❌❌❌Blá, blá, aviso de cenas pra maiores de 18 blá, blá, vocês foram avisados.❌❌❌
Genteee, eu tô muito feliz que vocês responderam no capítulo anterior, HONTO ARIGATOO! Amei os comentários de vocês dos outros capítulos, continuem comentando que eu leio tudo😊
Eu vou usar On e Of para os momentos em que mudar de narrador.
|Shizune ON|
O Início...
Aquela conversa¹ na sala da Hokage me lembrou do início...
O início dos dias em que eu me sentiria culpada, sempre culpada...Culpa...
Algo que eu sinto a muitos anos, que eu sinto desde que...
Desde que eu me apaixonei por ela...
Por uma dos três sennins lendários...
Pela Godaime Hokage...
Pela minha superior...
Pela minha Tsunade-Sama...Desde antes da Tsunade-Sama conhecer meu tio Dan, eu a admirava.
Ela era minha fonte de inspiração e vontade, a pessoa que me fazia querer levantar todo dia cedo para treinar meu controle de chakra.
Naquela época eu só sentia admiração por ela, afinal eu era muito mais nova que ela.
Mas...
Quando eu soube que ela e meu tio estavam namorando, eu me senti culpada, culpada por sentir tristeza, culpada por sentir ciúmes.
Mas eu me senti ainda mais culpada alguns anos depois.
Depois do meu tio ter morrido a Tsunade-Sama me acolheu, me criou e me ensinou tudo que ela sabia.
Eu deveria sentir como se ela fosse minha mãe, mas eu nunca tive esse sentimento, eu não entendia o porque. Ela cuidava de mim como minha mãe, como minha superior, porque eu não tinha os sentimentos que os filhos ou os discípulos de alguém normalmente teria?Só quando eu cheguei na fase adulta eu entendi o que eu sentia.
Isso só fez eu me sentir ainda mais culpada.
Afinal, a Tsunade-Sama tinha perdido seu maior amor, meu tio Dan Katō.
Eu jamais me perdoaria se... Se eu dissesse o que eu sentia a Tsunade-Sama, jamais me perdoaria.É completamente insensível da minha parte amar alguém que meu tio amava antes de morrer, amar alguém que amava o meu tio antes de perde-lo.
Será que é mesmo insensível? Não, não, eu não tenho dúvidas de que é insensível. A Tsunade-Sama iria me odiar se soubesse disso, porém...Tsunade
- SHIZUNE! Você fica!Shizune
- Hai! Tsunade-Sama!A forma como ela disse que sabia que a pessoa que eu amava era ela... Será que ela sabe? Mas e se ela só estiver brincando?
- ... Shizune...
Ela vai saber se eu estiver mentindo, então mentir talvez não seja uma opção...
-... Shizune...
Mas ela não pode descobrir que eu a amo...
-... Shizune!
Mas e se ela não ficar irritad...
- ... SHIZUNE!!!💢
Shizune
- Hai!Tsunade
- Céus, o que está acontecendo? Eu fiquei te chamando!Shizune
- Komenosai, Tsunade-Sama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanfictionNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...