𝙆𝙊𝙉𝙄𝘾𝙃𝙐𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙉𝘼𝘼!!! Me desculpem por ter demorado para publicar o capítulo anterior e esse também, estou tendo problemas com o Wattpad porque eu tô usando o Google pra entrar nele então tá difícil T▽T
Espero que gostem do capítulo! E por favor comentem, eu gosto de reagir aos comentários.
A história vai continuar desde o capítulo "O Amor Doentio da Cerejeira parte.1"
❌Aviso de conteúdo sensível, caso você não goste ou tenha algum problema como depressão ou ansiedade não leia ou espere um momento melhor para ler❌
|Sakura ON|
Eu... Eu não sei o que acabou de acontecer...
A Hinata... Ela... Sente o mesmo que eu?
Mas... Ela... Eu...
O que eu sinto por ela? O que ela sente por mim? O que eu sinto pelo Sasuke? Por que isso tudo é tão confuso?
Duas problemáticas com problemas mentais, o que mais você queria? Vocês se merecem.
Para de dizer como se fôssemos pessoas ruins.
E você não se acha uma pessoa ruim?
... E-eu não sei... É muito confuso... É tudo tão confuso...
Eu... Por que eu amo o Sasuke? Ele... Ele pode estar com o Naruto mas ele disse que me ama.
Ele me ama... Ele com certeza me ama... Ele me ama, ele me ama, ele me ama e não há quem mude isso.
E ainda tenta dizer que não é louca.
Sakura
- EU NÃO SOU LOUCA!
Por que eu estou gritando com a minha consciência? Eu... Eu não posso ficar aqui. Eu preciso sair daqui.
Eu me levanto e pago o meu lámen, todos estão olhando assustados para mim. (Sim gente, ela ainda estava no Ichiraku lámen, ela estava pensando tudo isso enquanto estava ali mesmo)
~Quebra de tempo ~
Eu chego na minha casa e tranco a porta.
Eu preciso fazer alguma coisa.
Eu não posso mais ficar aqui... Viva...
E se... E se eu machucar alguém que eu amo... E se eu machucar alguém por causa da minha loucura? E-eu não posso ariscar... Não posso, não posso, não posso...
Eu vou até um armário e pego cartelas e frascos de diferentes remédios e pílulas.
Sakura
- Eu nem sei pra que é cada um desses remédios.
Eu despejo na minha mão os comprimidos e pílulas.
𝘝𝘰𝘤𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰?
E O QUE MAIS EU POSSO FAZER!?
Eu não aguento mais... Eu tenho que fazer isso... Todos vão estar mais seguros assim...
É... Vão estar...
Eu pego as pílulas e engulo todas com um copo de água.
Sayonara... Minna...
𝙆𝙊𝙉𝙄𝘾𝙃𝙐𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙉𝘼𝘼!!!
É com grande tristeza que eu acabo esse capítulo. Desculpem a demora pra postar e desculpa pelo capítulo curto e triste, mas eu realmente tô tendo dificuldade pra escrever pelo Google, é uma bosta, poreeeem, estou tendo que arcar com as consequências dos meus erros, então, sinto muito, honto komenosai...
Eu juro que o próximo capítulo vai ser melhor, maior e menos confuso. Talvez demore um pouco pra postar o próximo, mas vou dar o meu melhor.
𝙎𝘼𝙔𝙊𝙉𝘼𝙍𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙉𝘼!
Amo vocês (づ ̄ ³ ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
FanfictionNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...