KONICHUA MINA!
SIM! Depois de mil anos eu voltei, estou sem internet, então estou usando a da minha amiga, maaaas, infelizmente eu não estou na casa dela todo dia.
KOMENOSAI! Eu queria ter publicado antes mas não deu.
Espero que gostem do capítulo (Eu ando sem muitas ideias então me desculpem se estiver ruim).Kakashi continua sendo o Narrador.
Depois da conversa na sala da Hokage eu fui para casa tomar um banho para descansar... Eu tomei o banho mas antes de ir para o quarto eu escutei alguém batendo na porta.
Eu realmente não vou ter paz hoje.
Kakashi
- Matekurasai...(Significa "espere por favor")
Eu coloco uma toalha em volta da minha cintura e vou até a porta.
Eu abro e...Iruka
- Kakas...No instante que eu abri a porta o Iruka veio andando até mim, tropeçou e caiu em cima de mim.
Seu cabelo se soltou e ficou dos lados do meu rosto.
Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância um do outro. Eu pude ver seu rosto corando muito. Eu também corei muito, não sei por que. (Por que será ein -w-)Iruka
- K-Kakashi... Komen... E-eu...Kakashi
- Daijobu Iruka. Será que... Você poderia sair de cima de mim?Iruka
- Desculpa...Ele levanta, mas, no mesmo momento ele escorrega na água que eu derramei e cai em cima de mim novamente, só que dessa vez a perna dele acerta minhas partes. (Essa doeu até em mim😖)
Iruka
- KOMENOSAI KAKASHI!Ele fica ainda mais corado e consegue sair de cima de mim.
Kakashi
- T-tudo bem... Minha paciência de hoje não vai ser afetada por isso. Quer entrar?Iruka
- S-sim.Eu entro depois dele para fechar a porta.
Ele senta no sofá.Kakashi
- Eu preciso me trocar então espere um pouco.Iruka
- Ok.Que clima estranho, ele não precisava ficar tão envergonhado assim, ele só caiu em cima de mim enquanto eu estava só de toalha... Uou... Isso não parecia tão vergonhoso quanto pensei.
Eu coloco uma blusa sem manga preta e uma calça.(Obs: Essa blusa que ele está usando é aquela apertadinha que destaca todos os músculos dele😏)
Kakashi
- Então... quer comer alguma coisa?Iruka
- Não precisa... -A barriga dele ronca.Que mentiroso kkk.
Kakashi
- Eu vou preparar alguma coisa.Iruka
- Não precis...Eu me aproximo dele muito rápido. Eu deixo meu rosto próximo do dele. Por algum motivo eu senti as batidas no meu coração acelerarem.
Kakashi
- Você precisa aprender a se preocupar mais com si mesmo.Eu toco na testa dele e ele fica vermelho.
Kakashi
- Faz quantos dias que você não dorme? E come?Iruka
- Eu durmo e como todo d...Kakashi
- Quantos dias?Iruka
- ...Cinco...Kakashi
- Cinco?! Hoje você vai tirar uma folga.
Ou melhor, vou pedir para a Tsunade te dar uma semana de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanfictionNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...