POV LARYSSA
Quarto delas:
Assim como maioria das vezes, eu vou ficar na escola mesmo. Minha relação com meu irmão não é muito boa, e minha mãe ainda mora em Santos, quem diria que eu viria pra cá, de Santos até São Paulo pra estudar. Enfim, a real é que eu nem ligo muito pros estudos, vim pra cá porque é legal, e aqui eu tenho uma chance maior de investir na carreira como jogadora de futebol.Hoje aconteceu um bagulho muito estranho, a Giana, uma menina que eu nunca nem conversei, vai virar minha colega de quarto. O que é compreensível, a Dani vive fazendo merda por aí e geralmente eu que tenho que resolver. É bom que dessa vez ela aprende a aquietar o cu.
Ela e a Kauana ficaram muito próximas desde que a Kauana e o Nilson terminaram, o relacionamento deles era fofo, mas eles não combinam muito.
Enfim, depois de avisar a diretora que eu iria dormir na escola e receber a notícia que a Giana iria ser minha colega de quarto, eu fui até o antigo quarto dela, e atual quarto da Dani, e ajudei ela a levar as coisas pro meu quarto. Essa menina é diferente, ela em nenhum momento se jogou pra cima de mim igual grande maioria das garotas dessa escola. Gostei dela.
Como eu fiz o teste de futsal, que vale como de educação física já que eu faço parte do time. Eu estou livre. E a Giana foi suspensa do teste, então ela está arrumando as coisas dela, e eu tô mexendo no celular falando com uns amigos meus, deitada na cama.
- Quem diria que o TEU quarto seria arrumadinho - Ela diz meio impressionada.
- Hahaha, dei risada. - eu dou uma risada irônica.
Ela é do grupo de dança da escola, e é a certinha do rolê. São duas coisas que eu sei sobre a Giana. Ah, e ela é gata. É outra coisa que eu sei sobre ela.
- O que cê fez pra perder o fim de semana? - eu pergunto.
- O corno do Nilson jogou água gelada em mim e eu no susto dei um tapa nele, e a diretora viu. - Eu to rindo muito internamente, porém eu mantenho a pose.
- Puts, bater no filho dos outros é sacanagem Giana. Cê não era a santinha? - eu digo.
- Se você continuar sendo debochadinha assim, quem vai apanhar vai ser você. - Ela diz com uma cara de brava que não me assustou nem um pouco.
- Agressiva né meu anjo? Gostei de ti. - eu digo provocando ela.
- Si achando. - ela diz.
Como eu tinha feito o teste de futsal há pouco tempo, eu tomei um banho gelado, vesti uma roupa aleatória que eu gosto, penteei meu cabelo e sai do banheiro e fiquei mais um tempo no celular na minha cama.
Já era mais ou menos 1 hora da tarde, nós já tinhamos almoçado, então eu decidi dormir, não tinha nada de interessante pra fazer.
Eu me virei pra parede, me cobri por causa do ar-condicionado e fechei os olhos.
Não deu nem 30 minutos que eu fechei os olhos e eu ouvi uma musiquinha que eu reconheci na hora. Era a música "Rihanna" do Junior Lord.
Eu me virei pra ver de onde que essa música vinha e me deparei com Giana dançando de frente pra um celular que estava gravando. Ela estava dançando uma coreografia conhecida no Tiktok. Como eu conhecia também, e sabia fazer, eu me levantei sem ela perceber, fui de fininho até perto dela, esperei o momento certo e comecei a dançar atrás dela, que de início fez uma cara de surpresa, mas depois ficou de boa e não parou de dançar.
- A jogadora sabe dançar? - ela pergunta com uma cara confusa.
- Eu tento. - Respondo.
- Si achando - ela diz.
- Cê vai postar o vídeo? - eu pergunto.
- Vou, tenho pouco seguidor mesmo. - Ela responde. - Cê fica tão fofinha com cara de sono - ela diz olhando pra mim.
- Como assim? Eu só fechei os olhos, não dormi não - eu respondo confusa.
- Laryssa cê dormiu 1 hora da tarde, já são 7 horas da noite. - Nessa hora eu pego meu celular e verifico o horário.
Realmente, é 7:15 da noite.
- Cê quer fazer alguma coisa? - Eu pergunto.
- Não tenho nada em mente. - ela responde.
- O que cê acha de um filme à luz de estrelas? - Eu digo e ela faz uma cara confusa.
- Como assim? - Ela pergunta.
- Cê quer? Só vendo pra entender. - Eu respondo com um sorrisinho no rosto.
- Isso seria algum tipo de date? - ela pergunta parecendo estar bem confusa.
- Não, a não ser que você queira que seja - Pq eu disse isso? Pq ela perguntou se era um date? Ela acha que eu quero ela? Eu quero ela? ALERTA VERMELHO, GAY PANIC.
- Você é minha colega de quarto, não acho que seria muito conveniente que isso fosse um date - Ela diz com um sorrisinho no rosto.
Puta que pariu a pressão caiu
- Ok... então não é um date senhorita Giana. - Eu digo tentando disfarçar a vergonha.
- Meia noite a gente sai então, tá certo? - Eu pergunto.
- Tu tá louca? Meia noite e meia a gente tem que estar no dormitório. - Ela responde como esperado.
- Tu não confia em mim? - Eu pergunto.
- Claro que não Laryssa, tu é louca. - Ela responde.
- Essa noite cê pode confiar? Só hoje? - Eu pergunto.
- Tá... Hoje eu confio...- ela responde.
_________________________________________
Cap curtinho pq vou postar mais hoje.
Bjosss obrigada pelo feedback do ultimo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos... - Gilary
FanfictionEm um internato na cidade de São Paulo, duas meninas completamente diferentes se encontram, e por causa de um imprevisto elas são obrigadas a se conhecerem melhor. O que elas não esperavam é que iriam criar um sentimento maior que a amizade...