Na mesma hora eu me espanto

- Ei, tá tudo bem, foi um pesadelo - Ela diz como se tentasse me acalmar.

Nem fodendo mano.

_________________________________________

Oieee, não postei ontem porque aconteceram umas coisas que me deixaram bem mal, e eu não consegui escrever de jeito nenhum.

Beijinhos😘

Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora