- POV MAITÊ -
Nós ficamos preocupados com a Lary, já faz um tempinho que ela foi atender o telefone, e ela não saiu com uma cara muito boa, então a Giana foi atrás dela.
- Oh vey, a Giana e a Lary tão próximas demais...- Nilson comenta parecendo estar com ciúmes.
- Ué, elas são colegas de quarto agora, cê queria que elas se matassem?- Tuna responde ele.
- Não po, mas é estranho, elas se conheceram ONTEM, já estão grudadinhas assim? Tá errado isso aí.- Ele definitivamente tá com ciúmes.
- Oh Nilson, aquieta teu rabinho aí, que nem namorando a Giana tu tá, então se ela quiser pegar a Lary ela pega ué. - Eu falo querendo cortar os ciúmes dele.
- Eu não vou deixar a Laryssa roubar a Giana de mim não, eu vou pedir a Giana em namoro, um amigo meu vai trazer as alianças terça-feira, e eu pego no portão, eu gosto da Giana, e eu vou manter ela distante da Laryssa até as alianças chegarem.- Eu olhei pro Nilson com uma cara de "Oi?" enquanto ele fala. Quem ele pensa que é vey?
- E tu vai manter ela distante da Lary como? Elas são colegas de quarto, é tecnicamente impossível.- Eu digo.
- Cala a boca Nilson, tu tá começando a falar merda, é melhor ficar quieto. E outra coisa, tu nem sabe se a Giana gosta de tu, cês tão ficando tem uns 2 meses e a Giana se esquiva toda vez que tu fala de namoro. Se aquieta que é melhor.- Lucca diz dando um tapinha nas costas de Nilson.
- Vamos lá ver o que tá rolando.- Eu chamo eles para ir até a quadra, onde Laryssa estava indo quando atendeu a ligação.
Chegando lá, nós vimos a Giana abraçada com a Lary, tava uma cena muito fofa, então eu decidi provocar...
- Ih alá o casalz...- Dani me dá um tapinha no braço, interrompendo minha fala.
- A Lary tá chorando.- Ela diz baixinho.
- POV GIANA -
Eu não entendi o porquê da Laryssa estar chorando, mas também não quis perguntar. Quando a gente saiu do abraço a Maitê e o resto da galera veio até nós.
- Ei vida, quer conversar?- A Maitê chama meio mundo de vida, então nem é estranho ela chamar a Lary assim.
- Só quero ir pro meu quarto.- Ela disse baixinho, ela parece muito triste, não vou deixar ela sozinha.
- Eu vou contigo.- Não penso duas vezes e falo.
- Eu e a Dani vamos também.- Maitê diz e a Dani concorda.
- Meninas, a gente se vê depois então, nós não podemos ser pegos no dormitório feminino, mals.- Tuna diz, e os garotos concordam.
Eu, Dani, Maitê e Lary fomos pro quarto onde eu e Lary dormimos.
Parece ter acontecido algo muito grave, ela tá definitivamente muito mal.Quando chegamos no quarto, a Lary sentou na cama dela, e puxou um assunto aleatório, dando a entender que ela não queria conversar sobre o que aconteceu, então nós respeitamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Eu me sentei do lado dela, e Dani e Maitê sentaram na minha cama. Em algum momento da conversa eu olhei pra Lary, e ela como esperado, olhou pra mim, porém, eu acabei percebendo que seu olhar desceu até minha boca, o que acabou me causando um frio na barriga inexplicável.
Quando ela percebeu o que fez, ela parou de olhar para mim na mesma hora, como se estivesse envergonhada.Eu acho que Maitê e Dani perceberam a troca de olhares, eu vi Dani sussurrar algo no ouvido de Maitê, que rapidamente encerrou o assunto.
- Meninas eu acho que meu gato tá latindo, vou ver como ele tá, tu vem Dani?- Maitê disse se levantando.
- Puts acabei de lembrar que tenho que dar banho no meu peixe rapazeada, mals aí.- Dani diz também se levantando.
- Parou a putaria aí vocês duas, senta aí carai.- A Lary diz e elas voltam a ficar sentadas.
