Beijo Princesa - Capítulo 5

1.3K 153 3
                                    

POV GIANA -

Nós ficamos conversando sobre o fato do vídeo ter viralizado. Eu tenho medo de que a galera só tenha gostado do vídeo com a Laryssa, não sei se eles curtiriam tanto só eu no vídeo, eu não quero ter que gravar vídeos com ela, só porquê a galera quer, pode afetar a nossa amizade e eu não quero crescer às custas de hype de casalzinho.
Enfim, eu acho melhor parar com as inseguranças e ser mais realista, grande parte das pessoas que assistiram o vídeo, voltaram e curtiram os meus outros, isso é um bom sinal. Talvez eu esteja me preocupando atoa e talvez dê tudo certo.

- Alô? Bebê? Terra te chama - Vejo Nilson estralando os dedos na minha frente. Eu percebo que todos já tinham levantado e estavam me esperando, eu estava olhando pro nada.

Eu me levanto e acompanho eles.

- Tava com a mente aonde gata? - Maitê me pergunta.

- Tava pensando numas coisas - Eu respondo.

- Tá bom então - Ela diz. - Gente, bem que nós poderíamos pular o muro e ir pra uma festa né? - Maitê diz olhando pra nós.

- Moça se a gente conseguir pular o muro, tem outro fator, até a gente chegar mesmo na cidade, onde existem pessoas, todo mundo aqui, no mínimo já desistiu. - Arthur [Tuna] responde pra ela.

- E outra, não vou andar isso tudo pra ir em uma festa não, qualquer coisa eu boto uma música no Spotify e danço no meu quarto. - Dani diz rindo da idéia da Maite.

- Deus me livre, já é horrível ter q ouvir os vídeos que cê assiste. Compra um fone menina. - Maitê reclama.

Até então, eu não sabia pra onde nós estávamos indo, até que eu perceber que estávamos indo para a quadra. Quando chegamos na quadra a primeira cena que eu vejo é o Nilson pegando a bola, com Tuna e Gustavo indo pro lado esquerdo da quadra, e Lucca, Maitê e Laryssa indo pro lado direito.

Quando o Nilson pega a bola, Gustavo vai pro gol, do outro lado, o Lucca vai pro gol.
Pelo o que Dani me disse, eles apostaram uma partida rápida de 40 minutos, o trio que perdesse, teria que invadir a cozinha, pegar um vídro de molho de pimenta, e todos os três tomariam 3 colheres cheias de molho de pimenta.
E é aí que eu pergunto, qual a necessidade de fazer isso?.

A partida começa sem juíz mesmo, apenas com a Dani marcando o tempo.

- Eles tão fazendo isso por quê mesmo? - Eu pergunto pra Dani.

- Laryssinha irritou o Nilson, falando que em um x1 de fut, ele ia perder de 5 a 0. - Ela responde.

- E quem tu acha que vai ganhar? - Eu pergunto, não acho que Nilson tenha tantas habilidades no futebol, ele nunca se interessou pelo time.

- A Lary, óbvio, a Lary joga futebol desde os 9 anos de idade moça, nem fodendo que ela vai perder isso pro Nilson. - Ela responde.

E realmente, Laryssa parece estar muito determinada à ganhar a partida contra o Nilson, que inclusive, me surpreendeu um pouco, ele até o momento está jogando muito bem.

Maitê também não aliviou pra ele, cada vez que o Nilson atacava, era sempre cortado pela Maitê, ela e Laryssa jogam de uma maneira espetacular, porém como Tuna e Nilson também pegaram pesado, elas não conseguiram fazer muita coisa. Lucca e Gustavo nem estavam fazendo muita coisa, as jogadas de ataque de ambos os times eram sempre interceptadas, acabou sendo uma partida bem acirrada.

De repente, eu ouço um grito:

- Essa vai ser pra tu princesa - Eu consegui ver o Nilson gritando, fazendo um coraçãozinho com a mão.
Curiosamente minha mente não reagiu da maneira que eu achei que reagiria, porém eu forcei um sorriso, geralmente quando esse tipo de coisa acontece, seria para eu ficar feliz, certo? Mas eu me senti um pouco desconfortável, parece que ele tenta provar à todo momento que está comigo ou coisas do tipo.

O Nilson corre com a bola em direção até ao gol onde estava Lucca, ele acaba passando por Lary, que não consegue fazer muita coisa para impedir a chegada dele até mais próximo do gol, e acaba passando por Maitê, ficando cara à cara com Lucca.
Quando ele chuta a bola, Lucca defende, porém não segura a bola, que acaba caindo próximo a Lary, que ao perceber a oportunidade, ela domina a bola, iniciando o contra-ataque. Nilson não consegue interromper a jogada devido à distância, durante a jogada, Lary acaba tendo que disputar a bola com Tuna, e como esperado ela ganhou a disputa, Tuna acabou vacilando e levou uma caneta. Lary prosseguiu com a bola, e diferente do Nilson, ela chuta a bola, e acaba acertando no ângulo, marcando o gol, o que impossibilitou Gustavo de defender, mesmo ele sendo alto.

- Beijo Princesa. - Lary vem em direção até a arquibancada e diz olhando pra mim e fazendo um sinal de coração com a mão, com uma piscadinha no final e um sorriso no rosto.

Ok, isso mexeu um pouco comigo.
Quando que essa mulher ficou tão atraente?
Eu retribuo com um sorriso bobo.

- Gianinha, Gianinha, toma cuidado.- Dani comenta quando a Laryssa volta pro jogo.

- Que foi Dani? - Eu pergunto me fazendo de desentendida.

- Coitado do Nilson, vai ser trocado por mulher de novo? - Ela pergunta.

- Meu Deus. - Eu dou risada da situação.

- Quem cala consente. - Ela diz, também rindo.

Não consigo imaginar Laryssa me querendo, não faz sentido ela me querer sendo que ela tem metade da escola nos pés dela.

Uns 3 minutinhos depois a Dani dá um grito anunciando que o tempo tinha acabado, e eles vieram pra arquibancada.


Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora