- POV GIANA -
Depois de anos no mesmo internato, vendo as mesmas pessoas todos os dias, até que enfim o fim do ensino médio está mais próximo que nunca. Eu estou no famoso "terceirão", meu maior arrependimento até agora foi ter dito para meus pais um dia que gostaria de ir para um internato para focar mais, esse lugar é um inferno.
Nós só podemos ir para casa para ficarmos com nossos pais nos fins de semana, se o aluno se envolver em qualquer briga, ou coisas do tipo ele é proibido de ir para casa e dorme no internato.
Durante a semana existe um toque de recolher, todo dia as 21 horas nós temos que estar dentro dos dormitórios, nos fins de semana, o horário limite é até as meia noite e meia, caso algum aluno esteja fora do dormitório durante o horário limite, ele ganha uma advertência e perde um fim de semana em casa, é literalmente uma prisão.Hoje é sexta-feira, estou animadíssima para ir pra casa, já fiz alguns planos com meu irmão por mensagem ( sim, nós podemos usar o celular.), e o fim de semana promete ser muito legal, nós iremos ao cinema, pro parque, e obviamente pra uma festa que terá amanhã na casa de um amigo meu, vai ser tudo muito legal.
Maitê é minha colega de quarto, a gente se dá muito bem, eu e ela viemos pro internato no oitavo ano, e desde então sempre estamos juntas onde quer que estejamos.
Nós acordamos um pouco mais cedo hoje, para não nos atrasarmos para que tudo dê certo sem complicações para podermos ir pra casa hoje.
Eu tomo banho primeiro, como sempre, porque Maitê é preguiçosa e não gosta de acordar cedo, mesmo fazendo isso todos os dias durante 4 anos. Eu visto minha calça jeans e a blusa da escola e espero Maitê sair do banho.~ Quebra de tempo ~
Nós já estamos no intervalo, e eu não vi Maitê até agora, o que é bem estranho, ela geralmente é 100% colada comigo nesse horário.
Eu estou no primeiro degrau da arquibancada da quadra, vendo algumas meninas jogarem, uma delas em específico me chamou muita atenção, ela joga MUITO bem, o placar está de 3 a 0 e todos os gols foram dessa menina. Além de jogar bem ela é muito bonita, cada vez que ela faz um gol ela abre um sorriso lindo, que eu posso até chamar de perfeito...De repente eu sinto um líquido estúpidamente gelado escorrer rapidamente da minha nuca até minha bunda por dentro da minha blusa, o que no susto, me faz me virar de costas e atacar alguém, que assim que eu percebo quem é, eu percebo que me fodi.
O Nilson, filho da diretora, meu "amigo", acabou de derramar um copo d'água gelado pela parte de trás da minha blusa, o que me irritou muito, porém nem tive tempo para reclamar de algo.- Giana Mello, na minha sala AGORA!. - Eu ouço a voz da mort... digo, diretora.
Ela parecia ter um tom estúpidamente irritado. Não a julgo, eu acabei de dar um tapa no filho dela.
Quando nós entramos na sala dela, ela se senta, e sem ao menos me ouvir, ela diz:
- Este fim de semana, você ficará em casa. Não me importo com o que você tem pra fazer ou não, você agrediu um aluno e a escola REPUDIA este tipo de atitude. Espero que você tome consciência de suas atitudes. Sua colega de quarto também se envolveu em uma briguinha hoje, então como punição, vocês serão separadas até o fim do ano. Vocês irão trocar de colega de quar... - Ela é interrompida por uma menina meio suada, com o uniforme de futsal da escola, o cabelo amarrado e um sidecut. Era A MENINA.
- Diretora, passando só pra avisar que como sempre, eu vou ficar aqui. Beleza? - ela diz olhando para a diretora parecendo nem perceber minha existência na sala.
- Como eu estava dizendo, vocês irão trocar de colega de quarto. Giana, você ficará com Laryssa Cardoso, e a Maitê vai ficar com a Daniela Soomin, espero que vocês fiquem bem. - A Diretora diz, dessa vez olhando para a tal Laryssa, que estava com uma cara de surpresa e confusa.
- Ok? - Laryssa diz parecendo afirmar e fazer uma pergunta ao mesmo tempo.
- Ah, e Giana, você está suspensa do teste de educação física de hoje. - Putaquepariu.
O teste de educação física é importantíssimo para o meu desempenho escolar, e também seria o último horário de hoje.
Enquanto nós saímos da sala da diretora, a Laryssa quebra o silêncio.
- Então... Giana né? - ela pergunta.
- Sim... - Eu respondo meio triste.
- Ei princesa, não precisa ficar tristinha porque não vai pra casa, aqui é legal, se ce quiser eu posso te mostrar um lugarzinho especial daqui. - Ela diz percebendo meu desânimo.
Laryssa é o típico garoto popular badboy, só que em uma versão feminina. Ela pega todas as meninas que ela quer, assim como todas as meninas querem ela. Mas ela nunca demonstrou ser uma pessoa que é carinhosa ou algo do tipo, então eu estranhei o "princesa". Talvez eu seja só mais uma que ela queira comer, e eu tô fora. Ela é a maior galinha dessa escola, e a mais disputada, não quero me meter no meio desse rebuceteio não.
- Me chamou de quê? - Eu pergunto fazendo uma cara de confusa.
- É... Giana... não é esse teu nome? - ela responde percebendo o que acabou de fazer.
- É, achei que tinha me chamado de outra coisa... como que chama? Princesa? - eu pergunto na tentativa de provocá-la com um sorriso malicioso.
- Tá se achando hein - Ela diz debochando de mim e abrindo um sorriso.
Tá? O que caralhos acabou de acontecer? Por que eu tentei provocar a pegadora da escola? Giana Mello? é você?
- Acho que cê vai precisar de ajuda pra levar suas coisas pro nosso quarto. Posso te ajudar? - Ela pergunta.
- É... acho que vou - eu digo percebendo tudo que vou ter que levar. - Se cê quiser ajudar, fique à vontade. - Eu digo enquanto andamos até o meu quarto antigo.
Chegando lá, eu peguei minhas coisas que estavam em um armáriozinho, e coloquei na mala que eu trouxe para trazer minhas roupas novas para cá no ano passado.
Eu guardei minhas roupas em uma mala, e meus produtos de cabelo, rosto, e produtos de higiene em uma mochila que acabou enchendo.
A mala de roupas era bem pesada então eu dei para Laryssa levá-la.
Ela reclamou um pouquinho mas logo depois ficou de boa..._________________________________________
Oie, obrigada por ler até aqui. Essa é minha primeira fanfic aqui, espero que gostem.
Bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos... - Gilary
FanfictionEm um internato na cidade de São Paulo, duas meninas completamente diferentes se encontram, e por causa de um imprevisto elas são obrigadas a se conhecerem melhor. O que elas não esperavam é que iriam criar um sentimento maior que a amizade...