O que tá rolando? - Capítulo 6

1.3K 155 12
                                    

- POV LARY -

Nós já saímos da quadra e estamos indo em direção ao refeitório, o Nilson vai invadir a cozinha, e todo mundo do time dele vai ter que tomar pimenta também. É nessas horas que eu agradeço por jogar bem, Deus que me livre de tomar 3 colheres de pimenta por causa de um jogo, misericórdia.

Tô imaginando se ele for pego no flagra invadindo a cozinha, ele é o filho da diretora mano, é muito irônico ver o cem por cento politicamente correto da escola invadir a cozinha pra cumprir um desafio.

Nós chegamos no refeitório, o Nilson vai em direção à porta da cozinha, que por sorte, está aberta e vazia. A cozinheira só fica ali em horários específicos, obviamente no horário das refeições do dia, a galera tem que sobreviver aqui né?
Ele entra na cozinha de fininho e fica um tempo procurando a pimenta, quando ele acha, ele sai da cozinha e vem até nós com um molho de pimenta e uma colher na mão.

- Quem vai ser o primeiro? - Nilson pergunta.

- Eu, foda-se, fui eu que tomei o gol mesmo. - Gustavo responde e pega a colher da mão de Nilson, que coloca a pimenta na colher.

O Gustavo engole a primeira colherada já fazendo careta vendo a merda que aquilo iria dar. O Nilson coloca mais uma colherada e o Gustavo engole, a última colherada já estava fazendo efeito, era visível que ele não estava aguentando. Nilson coloca mais uma colher e o Gustavo engole, pela primeira vez eu senti pena dele, os olhos deles estão cheios de lágrimas, e ele está vermelho.

- Puta que pariu eu nunca mais aposto nada na minha vida - Ele diz sofrendo com a ardência do molho de pimenta em sua boca.

O mesmo processo é repetido com Tuna, que parece ficar mais de boa.

- Tá ardendo pra caralho, parece que tem um lança-chamas na minha boca e que a qualquer hora minha cabeça vai explodir, mas dá pra aguentar. - Ele diz fazendo todos darem risadas.

É a vez do Nilson.

- Eu faço as honras. - Eu digo pegando a colher e a pimenta que estavam na mão dele.

Eu enchi 3 colheres CHEIAS de pimenta, ele tomou todas.

O Nilson está na mesma situação que Gustavo, os dois parecem não estar nem um pouco acostumados com pimenta, o que é normal, as comidas daqui geralmente não tem muita pimenta, então é difícil se acostumar. Tuna até o momento está "tranquilo".

- É só um molhinho de pimenta gente, não precisa disso tudo.- O mesmo diz fazendo todos rirem.

De repente eu sinto meu celular vibrando no meu bolso.
Quando eu o pego e olho a tela, é o Caio. É estranho ele me ligar, depois do que aconteceu a gente nunca mais se falou, eu literalmente moro aqui, então eu não vejo ele.

- Só um minuto gente, eu vou atender uma ligação. - Eu digo entregando a colher e a pimenta pro Tuna, que está na minha frente, e saio.

Eu vou até a quadra pra atender a ligação, e me sento na arquibancada.

LIGAÇÃO ON

L: alô?

C: Oi Lary... - ele diz com um tom de voz triste.

L: O que tá rolando?- Eu digo em um tom sério.

C: Me perdoa, por favor? - Ele diz no mesmo tom triste.

L: Tem alguma coisa acontecendo?- Eu pergunto fria.

Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora