Capítulo Especial: O Amor Doentio da Cerejeira Part.1

177 14 12
                                    

KONICHUA MINNA!
KOMENOSAI! Eu fiquei muito tempo sem escrever a fanfic. Mas estou aqui novamente com mais um Capítulo Especial!
Esse capítulo tem conteúdos sensíveis então caso você tenha problemas como depressão profunda, ansiedade ou algum distúrbio psicológico aconselho a não ler. Pule o capítulo ou espere um momento melhor para ler.

POR FAVOR COMENTEM NA FIC!
Aqui iniciaremos a formação do casal SakuHina. Espero que gostem!

A Sakura será a narradora desse capítulo.

Cerejeira...

Sakura significa Cerejeira...

As flores de Cerejeira representam a renovação e a esperança...

Então por que...

Por que eu já não tenho mais esperança nenhuma? Por que meu coração não se renova?

Se meu nome significa Cerejeira...

Por que eu continuo atrás dele...

Sasuke...

Mas...

Por que eu não me esqueço dela?

Hinata...

Desde que eu cheguei na Academia eu sou apaixonada pelo Sasuke, todos dizem que eu tenho problemas por continuar atrás dele mesmo depois de tudo que ele fez.
Mesmo depois de tudo eu ainda continuo atrás dele... E continuo atrás dele mesmo ele estando com o Naruto...

Ah por favor! Eu não sou o Naruto para ser tão lerda! Eu sei que os dois estão juntos... Eu sei...

Então por que você continua com ele?

Porque eu amo ele! E ele me ama! Ele está comigo porque não quer me magoar e se importa comigo!

Aham, com toda certeza. Ele te ama tanto que está fodendo o Naruto agora.

A quem eu quero enganar...
É óbvio que ele não me ama. Será que eu amo ele?... Eu amo! Mas eu não quero descubram...
Descubram o que eu comecei a sentir...

Quando eu era pequena eu conversava com a Hinata como amigas, mas meu coração disparava quando eu via ela e escutava aquela voz kawaii! Ela é muito linda, inteligente e fofa...

|Flashback Sakura ON|

Eu estava indo para a Academia pela primeira vez.
Então eu vi... A coisa mais linda que eu já tinha visto... O cabelo azul escuro ao vento, a pele branquinha como porcelana, os olhos brilhantes como uma Cattleya Nobilior¹ lilás, as bochechas redondas rosadas...

 O cabelo azul escuro ao vento, a pele branquinha como porcelana, os olhos brilhantes como uma Cattleya Nobilior¹ lilás, as bochechas redondas rosadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura
- Ela é... Linda...

|Flashback Sakura OF|

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora