April - acho melhor eu ir pra casa , está trovejando pode vir um tempestade por aí e eu não quero pegar um resfriado .
Luke - vamos então .
April - hurum .
A floresta tava ficando bem escura devido a formação de tempestade e acabo encontrando uma flor luminosa .
Me abaixo pra pega - la e uma flecha passa por ela a rasgando e parando numa árvore , me levanto rapidamente e pego minha espada .Um grupo de homens de vermelhos chegam lançando várias flechas em mim e do nada o Príncipe Herdeiro entra na minha frente e lança as flechas pra longe .
- seu inútil vc não disse que ela estava sozinha ?
- eu não tinha visto ele .
Eles conversam entre si e o Príncipe Herdeiro lança dois deles contra uma árvore e os prende com sua magia .
Em seguida ele luta contra 3 e os mata , percebo que tem um deles atrás de mim tento fazer minha magia funcionar e dessa vez da certo , lanço minha magia nele que é lançado longe .
Volto minha atenção pro Príncipe Herdeiro e fico impressionada que todos os outros estão mortos .April- obrigada !
Luke - estão tentando te matar a qualquer custo , o que vc fez pra Guarda Central ?
April- me recusei a casar com o General .
Luke - aquele desgraçado te pediu em casamento ? Me diga a verdade vcs tiveram alguma coisa ?
April - não, ele era amigo da minha família, mas eu nunca me aproximei dele quando ele fez o pedido eu humilhei ele na frente de todos e desde então ele se tornou inimigo da minha família e jurou que eu iria pagar pelo que fiz com ele.
Luke - por que se recusou a casar com ele ?
April - porque ele não vale nada , tem aquela carinha de bonzinho mais é traiçoeiro além de ser um homem de muitas mulheres.
Luke - amanhã resolveremos esse assunto com ele .
April - por que me protege tanto ?
Ele para de caminhar e se vira pra mim com sua expressão de sério o tempo todo .
Luke - é meu dever como seu noivo .
April - antes de termos nos tornado noivos vc já me protegia .
Luke - vc não sabe se virar sozinha é fraca demais pra isso além de está o tempo todo envolvida em confusões.
April - as confusões me perseguem eu não tenho culpa disso .
Luke - a partir de hoje vc só sairá comigo, está proibida de sair do Palacio sem mim .
April- isso não é justo .
Ele sai na frente me ignorando e eu sigo tentando acompanhar ele .
April - será que da pra andar um pouco mais devagar ?
Ouço um trovão forte e corro pra perto dele meio assustada .
Sinto ele segurar a minha mão olho e acabo sentindo um aperto no coração que me lembra que eu tenho evitar sentimentos entre a gente , tento me soltar mais ele aperta minha mão.
April- eu sou tão injustiçada.
Ele me olha sem nenhum sentimento esse cara é tão estranho.
Luke - quer que eu cale a sua boca a força ?
Balanço a cabeça em negação e consigo soltar minha mão da dele.
Enquanto isso no Castelo.
Brice narrando .
Hoje eu acordei tão empolgada , sonhei com o meu casamento com o Beyle, não vejo a hora de chegar o dia , falando nele o vejo caminhando a beira do riacho no Palácio.
Brice - sonhei com o nosso casamento , vc estava lindo como noivo .
Ele parece está me ignorando .
Brice - vai me ignorar até quando ?
Ele se vira de costas e joga pedrinhas na água.
Brice - vc disse que nunca iria me deixar quando éramos adolescentes e agora que nos tornamos adultos vc não só está me deixando como também esta...
Beyle - o quê ? Hum ? Quando vc vai entender que eu não sinto nada por vc ? E que se pudesse escolher com quem me casar nunca seria contigo.
Brice - eu fiz alguma coisa pra vc me tratar assim ?
Beyle - entrou na minha vida , como eu queria nunca ter te conhecido , vc só me causa problemas .
Brice - vc está brincando não está ? O Beyle que eu conheço não...
Beyle- o Beyle que vc conheceu não existe mais , ele era um adolescente idiota , o que existe é esse Beyle aqui que vc ta vendo .
Brice - nada do que vivemos juntos importa pra vc ? Eu não sabia que tinha se tornado tão hipócrita assim , se soubesse tinha dado um jeito de fugir desse casamento .
Saio enxugando algumas lágrimas , eu só queria arrumar minhas coisas , voltar pra minha casa e esquecer de tudo isso aqui .
Beyle- Brice espera !
Paro de andar e me viro de frente pra ele .
Beyle - muita coisa mudou , eu não posso me casar com vc sabendo que não vou ser o esposo que vc quer .
Brice - se vc não sente nada por mim então porque me aceitou como noiva ? Vc podia ter negado .
Beyle - eu praticamente fui obrigado a te aceitar , não tinha tanta escolha assim .
Brice - ou talvez vc queria me machucar com esse seu jeito arrogante e prepotente , vc resolveu brincar com a pessoa errada Beyle, eu vou fazer dessa união matrimonial um inferno pra vc .
Beyle - vc não vai conseguir , a senhorita não leva jeito pra ser maldosa .
Brice - é o que vamos ver .
Saio indo pro meu quarto, logo chego e me deito na cama enxugando minhas lágrimas, ouço baterem na porta e vou abrir , faço reverência a Rainha.
Kira - posso entrar ?
Brice - sim entre !
Kira - ouvir sua conversa com o Beyle eu sei o por que dele está agindo assim , Beyle está se encontrando com uma das filhas do General da cidade .
Brice - então ele vai cancelar nosso casamento a qualquer momento .
Kira - não se vc agir antes .
Brice - achei que a senhora não gostasse de mim .
Kira - não diga bobagens , eu quem pedi pro seu pai pra ele conceder permissão pra vc se casar com Beyle .
Brice - obrigada Majestade .
Kira - eu ajudarei vc a agir para o casamento não ser cancelado não quero aquela sem vergonha como nora , vc precisa da um jeito dele acreditar que passaram a noite juntos ele se sentirá na obrigação de assumir a responsabilidade com vc .
Brice -mas e se ele descobrir que foi armação ele vai me odiar pra sempre .
Kira - diga que bebeu e que não sabe o que de fato aconteceu.
Brice - a Rainha é muito sábia.
Kira - niguem poderá saber disso a não ser nós duas .
Brice - sim Majestade.
Kira - o plano terá que ser executado em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasyEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...