O resto do dia foi bem tranquilo, nós ficamos praticamente o dia inteiro zoando e falando merda até o sono bater. A Lary dormiu mais cedo que todo mundo, ela literalmente dormiu no meio da conversa do meu lado, Eu, Dani e Maitê ficamos mais tempo conversando.
- Aproveitando que a bela moça ali dormiu, o que vocês acham que rolou?- Maitê pergunta.
- Achei que vocês saberiam.- Eu digo confusa.
- Não tenho a menor ideia.- Dani diz confusa também.
- Cês acham que foi algum esquema dela?- Maitê pergunta.
- Maitê, tu conhece a Lary, não tem esqueminha no mundo que faça ela chorar desse jeito.- Dani diz como se fosse óbvio.
- Gi, cê sabe do Caio?- Maitê me pergunta.
- Ela me disse que era o irmão dela que ela não tem uma boa relação.- Eu respondo.
A Lary me disse sobre o Caio quando nós fomos no telhado, no meio da conversa ela falou sobre ele.- Tu acha que foi ele que ligou pra ela?- Dani pergunta para a Maitê.
- Vamos aos fatos, Lary não está apaixonada por ninguém até onde eu saiba, a Bianca desistiu de recuperar o que elas tinham, A mãe da Lary tá bem, porque eu falei com ela ontem, e a Laryssa também, A bisa tá bem, porque a tia Ju disse que tá. O Caio é a única pessoa que resta nessa história.- Maitê explica.
- Tá, lembrem-se que eu sou nova na vida dela, quem é Bianca, e o que que o Caio fez pra ela?- Eu pergunto sem entender o que elas estavam falando.
- Então, senta que lá vem história.- Dani diz ironicamente.- A Bianca é o motivo da Lary ter virado a pegadora do rolê, a Lary namorava com a Bianca, e tipo, a Lary amava a Bianca de verdade, elas namoraram por um tempo, até a Bianca pegar o Tuna, e aí a Lary viu eles se pegando e terminou com a Bianca. A Lary ficou mal pra caralho, e decidiu mudar de vez, ela teve um puta glow up, começou a pegar a escola inteira, quase todo mundo daqui quer ela, e ela ja pegou quase todas as mina daqui. Porém a Bianca se arrependeu, e até mês passado a Bianca não saía do pé da Lary de jeito nenhum, só que a Lary não quis mais e seguiu a vida. - Dani explica, eu fiquei um pouco chocada mas ok.
- E sobre o Caio, quando a Lary se assumiu pra ele, ele foi um babaca total, ele chamou ela de sapatão nojenta e várias coisas horríveis, e quando ele veio deixar ela na escola, ele disse que só era pra voltar pra casa, quando ela virasse mulher. E tipo, não tem muito o que a Lary fazer, porquê eles moravam juntos, e a mãe da Lary ainda mora em Santos.- Dani explica enquanto eu ainda processo as informações.
- Vamos esperar ela falar o que rolou, criar teorias não vai levar à nada.- Maitê diz, e eu concordo.
- POV NILSON -
- Oh, tu pareceu ficar meio chateado pela Giana ter ido com as meninas.- Lucca diz.
- To meio bad, mas tá tranquilo, dessa vez tem motivo pra ela ficar perto daquela mina.- Eu respondo com a cabeça baixa.
- Mano, eu acho que a Giana não gosta de ti não, acho que é mais ficar por ficar mesmo.- Tuna diz.
- Foda-se, ela vai ficar comigo, nem que eu tenha que tirar aquela outra lá do caminho.- Eu falo e todos me olham torto.- Relaxa, eu não vou matar ninguém não.
- Tu tem que desapegar dessa mina, se não tu vai ficar obcecado.- Gustavo diz.
- Vou não moço, só vou esperar até terça, se ela aceitar o pedido eu invisto, se não aceitar, foda-se, pego outra.- Eu falo.
- Eu hein, ta todo estranhão tu compadre, vamo num psicólogo? Eu te levo.- Tuna brinca.
_________________________________________
Iaeeee meus bbs, como ces tao?
O q ces acham q vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos... - Gilary
FanfictionEm um internato na cidade de São Paulo, duas meninas completamente diferentes se encontram, e por causa de um imprevisto elas são obrigadas a se conhecerem melhor. O que elas não esperavam é que iriam criar um sentimento maior que a amizade...