KONICHUA MINNA!!!
Eu juro que esse capítulo vai ser melhor que o último e será o último "Amor Doentio da Cerejeira" .
Pela falta de tempo e falta de um celular, eu acabei publicando os últimos capítulos na correria e sem pensar direito antes de escrever, komenosai 🙇🏻
Espero que gostem do capítulo e me desculpem pelos erros.
Comentem na fic, eu adoro reagir aos comentários de vocês ^^AVISO
❌Vai ter um conteúdo delicado, sobre tentativa de suicídio, depressão etc. Se você for sensível a assuntos como esse, não leia esse capítulo, e caso você tenha esse tipo de pensamento suicida, leia, tem uma "lição" nesse capítulo, e é importante que você procure ajuda profissional, dos amigos e da família, não tenha medo ok?❌Vou usar ON e OF para mudar o narrador(a)
|Hinata ON|
Eu não sei o que está acontecendo comigo...
Por que?
Por que eu sinto que amo a Sakura? Quando eu amo tanto o Naruto.
Isso não faz sentido... Não faz nenhum sentido.
Eu preciso... Eu preciso entender isso.Ah, não consegue entender os próprios sentimentos, que deplorável.
Fique em silêncio, eu só preciso... Eu preciso que isso tudo seja esclarecido.
Eu só preciso entender...
Entender quem eu amo...Acho que vou para a casa da Sakura, não foi legal ter simplesmente fugido.
~Quebra de tempo~
Eu estou em frente da porta da casa dela...
Estou aflita em bater na porta... Eu...Bate logo, o que pode dar errado?
Ok...
- Toc Toc.
...
Sem resposta.
Eu bato de novo. E de novo. E de novo.
Nada.Eu estou com um mal pressentimento...
Não, deve ser só coisa da minha cabeça, ela não deve estar em casa.
Mas essa sensação...
Algo me diz para entrar ali... Ok, eu vou confiar na minha intuição.
Eu giro a maçaneta, pff, óbvio que ela não iria deixar a porta abert...
Oh ou...
Eu entro o mais rápido que eu posso.
O que que aconteceu? A Sakura é uma das pessoas mais prevenidas que eu conheço, ela não deixaria aberto, nem por um deslize.Eu olho o primeiro cômodo, a sala. Por que tá tudo bagunçado desse jeito?
Tudo caído, tudo caído como se alguém tivesse jogado todas as coisas no chão em um excesso de raiva.
Hinata
- Byakugan!Eu olho para todos os lados, todos os cômodos estão do mesmo jeito, algum invasor? Ladrão?
Então eu vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi - Romances secretos de Konoha
Fiksi PenggemarNessa fanfic o Kakashi-Sensei é o narrador. Eu escrevi essa fanfic com o propósito de esclarecer o que está acontecendo no universo de Naruto. Vou falar sobre coisas que ninguém para pra pensar. E vou falar sobre coisas que o Kishimoto cortou do Ani...