Cap 29 Favores !

26 2 0
                                    

April - ele vai me procurar não vai ? Por causa desse colar ele vai me encontrar não é ?

- vc é a ...

A mulher vê o Príncipe Herdeiro chegando  e sai voando .

April enxuga as lágrimas e Luke abraça ela por trás.

Luke - não me dá mais um susto desse , vc me deixou preocupado .

April - hurum.

April se vira pra ele e o abraça.

Luke - quem era ela ?

April - uma amiga dos meus pais .

Luke - vamos ?

April - vamos .

Minutos depois .

April narrando .

Chegamos numa caverna onde supostamente encontraremos o Cavaleiro de Sangue .

Luke - preciso que fique aqui fora , será mais seguro pra vc e a Brice .

April - eu vou com vc , não cheguei até aqui  pra nada , eu preciso encontrar esse Cavaleiro de Sangue .

Luke - está bem , mas não saia de perto de mim .

April - ta.

Entramos na caverna e e quando chegamos num espaço grande do lugar vejo um cara mascarado vindo ao nosso
encontro .

- estava ansioso para chegada de vcs .

Luke - não estou aqui pra conversa , fiquei sabendo que te acordaram pra vc me matar , mas esqueceram de quem eu sou e do que eu faço com quem entra no meu caminho .

April - Luke calma , talvez podemos resolver isso de maneira amigável.

O cara mascarado me olha e quando ele se aproxima de mim eu dou alguns passos pra trás.

April - fica longe de mim .

- vc não pode fugir do seu destino garota .

April - que destino ?

- Vc é minha escolhida .

April - vc tá louco ? Eu não sou escolhida de niguem.

- então por que eu estou vivo graças ao seu sangue ?

April - quê ? Isso não é verdade .

- vc se tornou tão teimosa quanto sua mãe , niguem merece .

Luke - não viu nada ainda .

April - Luke !

Luke - menti ?

Olho pra ele irritada e ele sorri .

-podemos fazer um acordo , sem batalha , mas em troca a Escolhida me fará alguns favores .

April - eu não vou fazer nenhum favor pra vc , aliás vc quem me deve favor , afinal eu te trouxe de volta a vida .

- esperta ! Mas ingênua.

April - eu tô perdendo a paciência com essa criatura .

Luke - não deixa ela brava , ela é capaz de matar vc é todos os seus aliados de uma vez só, aliás ela quase matou o seu   maior aliado da última vez que se encontraram , afinal ela é casada com o melhor guerreiro de todos os tempos .

- trate de controla - la .

Luke - aí é complicado , eu não quero.

April - seu aliado parece está com medo de mostrar a cara .

Lanço minha magia puxando o General até perto do Cavaleiro de Sangue.

April - eu adoraria terminar o que comecei naquele dia , mas a tua sorte é que eu não sou tão rancorosa assim , mas nada me impede de te deixar com algumas sequelas.

Lanço ele contra as paredes da caverna e ele cai no chão parecendo sentir muita dor .

Luke - vc não tinha me dito pra ter calma ?

April - perdi a minha ao ver esse verme na minha frente .

- agora é minha vez .

Do nada correntes são lançadas no Luke impedindo os poderes dele de serem usados .

Olho pra trás e todos estão presos em correntes .

April - solta eles seu morto vivo !

- vou solta -los assim que vc cumprir uma missão.

April - que missão é essa ?

- vc precisa encontrar uma mulher com o nome de Hayla .

April - esse nome , é o mesmo nome que a minha ...

- sua mãe tem , é ela mesma quem vc tem que trazer até mim .

April - mas como eu vou encontrar ela ?  Ela deixou bem claro da última vez que não queria mas me ver.

- vcs já se encontraram ?

April - tempo suficiente pra ela esfregar na minha cara que me odeia .

- traga - a até mim .

Hayla - não vai precisar , já estou aqui .

Ouço a voz da minha verdadeira mãe atrás de mim .

- que momento marcante depois de anos a família se reunindo aos poucos .

Hayla - vc não contou tudo a ela não né  ?

- ela mesmo terá que descobrir , isso se conseguir sobreviver até lá, porque por onde anda é cercada por desejadores da sua morte .

April - ela já está aqui , liberte eles .

Hayla - não diga o que ele tem que  fazer se quiser seus amigos livres .

April - pra mim chega !

Me concentro e abro meus braços balançando minhas mãos pra trás e com minha magia consigo quebrar as correntes que prendiam o Luke e o meu pessoal .

Hayla - uou impressionante.

April - vamos embora , e se qualquer um deles vinher nos atacar eu não vou ter pena de niguem .

Hayla - nem ouse da mais um passo pra sair daqui .

April - e o que a senhora vai fazer ? Esqueci, a senhora não quem vai fazer são eles né ? A senhora não costuma assumir responsabilidades, prefere abandonar tudo e deixar pros outros não é mesmo ? .

Ouço uma rizada e me viro pro Cavaleiro de Sangue que está sorrindo bastante .

Dinastias (A Princesa Escolhida).Onde histórias criam vida. Descubra agora