VOLTEEI!!! Então gente, estou aqui de volta com mais um capítulo! Por favor! Dêem estrelas e comentem na fanfic! Eu amo reagir aos seus comentários!
Eu vou usar ON e OFF para mudar de personagem.
|Kakashi ON|
Eu acordo e vejo que o Iruka está nos meus braços dormindo... Ele é tão lindo dormindo, ele é lindo em qualquer momento... Eu vou parar de olhar para ele dormindo, eu pareço um psicopata.
Eu me separo dele devagar para não acorda-lo, me agacho na frente do seu rosto.
O cabelo dele... Eu quero... Não, não, ele definitivamente vai acordar...
Mas é tão macio... Não, não, ele iria se assustar com isso... Ah isso é irresistível!
Eu passo a mão no seu cabelo. Vou passando os meus dedos pelos seus fios castanhos macios.
Até que ele começa a abrir os olhos.Iruka
- K-Ka... Ka... Shi?... AAAH!Ele pula da cama e cai em cima de mim.
Kakashi
- Ohayo.Iruka
- O-ohayo.Kakashi
- Desculpa por ter te acordado. (๑-﹏-)Ele fica com o rosto corado e vira o olhar.
Iruka
- K-Kakashi.Kakashi
- O que?Iruka
- Eu queria saber... O que você falou ontem... É verdade?Kakashi
- S-sobre o que?Iruka
- Sobre me amar. Da mesma forma que eu o amo.Eu... Eu não sei... Eu já não sei o que eu sinto, meus sentimentos estão todos embaralhados...
Ele é importante pra mim... Isso eu tenho certeza. Ele alegra o meu dia apenas com um sorriso, ele conversa comigo sobre as suas inseguranças e eu falo com ele sobre as minhas, e olha que eu não me abro com ninguém. Ele me ajudou a superar o Obito... Ele me faz feliz...
Eu amo ele...
Eu tenho certeza disso.Kakashi
- Sim... Eu te amo Iruka, te amo muito! Você é a pessoa que mais me faz feliz nesse mundo! Você é muito importante pra mim... Eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu te amo! Aishiteru!¹Ele está paralisado olhando para mim.
Será que eu assustei ele? Ele cora e fica com os olhos cheios de lágrimas, então pula nos meus braços e me abraça forte.Iruka
- Eu também te amo! Eu te amo muito muito mesmo! Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim! Você quer... Quer namorar comigo Kakashi Hatake???Ele se afasta de mim e me olha chorando.
Kakashi
- Sim. Sim, eu aceito namorar com você Iruka Umino.Eu aproximo o meu rosto do dele e deixo nossas testas juntas.
Kakashi
- Eu te amo. Muito mesmo.Iruka
- Eu também te amo.Eu abaixo a minha máscara lentamente e puxo ele para um beijo. Um beijo bem mais intenso que os outros.
Ele começou a ficar sem ar e tentou se afastar mas eu segurei ele no beijo. Então ele respirou fundo pelo nariz e continuou ali. Ele colocou os braços em volta do meu pescoço, eu segurei ele pela cintura e coloquei ele nos meus braços, nós continuamos nos beijando enquanto eu me levantava com ele no colo, eu coloquei ele deitado na cama e fiquei em cima dele, ele abraçou com as pernas a minha cintura e continuamos nos beijando.
Estávamos brincando com as nossas línguas e sentindo o gosto da boca um do outro.
Até que eu comecei a sentir o Kakashi-Júnior acordando e endurecendo.
Ele começou a roçar no Iruka-Júnior.
(Referências a fanfic da ApenasUmaUzumaki e da SofiaTentenUchiha hihihi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanficNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...