OHAYO MINNA!!! Para a felicidade de vocês, eu estou de volta.
Eu não me dediquei muito aos últimos capítulos, eu definitivamente não estava em uma boa fase da minha vida, mas acho que no final, todos temos fases ruins não é mesmo?
Eu ainda estou tendo muitos problemas, mas estou melhorando.
Ultimamente estou usando os computadores da escola para poder fazer algumas coisas, vou usa-los para escrever a fic também (vai ser beeem mais fácil)
Enfim, espero que gostem do capítulo.
|Kakashi ON|
Eu não canso de me surpreender com o que acontece nessa vila.
Eu e Iruka estamos juntos a um mês, e faz quase o mesmo tempo que a Hinata e a Sakura também estão juntas. Acho que falo por todos quando digo que isso foi uma surpresa, todos tínhamos certeza que elas eram psicopatas que estavam alucinadamente indo atrás do Naruto e do Sasuke. Bem, não estávamos errados nessa parte.
Depois da tentativa de suicídio da Sakura a senhora Tsunade resolveu colocar as duas em seções de terapia com uma psiquiatra especializada da vila. Aparentemente, tanto a Sakura quanto a Hinata tinham transtorno obsessivo compulsivo e um leve grau de esquizofrenia, o que não deixou ninguém feliz.
A psiquiatra nos aconselhou a ficarmos de olho nas duas pois qualquer ataque de pânico que alguma delas tiver poderia resultar em alguém ferido, tanto alguém em seu entorno quanto elas mesmas.
O Naruto, o Sasuke, a Hinata e a Sakura ainda não se assumiram para todos, os únicos que sabem são os que estavam naquela reunião e os pais dos mesmos, eles tem muito medo do julgamento, e não os julgo, o povo da vila não é muito... Compreensível em relação a pessoas que não seguem aquele famoso padrão heteronormativo. Eu e o Iruka percebemos em apenas uma semana de namoro enquanto andávamos pela rua de mãos dadas, assim que nos viram já viraram os olhos com desgosto como se fossemos alienígenas ou coisa do tipo, os murmúrios de ódio deixaram o Iruka nervoso, ele nunca havia passado por isso antes, eu até estava acostumado, mas ele não sabia como era ser julgado dessa forma. Por isso decidimos manter nossa relação em segredo, eu percebi que ele não estava preparado para isso...
Eu deito na cama devagar, o Iruka já está dormindo, eu encosto minha cabeça no travesseiro e fico observando o teto de calcário liso enquanto me forço a tentar dormir, mas a insônia não permite.
Iruka
- Ka...Kashi...
Eu olho para o lado e percebo que o Iruka encostou seu rosto no meu braço, como um gatinho que se acomoda do lado do dono. Eu não aguento a cena e fico completamente corado.
~Ele é tão fofo...
O Iruka ainda estava dormindo, então apenas cheguei mais perto e o cobri com o grande cobertor que estava sobre suas pernas.
Kakashi
- Eu prometo que não vou deixar... - Uma lágrima escorre pelo meu rosto e cai no meu travesseiro enquanto eu fecho os olhos. - Não vou deixar te machucarem... Eu prometo...
Então eu dormi.
~Quebra de tempo~
Eu abro meus olhos e vejo que o Iruka não está mais do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanficNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...