OHAYO MINNA!!!
É, voltei depois de um milênio, mas voltei, tenho esse capítulo que acabou de sair do forno e está pronto para fazer vocês chorarem :D
Brincadeira ksksksk.Embora realmente ele mostre um lado mais sentimental e triste dos personagens.
Enfim.
❌⚠️❌AVISO!!! ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL, SE VOCÊ TIVER ALGUM TRANSTORNO PSICOLÓGICO, OU TIVER ALGUM TIPO DE GATILHO SOBRE DEPRESSÃO, ANSIEDADE ETC, NÃO LEIA! OU ESPERE UM MOMENTO MELHOR PARA LER❌⚠️❌
Espero que gostem do capítulo, comentem na fic por favor! Amo reagir aos comentários.
Aproveitem :)
Para minha amiga KayFerreira1872 💜|Kakashi ON|
Assim que eu recebi a notícia mais impactante que qualquer sensei poderia receber naquela vila, uma notícia que eu jamais iria querer receber... Ainda mais depois do que aconteceu quando eu era criança... Eu simplesmente corri até o Iruka que estava na cozinha, fui até ele que me olhou assustado, como se questionasse ou tentasse entender o porquê do meu desespero. Então eu consegui dizer:
Kakashi
- É a Sakura.Eu não sabia como reagir ao que tinha acontecido eu só consegui me desabar em lágrimas.
Iruka veio até mim com um olhar de preocupação.Iruka
- Kashi, o que aconteceu? A Sakura está bem? - Ele abaixa a minha máscara e acaricia minhas bochechas com suas mãos quentes e pequenas, secando minhas lágrimas que não paravam de escorrer - Kashi?...As gotas salgadas que eu estava fútilmente tentando segurar desceram sem parar quando eu o abracei em tentativa de consolo e conforto, o que eu mais precisava naquele momento.
Iruka
- Tudo bem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui ok? Pode me contar o que houve.Enquanto eu molhava o ombro do Iruka, fungando, sentindo seu cheiro suave e doce de café com creme, eu tirei forças do seu abraço carinhoso e do seu carinho nas minhas costas, que intercalavam entre suas mãos acariciando minhas costas e subindo pela minha espinha num afago confortável que finalizava delicadamente passando pela minha nuca para então seus dedos passarem entre meus fios de cabelo prateados.
Então eu falei com o rosto ainda encostado em seu ombro.
Kakashi
- A Sakura... - Continuei falando em meio aos soluços - E-ela... Tentou se matar.Senti o Iruka parar de mexer no meu cabelo.
Iruka
- E-ela... Ela fez o que?Por um momento ele ficou completamente paralisado, até voltar ao abraço e me segurar ainda mais forte. Então em uma sincronia, nos abaixamos, descendo até sentar no chão.
Eu senti seu corpo tremer e estremecer encostado no meu corpo, mas mesmo assim ele fez uma tentativa falha de me consolar.Iruka
- E-está tudo bem. - Disse ele com a voz embargada, fingindo não chorar - Ela está bem não é?Kakashi
- Disseram que ela está bem... Ela tentou... Sabe... Mas não conseguiu.Ele ainda tremia em meus braços, era difícil um de nós tentar se manter estável para o outro, quando os dois estavam sofrendo com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanfictionNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...