Whats your motive? - Capítulo 8

1.3K 140 16
                                    

SEGUNDA-FEIRA.

- POV LARY -

Eu acordo com o despertador da Giana tocando ás 5:40 da manhã. O que eu não entendi, sendo que ela já estava tomando banho, e outra, por que um despertador 5:40, sendo que a aula começa 7:30? Melhor não entender.

Tirando aquela parada que rolou do Caio ter me ligado, meu fim de semana até que foi legal, domingo eu não fiquei muito com Giana, o Nilson sempre conseguia de alguma maneira arranjar algo pra fazer com ela, então eu fiz algumas tarefas atrasadas e fiquei mais tempo com a Maitê, Dani e Lucca. Lucca falou que quer se afastar um pouquinho do Nilson, porque aparentemente ele está estranho, enfim, não entendi muito mas compreendi.

- Bom dia flor do dia.- Giana diz saindo do banheiro vestida com a blusa do colégio e uma calça jeans e o cabelo molhado. Meu Deus do céu que mina gata da porra.

- Bom dia moça, dá pra explicar o alarme essas horas?- Eu pergunto ainda meio sonolenta.

- Não gosto de me atrasar.- Ela responde.

EXCUSE ME WTF?

- Ce não curte se atrasar, ou quer ser a primeira á entrar na sala?- Eu pergunto ironicamente.

- Haha, engraçadinha.- Ela responde.

- Eu gravei um vídeo enquanto cê tava dormindo. A galera gostou e viralizou também, tô menos insegura sobre eles não gostarem só de mim.- Ela diz com um sorrisinho no rosto.

- Que massa, deixa eu ver o vídeo.- eu digo animada.

Ela pega o celular dela e me mostra o vídeo que ela gravou...

Oi Deus, sou eu de novo.

O vídeo é de uma trend famosíssima do tiktok, chamada "Buss it", quando o momento da transição chegou, eu abri um sorriso malicioso que acabei nem percebendo que fiz.

- Gostou?- Ela pergunta com um sorriso tímido.

- Adorei.- Eu respondo entregando o celular pra ela.

Mano, esses dois últimos dias, eu passei a sentir atração pela Giana de uma maneira inexplicável, o sorriso dela é perfeito, o olhar dela é hipnotizante, ela é perfeita mano.

Eu pego minha blusa do colégio, minha calça, minhas roupas íntimas e vou até o banheiro tomar banho, quando termino visto minha roupa e saio do banheiro ainda penteando meu cabelo.

- O que cê vai fazer até dar 7:40?- Eu pergunto pra ela que estava mexendo no celular.

- Não tenho a menor idéia.- Ela responde.

- Ce vai ficar com o Nilson hoje?- Eu pergunto na esperança de ouvir um não.

- Na verdade não, passei o dia inteiro com ele ontem, foi enjoativo, não quero não.- Ela responde.- O garoto não quer desgrudar, 24 horas por dia me perturbando, tive paciência não.

- Coitado moça.- Eu real tive pena.

- Eu não acho que gosto dele.- A festa dentro de mim começou.- Ele tenta provar pra todo mundo que eu to com ele. O beijo dele é bom, mas aparentemente, agora eu só gosto do beijo, ele virou um cara chato.

Alguém me explica porquê eu to feliz?

Eu termino de pentear o cabelo, e coloco minhas roupas sujas em um baldezinho que tem pra nós colocarmos a roupa suja. De 3 em 3 dias vem uma moça bem legal pegar esse balde, ela leva pra lavar, e trás as roupas quando estão secas.

- Ei, aproveitando esse tempo que a gente tem, cê poderia me ensinar uma coreografia do teu grupinho de dança né?- Eu pergunto e ela me olha confusa.

- Oi? Eu ouvi direito?- Ela pergunta ironicamente.

- Deu vontade de aprender uma coreografia po, to sem fazer nada mesmo.- Eu respondo.

- Se ficar dois dias sem fazer nada incorpora o fitdance?- Ela pergunta rindo.- Enfim, a mais fácil é a que eu faço com o Lucca.- Sim, o Lucca dança.

Ela pega o celular dela e me mostra um vídeo de uma apresentação, a música é um mashup de Motive da Ariana Grande, e Promiscuous da Nelly Furtado.

[Sim, me agradeçam depois]

A coreografia é fácil, talvez porquê maioria dos passos sejam em dupla.

Ela me ensinou a coreografia inteira, em alguns minutos, porque eu peguei rápido, não vou mentir, ela é uma ótima professora, então facilitou um pouco pra mim.

- Pronto, tu já sabe como é, e já decorou. Quer fazer a coreografia inteira comigo agora?- Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

- POV GIANA -

Eu coloco a música no meu celular e deixo tocando, nós começamos a dançar, o que me surpreendeu é que a Lary realmente dança bem, ela parece gostar de dançar, e ela realmente faz isso muito bem. Todos os passos que nós temos que fazer juntas são bem provocativos, o que acabou deixando o momento mais especial, nós estávamos em perfeita sincronia, em alguns momentos nossos corpos ficavam totalmente colados, o que acabou me despertando um desejo indescritível. Eu senti um frio na barriga que não sentia há tempos, é como se a cada momento eu quisesse cada vez mais sentir ela.

"Cause I see you trying
Subliminally trying
To see if I'm gon' be the one that's in your arms
I admit it's exciting
Parts of me kinda like it
But before I lead you on"

Durante este trecho, ela faz um passo que não estava na coreografia, porém se encaixou perfeitamente no momento, ela me puxa pela cintura colando nossos corpos novamente, nossos rostos estavam muito próximos, eu sinto ela colocar a mão em meu pescoço, com a ponta dos dedos acariciando minha nuca, o que me causou arrepios pelo corpo inteiro. Ela desceu o olhar até minha boca, e eu fiz o mesmo, se eu quisesse beijá-la eu conseguiria facilmente, nossas bocas estavam a poucos centímetros de distância, a tensão sexual que está entre nós é enorme, ela parece querer muito, e eu quero também.

- What's your motive?- Eu digo em um tom provocativo no ritmo da música.

Ela se aproxima um pouc...

*TOC TOC TOC*

Nós ouvimos alguém bater na porta...

_________________________________________

só pra atiçar o desejo de vocês...

Teus Olhos... - GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora