- POV Laryssa -
1:45AM...
Foi muito bom passar um tempo com a Giana, só eu e ela, sem nenhum corno pra atrapalhar, nós conversamos bastante, falamos sobre algumas histórias da vida, ela me contou sobre os pais dela, a relação dela com o irmão e eu contei pra ela muitas coisas da minha vida também.
Neste exato momento ela está dormindo na cama dela, e eu estou aqui mexendo no celular, com meu fone, vendo alguns vídeos no Youtube. Sim, eu sei que daqui à umas horas eu tenho aula, mas eu não estou com sono, então não vejo porquê dormir.
O celular da lary toca, para a surpresa dela, era Caio novamente. Ela atende rapidamente para não acordar Giana com o som do toque.
- Ligação ON -
L: O que você quer?- digo falando baixinho pra Giana não escutar e acordar.
C: Eu só vou dizer quando você prometer que vai me ouvir.- ele responde.
L: Ok, só desembucha vai.- digo sem paciência.
C: Laryssa, desde o primeiro fim de semana em que tu não voltou pra casa eu me preocupei, eu me culpei, eu me senti um lixo e eu sei que eu mereço isso, eu não acho que da noite pro dia você vai voltar à me amar como irmão, eu só peço pra que você pense sobre.
Eu não fui um bom irmão, eu não fui seu parça quando você precisou, mas eu repensei, e eu percebi que tudo que eu falei foi um monte de merda.- ele pausa a fala e respira.- Me perdoa, por favor?- ele pede.L: Te perdoar não quer dizer que eu vá voltar pra casa, assim como também não significa que eu vou esquecer o que aconteceu, eu te perdoo.- as palavras que saiem da minha boca, são como pesos em minhas costas que eu estou jogando fora.
Eu consigo ouvir ele dar um suspiro de felicidade do outro da linha.
C: Desculpa se é pedir muito, mas próximo final de semana, se você quiser é claro, você poderia vir? Pra gente conversar pessoalmente.- é aliviante sentir que ele me quer em casa, mas eu definitivamente não estou preparada.
L: Eu vou pensar, até sexta-feira eu te digo, eu tenho que desligar, tem gente dormindo aqui.- espero ele responder para desligar.
C: Ok, tchau... e obrig...- eu desligo antes de ele terminar a frase.
- Ligação Off -
Eu me sento na cama com os braços segurando os joelhos, encostada na parede.
- Quem era?- Giana diz com voz de sono, virando para mim.
- Desculpa te acordar princesa... era o Caio.- respondo.
- O que ele queria?- pergunta curiosa.
- Ele pediu perdão pelo o que fez, ele que tinha ligado aquele dia.- respondo.
- Posso deitar contigo?- ela pergunta e eu assinto.
Eu me ajeito na cama, e ela se levanta e vem até a mim, ela estava com uma blusa grande, e um short por baixo.
Ela se deita com a cabeça em meu ombro, me envolve em um abraço. Eu tive que me encolher um pouquinho pra nem eu e nem ela cairmos da cama, mas essa parte a gente releva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos... - Gilary
FanfictionEm um internato na cidade de São Paulo, duas meninas completamente diferentes se encontram, e por causa de um imprevisto elas são obrigadas a se conhecerem melhor. O que elas não esperavam é que iriam criar um sentimento maior que a amizade...