Revelações em Konoha

369 30 83
                                    

A história continua desde que Tsunade chama o pessoal de Konoha.

Depois de chamarmos todos e depois de explicar-mos a situação.

Tsunade
- Então, alguma dúvida?

Rock Lee levanta a mão.

Tsunade
- Fale Lee.

Rock Lee
- Por que a Sakura-San também não está aqui?

Tsunade
- Porque temos um problema parecido com a Sakura. Não sabemos o que poderia acontecer se ela soubesse.

Ino
- E por que nós não prendemos a Hinata?

Kakashi
- Eu já ía falar sobre isso. Eu estava pensando, se a melhor opção não seria continuar agindo normalmente como se nada estivesse acontecendo.

Tsunade
- Temo que essa realmente seja a melhor opção.

Ino
- Mas não é perigoso deixar a Hinata solta? E se ela tentar matar alguém?

Shikamaru
- Eu acredito que essa realmente seja a melhor opção. A Hinata é uma aliada formidável, não seria uma boa ideia tê-la como inimiga. Só precisaríamos agir normalmente e tentar não se tornar um alvo dela.

Tenten
- Como assim "alvo"?

Shikamaru
- Eu quero dizer não se aproximar demais do Naruto. Até agora ela só tem a Sakura e o Sasuke como alvo.

Tenten
- Por que ela só tem os dois como alvo? Nós também não somos muito próximos do Naruto?

Shikamaru
- Nós até somos próximos dele, mas desde que o Naruto era pequeno ele dizia amar a Sakura, e o Sasuke... Espera aí... Por que o Sasuke?

Todos olham para o Naruto e o Sasuke.

Sasuke
- Talvez ela tenha percebido que nós temos uma relação mais íntima que uma relação de amigos ou rivais...

Tenten
- Como assim?

Ino
- Nossa como você é lerda! ELES ESTÃO JUNTOOS!!! Mas espera um pouco aí. Você não estava com a Sakura? Isso é crue...

Sasuke
- Eu não estou sendo cruel com ela. Ela quis ficar comigo e eu aceitei para restaurar meu clã! Não é crueldade.

Ino
- Eu não estou julgando, afinal eu acho isso tão lindo!

Temari
- Realmente. Se eles se amam eu acho que deveriam ficar junto.

Shikamaru
- Dois homens juntos? *Mendokse... AI! - Temari dá um soco na cabeça do Shikamaru.

*Para quem não se lembra, essa é uma frase muito usada pelo Shikamaru, eu não tenho certeza se eu escrevi certo então me corrijam se estiver errado.

Temari
- Não tem nada de errado em um homem amar outro homem! BAKA!

Shikamaru
- Eu não disse que é errado, eu simplesmente não acho muito legal... AI! VOCÊ PODE PARAR E BAT... - Ele imediatamente para de falar quando percebe com quem está falando.

Temari
- POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO KSAMA?!!!

Shikamaru faz uma cara assustada e se vira para frente.

Sasuke
- Eu não me importo se você acha legal ou não. Eu amo o Naruto e nada vai mudar isso.

Ele pega a mão do Naruto e os dois ficam corados.

Ino
- Owwn! Que lindo.

Rock Lee
- Eu estou um pouco triste pela Sakura-San. Mas eu apoio vocês com todo o meu ser.

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora