Capítulo Especial - Yamato/Tenzou

633 31 26
                                    

Capítulo especial: Yamato/Tenzou
Narrador desse Capítulo: Yamato

Eu ainda me lembro do dia que eu me apaixonei pela primeira vez.

Minha vida era vazia pelo fato de eu ser um subordinado do Danzou. Mas então, após ter minha infância devastada pelo ódio e a maldade do Danzou, eu fui salvo de todo o sofrimento... Por ele...
Hatake Kakashi.

Eu fui ensinado a reprimir qualquer sentimento, independentemente de qual fosse ele, mas principalmente, o apego e afeto a qualquer coisa, seja aquele apego a um amigo, a um familiar, a um animalzinho de estimação, ou a uma paixão. Por isso, quando eu senti algo tão grandioso como o amor pela primeira vez, eu escondi esse sentimento, era demais para alguém como eu, era intenso demais, os olhares, o coração acelerado, as mãos suando, a respiração falhando... Era tudo muito intenso para alguém que nunca havia sentido nada. Mas eu não conseguia não olhar para ele e não me sentir... Envergonhado, Apaixonado e... Excitado.

O olhar calmo e cansado, o cabelo prateado suave caindo de lado, aquela voz sexy, e aquela máscara que o deixa com uma aura misteriosa, o que torna ele ainda mais perfeito, além da personalidade incrível que ele tem, ele é tão maravilhoso.

Eu falava para ele não me chamar de Tenzou, mas eu me virava rápido para poder limpar o sangue escorrendo do meu nariz toda vez que ele o fazia. Meu coração não resistia a ele pronunciando meu nome com aquela voz tranquila e sensual. A forma como ele se demorava a pronunciar o "Ten" enrolando a língua lenta e suavemente para então soltar o "zou". Ah, como aquilo me enlouquecia.

Depois da Quarta Grande Guerra Ninja eu decidi que iria me revelar para ele. Eu pensei em dar alguma coisa para ele, mas o que ele iria querer?
Eu fui para casa para ver o que eu daria para ele, não consegui pensar em nada. Então, repentinamente, eu tive uma ideia.

Eu estava procurando ele pela vila inteira, mas, nada.
Então, quando eu ía deixar para outro dia, eu vi ele vindo na minha direção, caminhando despreocupado como sempre, e eu não sabia como reagir. Eu não imaginava que seria tão difícil apenas olhar para ele.

Ah não, o que eu faço, que cara eu estou fazendo? Será que meu rosto está estranho? Droga, eu não fiz minha rotina de skin care hoje! Será que eu estou com mau hálito? Eu preciso falar alguma coisa, mas eu não sei o que...

- Ohayo, Tenzou....

AAAH MINHA NOSSA ELE ME CHAMOU DE TENZOU!

- Ohayo, Kakashi-Senpai. - Digo tranquilo.

Que bom, consegui manter a calma.

- Kakashi-senpai. - Eu o encaro com um olhar sério, gritando internamente pelo desespero de fazer isso.

Ele me olha curioso e inclina levemente a cabeça para o lado, como um grande lobo cinzento albino, grande, de pelos e cabelos prateados e brilhantes, pele branca como a neve e olhos escuros como carvão, então volta a cabeça no lugar e diz:

- Pode falar.

- Será que poderíamos nos encontrar mais tarde para eu te falar uma coisa?

- Sim, eu estou livre durante a tarde, por que? Aconteceu alguma coisa?

- Não exatamente, é só que eu precisava conversar com você sobre algumas coisas...

- Por mim tudo bem, pode ser no ichiraku lámen daqui umas 8 horas? - Ele diz olhando para um relógio que tirou de seu bolso.

- Pode sim.

- Então até mais tarde, Tenzou.

- Até Kakashi-Sen...

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora