Obsessão - Problemas em Konoha

465 31 35
                                    

A história continua desde a revelação do Yamato-Taicho. Eu sei que algumas pessoas talvez não vão gostar dessa parte da fanfic, maaas, precisamos pensar as vezes sobre essas coisas.

                          Kakashi

Nossa!
Que dia. Primeiro o Sasuke e a Sakura, depois o Sasuke e o Naruto, agora o Tenzou. Eu realmente queria poder corresponder ao Tenzou, mas eu não podia dizer a ele que eu sentia o mesmo sem de fato sentir algo a mais por ele. Mas de qualquer forma, o dia foi cheio, vou para casa tomar um banho e descansar.
Não tão rápido.
Eu vejo o Shino vindo na minha direção, eu espero que ele não esteja atrás de mim. Passa direto, passa direto, passa direto.

Shino
- Kakashi-Sensei!

Droga!

Kakashi
- Do que você precisa Shino?

Shino
- Eu realmente preciso te dizer uma coisa! Urgente!

Kakashi
- Ok então. Vamos para minha casa.

Shino
- É muito longe daqui?

Kakashi
- Shino, talvez você queria ir para casa, descansar e me dizer isso amanhã.

Shino
- Não! Pode ser na sua casa mesmo mas vamos agora.

Kakashi
- Ok, mas se acalme.

Nós fomos andando até minha casa, o que foi desconfortável já que o Shino estava completamente corado, e ficava perguntando constantemente se estávamos chegando.

Kakashi
- Shino, será que você não poderia ter um pouco mais de paciência?

Shino
- Desculpe Kakashi-Sensei. É que eu realmente preciso te falar uma coisa.

Kakashi
- Ok então. Chegamos.

Eu entrei logo depois dele.

Kakashi
- Sente-se.

Ofereci o sofá a ele.

Shino
- Não precisa...

Kakashi
- Shino, parece que você vai ter um infarto a qualquer momento. Sente-se.

Ele sentou.

Kakashi
- Então, o que você precisa me falar?

Shino
- Eu gosto do Kiba.

Nossa, que direto.

Kakashi
- E por que você não diz isso para ele?

Shino
- Porque ele é hetero. E tem outra coisa que eu queria falar...

Kakashi
- Fala.

Shino
- Eu estou preocupado com a obsessão que a Hinata tem pelo Naruto.

Kakashi
- Obsessão?

Shino
- Sim, ela é obcecada pelo Naruto a muito tempo, mas isso está ficando mais sério.

Kakashi
- A Hinata não parece ser o tipo de pessoa obsessiva.

Shino
- Eu sei que ela não parece, mas ela é completamente obcecada pelo Naruto.

Kakashi
- Eu não consigo acreditar...A Hinata?

Shino
- Se você não acredita então eu vou te mostrar!

Kakashi
- Não! Esper...

Não consegui para-lo. Ele me levou até a Academia, que no momento estava fechada. Nós estávamos em cima de um prédio que ficava ao lado.

Kakashi
- O que você vai me mostrar?

Shino
- Olha.

Eu olhei para onde ele estava apontando. Dava para ver em uma janela o Naruto estudando.

Kakashi
- Por que você está me mostrand...

Eu olhei melhor e vi... HINATA! Ela estava do lado de fora olhando o Naruto pela janela.

- ...Parece que vocês chegaram.

Eu olhei para o lado e vi o Kiba com o Akamaru.

Shino
- O Kiba também está preocupado com a Hinata.

Kakashi
- Entendo. Mas eu não vejo nada de errado, a Hinata só está olhando ele não é?

Kiba
- Acontece que ela fica olhando ele todo dia! O tempo inteiro!

Kakashi
- Isso é um problema.

Shino
- Não é só isso. Ela guarda um cachecol vermelho que ela diz que o Naruto deu para ela quando eles tinham TRÊS anos! Ela fica todo dia costurando aquele cachecol.

Kiba
- E teve uma vez que ela estava desenhando e fomos ver o que era e ela disse que não era nada, só que quando nós pegamos o desenho... Era um desenho dela é do Naruto se casando e...

Kakashi
- E o que?

Kiba
- Eles estavam casando na frente do Sasuke e da Sakura.

Kakashi
- E o que que tem isso?

Shino
- Eles estavam queimando atrás do Naruto e da Hinata.

Eu... Não imaginava que a situação estava tão ruim.

Kiba
- As vezes ela treina de forma mais agressiva chegando a quebrar troncos de árvores em pedaços... Ela só consegue fazer isso quando tem uma imagem da Sakura e do Sasuke colada no tronco.

Kakashi
- Isso é muito sério. Precisamos avisar a Hokage, o Hiashi e o Naruto.

- ... O que vocês precisam falar pra eles?

Viramos pra trás e vimos ela, Hinata, ela estava com um sorriso amigável no rosto, ninguém imaginaria que ela fosse uma pessoa loucamente obsessiva por alguém.

Kakashi
- É algo confidencial.

Hinata
- E por que vocês estão falando de assuntos confidenciais aqui?

Kakashi
- A Hokage nos pediu para ver se o Naruto estava fazendo as atividades dele.

Hinata
- Entendo. Ok então. Sayonara.

Ela se vira a sai andando.

Kiba
- Eu quase tive um infarto agora.

Shino
- Arigato, Kakashi-Sensei.

Kakashi
- Tudo bem Shino. Precisamos ir.

Shino e Kiba em uníssono.
- HAI!

KONICHUA MINA! Gente, esse capítulo foi mais curto que os outros mas espero que tenham gostado. Eu já disse antes que vou falar sobre coisas que ninguém comenta sobre Naruto, as vezes eu vou publicar capítulos separados para falar apenas sobre essas coisas. Nesse capítulo eu falei e algo que os outros otakus nunca comentam, que é essa obsessão que a Hinata tem pelo Naruto. Gente, a Hinata pode ser uma personagem bonita, inteligente, e poderosa, mas, nada disso muda o fato de que ela é uma stalker do Naruto. Não é normal a pessoa te seguir o tempo inteiro, não é normal a pessoa sentir vontade de te proteger SEMPRE. Não é normal a pessoa querer ser notada por você constantemente.

Esse foi o capítulo gente, teve atraso e um dia ontem minha Internet não estava funcionando😅 então KOMENOSAI🙇

SAYONARA MINA!

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora