- POV Laryssa -
Durante o jogo inteiro, eu senti uma grande pressão sobre mim, a todo momento me marcavam intensamente, jogadas pesadas de defesa feitas contra mim. Eu estava quase perdendo a cabeça, mas respirei e fiquei quieta, apenas continuando a jogar.
Júlia me passa a bola, abrindo uma nova jogada importantíssima pro jogo, eu não vacilo, e avanço rapidamente até o gol pelo canto direito, quando vejo um vulto de alguém chegando perto de mim, era o Nilson. Ele chega na tentativa de roubar a bola enquanto eu avanço, ele acaba dificultando minha chegada até o gol, então eu procuro espaço e passo a bola pra Bianca, que estava um pouco mais atrás de mim, posicionada no meio, perto do gol. Como ela estava livre, ela conseguiu finalizar a jogada bem, marcando um gol.
Em outra jogada totalmente diferente, quem estava com a bola era o Túlio, um dos gêmeos. Ele estava bem próximo de mim, então eu decidi disputar a bola com ele, quando ele percebe minha presença ao seu lado ele passa a bola pra seu irmão Gustavo, que estava bem posicionado para continuar a jogada.
Eu tiro minha atenção dele, e me viro de costas para o mesmo, até que sinto uma forte pancada na parte de trás do meu joelho, me fazendo cair no chão e proteger o local com as mãos, onde surgiu uma dor insuportável.- Não se mete no nosso caminho.- eu ouço ele dizer não muito alto.
Ele aparentemente agiu descaradamente, porque eu ouvi gritos das pessoas que estavam na arquibancada, xingando ele.
- Lary, cê tá bem?- ouço Giana vir até mim.
- Tá doendo pra caralho.- eu reclamo.
- Calma, cê acha que consegue levantar?- ela pergunta.
- Acho que sim.- eu digo e ela estende a mão pra me ajudar.
Eu levanto com a ajuda dela ando mancando até fora da quadra, minha perna dói muito, então eu apoio meu braço no ombro dela e sigo.
Não entendi o porquê dele ter feito isso do nada, eu não sei se ele ficou putinho, ou se foi tudo já planejado por ele.
Agora eu tô aqui com a parte de trás do joelho fodida, por um filho da puta.Chegando na arquibancada eu me sento com a perna esticada.
- Tá doendo muito, mas tá aliviando.- eu digo pra Giana que parece estar muito preocupada.
- O que aconteceu Laryssa?- eu ouço a diretora surgir do além pra encher o saco.
- Eu levei uma pancada do Túlio, tá doendo muito.- eu digo e ela faz uma cada de confusa.
- Foi proposital?- ela pergunta.
- Então, só tem a quadra inteira xingando ele, e ele tá ali sendo questionado por umas 5 meninas putassas, então sim, eu acho que foi proposital.- eu respondo irônica
- Você quer ir pra enfermaria? Acha necessário?- ela pergunta.
- É só uma dor do caralho, vai passar.-
- Olha a boca menina, vou te deixar livre hoje, se essa dor não passar até amanhã, vai na enfermaria.- ela diz séria.- Giana, você também, cuida dessa menina.- ela completa e a Gi assente.
Quando a diretora vai falar com o Túlio, eu vejo Maitê, Dani e Kauana vindo até minha direção.
- Ele foi pago pra isso.- Kauana chega dizendo.
- Vida quando a gente disse que era pra dizer, era pra dizer com calma.- Dani repreende.
- Como assim ele foi pago?- eu digo tentando manter a calma.
- Nós fomos confrontar ele e ele disse que pagaram ele pra falar o que falou.- Kauana diz séria, e eu coloco minhas mãos no rosto, e me concentro pra manter a calma.- O que ele falou?- ela pergunta e eu não respondo.
Eu sinto a raiva que até então estava controlada subir, é como se eu fosse explodir à qualquer momento.
- Laryssa, calma.- Dani percebe minha situação e diz calmamente.
- Daniela, algum arrombado deu dinheiro pra outro arrombado, jogar a porra de uma partida, e me quebrar, como eu fico calma?- pergunto quase explodindo.
Eu sinto a Giana me abraçar, e aquilo surpreendentemente me trouxe paz, de alguma maneira o abraço dela me acalmou, e muito. Eu não sei o que faria caso ela não me acalmasse, da última vez que eu explodi, não foi nada bom, eu não quero que aconteça de novo, nós ficamos abraçadas por um tempo até eu sentir que a raiva foi embora.
Eu tiro as mãos do meu rosto e estendo uma delas pra Dani, pedindo apoio para me levantar, a mesma segura minha mão e eu levanto. Eu já estava cagando pra dor, então eu consegui de boa, mesmo doendo muito.- Gi, me ajuda a ir pro dormitório.- eu digo pra ela, que também levantou e nós ouvimos o sinal tocar.- e vocês, vão estudar, nasceram bonitas, não ricas porra.- eu brinco e nós rimos.
Sexta-feira, 2:45PM...
Já é sexta feira, minha perna já está de boa, eu tive que passar uns gelzinhos pra massagem, mas agora tá tranquilo. Até hoje eu não sei quem pagou o Túlio, e ele não falou nada, confesso que fiquei puta o resto da semana, mas agora eu tô de boa com a menina mais perfeita que existe do meu lado. Nós estamos no carro, indo pra casa de Giana, quem veio nos buscar foi o irmão dela, que pra falar a verdade é bem de boa.
- Então quer dizer que foi você que roubou o coração da minha irmãzinha?- ele diz enquanto dirige.
- Matheus!- ela repreende ele.
- Então, aparentemente sim.- eu respondo e vejo Giana ficar envergonhada.
- Então ladra de corações, vou logo avisando que dona Deise tá ansiosíssima pra te ver.- ele diz.
- Ansiosa de uma maneira boa ou ruim?- eu pergunto.
- Aí depende do ponto de vista.- ele responde me deixando mais ansiosa.
_________________________________________
Adivinhem só qm foi a trouxa q só comeu merda a semana inteira e no fim de semana passou mal? EEEEEEEEEU
enfim, to de volta, amo vcs💜
Lembrem-se vcs são incríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos... - Gilary
FanfictionEm um internato na cidade de São Paulo, duas meninas completamente diferentes se encontram, e por causa de um imprevisto elas são obrigadas a se conhecerem melhor. O que elas não esperavam é que iriam criar um sentimento maior que a amizade...