Auto-controle.- Capítulo 9

1.3K 147 5
                                    


- POV LARY -

*toc toc toc*

PUTA QUE PARIU EU TAVA QUASE

Eu ainda estava bem próxima de Giana, que estava olhando pra minha boca, então eu sorrio e vou até o ouvido dela e digo baixinho.

- Acho que vai ter que ficar pra próxima.- Ela abre um sorriso malicioso.

Eu me viro e abro a porta pra saber quem eu iria assassinar.

- Bom dia senhoritas.- Kauana, Dani, Maitê dizem em coro.

- Meu Deus, o circo veio me visitar e eu não sabia?- Eu digo ironicamente.

- São 6:20 suas rapariga, era pra vocês acordarem agora, né não?- A Giana aparece na porta.

- A Dani me obrigou a acordar mais cedo pra ficar com a galera.- Maitê diz. - Por que a pergunta? Tavam fazendo algo que a gente não pode saber é?

- Não, não estávamos fazendo nada.- A Giana responde.

- Vamos pro refeitório comer? Já que as senhoritas já estão prontas.- A Kauana diz. Quando eu ia responder que não, a Giana me interrompe.

- Vamos.- Ela diz me saindo do quarto e me puxando.

Chegando no refeitório, já tinham alguns alunos lá, inclusive Nilson e seu grupinho, nós decidimos sentar longe deles, e curiosamente a Giana concordou, mesmo nós sentados longe do grupinho do Nilson, o Lucca veio até nós.

- Oie, arranjei uma desculpa aleatória pra vir sentar com vocês. - Ele diz se sentando na mesa onde estávamos.

- Bah o que que deu? Tu e os meninos brigaram?- A Giana pergunta.

- Não, é que o Nilson tá meio estranho esses dias, tô querendo me afastar dele um pouco.- O Lucca explica.

- Estranho como?- Maitê pergunta confusa.

- Tá falando umas coisas meio dark, sei lá, não quis ficar perto.- Ele diz parecendo ter medo do Nilson, que estranho.

O Lucca sempre foi muito próximo dele, não é normal ele mentir assim pro Nilson.
Nós ficamos um tempo conversando até o sinal tocar, durante toda a conversa eu percebi que Giana me olhava frequentemente, e toda vez que nossos olhares se encontravam, eu lembrava de alguns minutos atrás, do seu rosto próximo do meu, e da tensão sexual que tinha entre nós naquele momento.

Quando o sinal toca, todos nós levantamos e vamos para nossas salas, a diretora avisou domingo que Giana teria que trocar de turma para não ficar próxima de Maitê, a diretora realmente pegou ranço das duas juntas. Ainda bem que eu sou santa e não faço essas coisas.
A primeira aula é a de história, que só de falar o nome eu quero dormir, não se bota uma aula de história na primeira aula não gente, 7:40 da manhã, eu queria dormir, não ver um professor chato, que piora tudo, falar sobre história, eu hein.

A aula foi como eu esperava, tive sono, tédio e vontade de sair daquela sala mandando geral ir se foder. Quase um combo de pizzaria.

Eu não sei o porquê, mas a matéria que eu curto mais, é matemática. Eu não sei como alguém como eu que não estuda direito, no 3° ano do ensino médio curte tanto matemática, é bom pra caralho, mas é um pouquinho difícil.
Talvez eu curta tanto, porque o professor é legal, e deixa a matéria mais interes...

- Laryssa Cardoso, preste atenção na aula.- eu percebo que estava olhando pro nada, quando o professor chama minha atenção.

- Beleza meu consagrado.- respondo arrancando risadas de algumas pessoas da turma.

Tomei esporro ao vivão mesmo, não passou nem wifi.

Algumas horas depois...

O sinal toca anunciando o intervalo.
Eu vou em direção a quadra, mas sento na arquibancada.

De repente eu avisto Maitê, Dani, Kauana e Giana vindo em minha direção, elas literalmente parecem as três espiãs demais, com uma menina aleatória que é a Kauana.

- Olha só, a senhorita que levou esporro na primeira aula, me dá um autógrafo?-  Dani diz ironicamente.

- Haha, piadista né parça?- eu respondo.

As meninas sentam do meu lado esquerdo, e a Giana senta do meu lado direito.

- Gianinha, tá aguentando dividir o quarto com a srta Laryssinha?- Maitê ri.

- Eu sou um anjo, me respeita.- respondo.

- Quantas vezes ela deu em cima de ti Gi?- Dani pergunta.

- Só uma.- ela responde.

- Caralho, evolução hein Laryssa?- Dani ri.

- Acho que ela não se interessou muito por mim.- Gi fala fazendo uma carinha triste.

- Cê que pensa gata, ela faz isso com quem ela mais quer.- Maitê fala, e a Gi faz uma cara de interessada.

- Dá pra parar de me explanar Maitê?- elas dão risada.

- Então quer dizer que tu me quer?- Giana diz em tom malicioso.

- Depende.- ela faz uma cara de confusa.- Se você quiser eu quero.- ela revira os olhos com um sorrisinho.

- Eita porran, direta e reta.- Kauana brinca.

- Laryssa tu não muda vey.- Dani ri.

- Tu quer Giana?- Maitê pergunta.

- Não sei, sim? Não? Talvez?- A mesma provoca.

Eu virei o rosto dela pra mim, e puxei ela para perto de mim, deixando nossas testas coladas, com nossas bocas à poucos centímetros de distância.
Eu senti meu coração bater mais forte, não é possível que só eu senti isso.
Quando ela tenta se aproximar mais um pouco, para me beijar, eu desvio e vou até seu ouvido.

- Como eu já tenho minha resposta, eu vou te deixar na vontade um pouquinho.- digo em um tom baixo, quase em sussurro, mas alto o suficiente pra só ela ouvir. Eu tirei esse auto-controle do cu, mas foi muito bom deixar esse gostinho na boca dela.

_________________________________________

Vai ter mais capítulo hoje, não precisam me assassinar.







Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora