Irukashi - Calor

41 2 0
                                    

OHAYO MINNAAA! É, eu sei, estou atrasado demais com a fic, komenosaaai! T-T

Em compensação, o início do lemon de vocês está aqui fresquinho, aproveitem :D

!❎ AVISO DE LEMON E CENAS +18, SE VOCÊ É MENOR DE IDADE NÃO LEIA!... Ou leia também, a escolha é sua. ❎!

|IRUKA ON|

Naquele instante, em que o amor da minha vida deslizava suas roupas molhadas de suor sobre seus ombros largos e musculosos e as dispensava para fora da cama, meu coração saltitava com a mais pura felicidade e encanto por ver aquela bela visão.

Nunca, em toda minha existência, senti tamanha felicidade. Era algo tão sentimental e significante quanto o desejo carnal que ambos sentíamos um pelo outro no momento, sobre os lençóis acinzentados, à luz do ínicio do dia entrando pela janela suavemente, iluminando aquela bela obra divina que se encontrava de joelhos na cama, de frente de mim, me olhando de forma doce e sensual. Eu via o desejo nos olhos do Kakashi, o mesmo desejo de um lobo prestes a se deliciar com sua presa, ansioso pela caçada, ansioso para brincar com o coelho, antes que pudesse devorá-lo. Mas... Mais que isso, havia paixão em seus olhos, havia felicidade, havia amor, aquele amor que irradiava calor por todo seu corpo e contagiava meu corpo com o mesmo calor, o suor que escorria em seu bíceps era reflexo desse calor incontrolável que se dispersava por todo o quarto, enchendo o cômodo com a nossa luxúria, desejo e amor.

Ele então, me olhava atentamente, enquanto eu apoiava meus braços atrás de mim, próximo a cabeceira da cama, com um joelho flexionado, observando meu belo lobo cinzento, com seu corpo esguio, brilhando com o suor e o sol da manhã, sua pele branca ruborizada de excitação, o abdômen definido e bem formado comprimido, seus cabelos platinados, levemente acinzentados, que cintilavam sob a luz do sol matinal. Caídas sobre seu rosto, suas mechas poderiam facilmente se assemelhar a prata, mechas que fluíam com leveza quando ele colocava seus dedos entre elas e jogava o cabelo para trás, de forma calma e sexy. E seus olhos. Ah, que olhos. Negros como obsidiana, penetrantes e profundos, como se soubessem o que eu sentia, como se observassem as batidas do meu coração e a frequência da minha respiração, apenas esperando o momento certo...

|KAKASHI ON|

O homem que se encontrava a minha frente, me observando nu, sobre os lençóis, a pele amendoada que brilhava como bronze sob a luz do amanhecer, o suor que escorria não apenas pelo seu rosto mas de todo o seu corpo, como um sinal do calor que percorria sua pele, o calor que contaminava meu corpo e infestava o quarto com nossas respirações pesadas e o ar abafado. E mesmo estando em um período de frio, nossos corpos queimavam de calor, queimavam com nossa própria luxúria, com nosso amor. O amor que eu sentia pelo Iruka naquele exato momento, era simplesmente impossível de descrever, pois aquele era um sentimento insano e explosivo, que corroía todo o meu interior e agora, depois de tanto tempo o contendo, esse sentimento estava liberto, e eu não poderia mais conte-lo, não depois de libertá-lo e deixá-lo aproveitar daquele momento.

E ele, o amor da minha vida, irradiava todo o amor que eu sentia naquele momento. Seus cabelos dourados que desciam pelo seu rosto e caíam na altura dos ombros, os ombros largos e fortes, menos que os meus, mas ainda fortes. O abdômen definido era apenas um dos milhares de detalhes que o faziam parecer com uma das belas esculturas gregas espalhadas nos templos antigos. Seus lábios rosados levemente arroxeados pelo tom da sua pele se abriam suavemente para que o mesmo pudesse respirar mais facilmente, e assim, mostravam o interior de sua boca que salivava, esperando pelo que viria a seguir, a cicatriz no nariz tinha um tom esbranquiçado e se destacava em sua pele acobreada que no momento estava com um rubor vermelho canela que tornava sua aparência ainda mais excitante. E seus olhos. Ah, que olhos. Olhos castanhos, que na luz do sol brilhavam em um dourado, os olhos que estavam sempre me observando de uma forma inocente mesmo estando envolto de tanta luxúria como naquele momento, me olhavam de forma curiosa, como um coelho selvagem de pelo castanho que observa com seus grandes olhos o lobo cinzento que espera o momento certo para atacar e devorar sua presa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora