História verídica acredita quem quiser.- Capítulo 10

1.4K 152 9
                                    

- POV GIANA -

Quando Laryssa se levanta pra sair da quadra...

- Ah mas não vai nem fodendo.- Eu digo enquanto levanto e puxo ela pelo braço.

Eu a puxei pelo braço, deixando uma distância mínina entre nossas bocas e rapidamente selo meus lábios no dela.
E assim se iniciou um beijo maravilhoso, que ao mesmo tempo era calmo, porém cheio de desejo, ela claramente torcia para que eu fizesse isso.
Eu sinto ela puxar minha cintura para mais perto de seu corpo, e eu envolvo meus braços em seu pescoço, apenas apoiando.
Nessa hora o mundo parou pra nós, eu não me importava com quem estava vendo ou não, a quadra estava cheia, mas nesse momento só tinha eu e ela.
Depois de alguns segundos eu consegui  ouvir a quadra inteira gritando.
Nós nos afastamos, porém nossas testas ficaram coladas, ela sorriu o que me fez abrir um sorriso.

- Parece que alguém não aguentou.- ela disse provocando.

- Tava demorando pra se achar.- eu digo enquanto nós voltamos a sentar na arquibancada.

Olhando ao redor, nós estávamos sendo observadas pela quadra toda, que gritavam "Shippo" à todo momento.

- Que cena de filme do caralho.- Kauana brinca.

- Eu shippo pra caralho.- Dani diz animada.

- E a vela continua sendo eu, é incrível.- Maitê brinca.

Nós ficamos um tempinho conversando, até que eu vejo entrando na quadra, Nilson e Tuna.
Como esperado Nilson vem até mim.

- Princesa, por q...- eu o interrompo.

- A gente precisa conversar.- falo em um tom sério. - Você é uma pessoa incrível de coração enorme, mas eu não gosto mais de você como antes, e eu não vejo motivos pra continuar isso, então é melhor a gente parar de ficar, eu sei que você gosta de mim, e eu não quero te machucar.- eu vejo a expressão facial dele mudar, o que parecia ser alguém feliz se transformou em uma pessoa triste, porém irritada.

Ele para de me olhar, e olha diretamente pra Lary com o olhar irritado, eu não entendi o porquê.
Eu vi os olhos deles se encherem de lágrimas, então eu não pensei duas vezes e o abracei.

- Desculpa, mas é o melhor pra gente.- eu digo na tentativa de consolá-lo.

- Tá tudo bem...- ele diz calmo.- Amigos então?- ele diz se afastando.

- Amigos.- eu digo e ele vai embora com Tuna.

- É impressão minha ou ele olhou pra Lary com a força do ódio nos olhos?- Kauana diz enquanto eu me sento.

- Ele deve ter percebido a aproximação de vocês duas, e achou que a Lary foi a culpada.-

- Deu um medinho, mas eu sei que ele não vai fazer nada.- Lary comenta.

- Credo, cês tão falando como se o Nilson fosse um monstro.- eu digo.

Nós ficamos conversando até o sinal tocar, eu e Lary ficamos um pouquinho mais juntas depois do beijo.
Eu nunca fui muito próxima da Lary, ela entrou na escola na mesma época que eu, nós meio que nos conhecíamos, porém nós nunca conversamos.

O internato é dividido em duas partes, uma parte só do oitavo e nono ano, e a outra, apenas do ensino médio, cada série tem duas turmas. Ela literalmente nunca estudou na mesma turma que eu. Mesmo nós não sendo de "mundos" muito distantes, nós nunca conversamos.
A Laryssa sempre foi da turma que é totalmente o contrário da minha, eu sempre fui "a santinha", ela sempre foi o oposto, então eu prefiri não me envolver.

O irônico, é que em exatos 3 dias, a gente virou colega de quarto, e eu beijei ela na frente de todo mundo, algo que eu nunca faria com alguém que não tenho nada sério, ou melhor, com alguém que até uns dias atrás eu jamais faria.
Laryssa nunca esteve na minha "lista de interesses", e eu acredito nunca ter sido da lista de interesses dela. Nós sempre tivemos um ou dois amigos em comum, porém nada mais além disso.
Eu jamais me imaginaria beijando ela e tals, que ironia do destino...

O sinal toca anunciando o fim do intervalo, todos que estavam na quadra foram em direção até as salas, como sempre, eu presto bastante atenção nas aulas, nunca fui muito de conversar e afins. As duas ultimas aulas são de matemática, então eu fico mais tranquila, eu sempre me dei muito bem com essa matéria, e sempre estudei muito, o que só facilitou as coisas.
O professor repassou algumas coisas importantes, alguns exercícios e tals, foi bem de boa, inclusive mais de boa que o normal.

Duas horas depois...

A aula acabou, o último sinal tocou, então nós saímos da sala e eu e Lary decidimos ficar um tempinho no pátio, sem fazer nada. Eram mais ou menos uma hora e quarenta da tarde, então nós procuramos uma sombra e nos sentamos.

- Cansaço do guerelho.- ela diz ainda se sentando.

- Até que hoje foi de boa, eles geralmente pegam mais pesado.- eu digo me sentando ao seu lado.

- Cê quer assistir um filminho mais tarde?- ela pergunta.

- Que nem da última vez?- eu pergunto.

- Gostou do meu "lugar secreto" né?- ela ri.- Mas não vai se acostumando não, é só pra ocasiões especiais.- ela diz.

- Então a primeira vez que a gente trocou duas palavras eram uma ocasião especial?- pergunto ironicamente.

- Claro, tu do nada virou minha colega de quarto ué, eu quis te dar uma boa impressão.- ela ri.

- Boa impressão de quê?- pergunto sem entender.

- Da pessoa carinhosa que eu sou.- ela responde.- Vai que tu não gostasse de mim.- ela explica.

- Ih alá, emocionada.- eu brinco.

- Falou a que no primeiro dia me conhecendo, perguntou se a primeira saída comigo era um date.- ela revida.

- Sim Laryssa, por que um "Filme à luz de estrelas", não parece nada romântico.- explico.

- Ai Ai viu gata, não digo nada.- ela brinca.

Nós ficamos ali conversando um pouco sobre nós e algumas coisas da vida.
Ela na realidade é bem fofa, inclusive muito mais do que eu esperava de alguém que vive com o lema de pegar geral e não se apegar por ninguém.

Eu deitei minha cabeça no ombro dela, e nós começamos a assistir alguns tiktoks juntas, até que ela pede pra ver um meu, e eu mostro. Eu estou crescendo bastante na internet, e estou muito feliz com isso, na real meu sonho sempre foi trabalhar com isso, e agora está cada vez mais perto de se tornar realidade.

- Guerelho, ce é gata hein.- ela diz.

- Eu sei bebê.- eu respondo.- Também sou irresistível.- eu brinco.

- Não discordo, ce é mesmo.- ela diz me puxando pra um beijo, que eu não recuso.

E assim foi nosso tempinho juntas, sem ninguém, nós nos conhecemos mais, criamos mais intimidade e nos beijamos.
É até um pouco engraçado falar dessa maneira, mas assim foi.
_________________________________________

Queria pedir um f no chat pra mim, que tava falando com uma guria, e ela mandou um boa noite mó fofinho, e depois apagou e pediu desculpa dizendo que era pro namorado dela.

(Sim eu tava esperando o cap 10 pra fazer o beijo acontecer, perdoem me)

Boa noite

Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora