Último Capítulo.
Austin - finalmente minha família toda reunida .
Diana - ainda bem que esse pesadelo acabou , Josh sempre nos tratou bem , mas nem se compara com o que é esta com os nossos verdadeiros pais , foi muito difícil esconder esse segredo da April durante anos .
Hayla - até agora não ouvi uma palavra de vcs meninos .
Lian - é complicado , nunca pensei que os senhores voltariam depois de tanto tempo .
Kian - eu ainda tô atordoado com tudo isso , em pensar que durante anos esperamos o dia em que iríamos voltar a ter a nossa família de verdade junta e agora acontece dessa maneira tão complicada .
Diana - o importante é que estamos todos vivos e nunca mais vamos nos separar .
April - todos vivos ?
Luke- que foi ?
April - tem um ser que não deveria tá vivo .
April caminha até uma árvore e puxa o General da Guarda Central pra frente de todos.
April - vc vai falar agora quem te ajudou a armar aquela armadilha pra mim e o Príncipe Herdeiro.
General - eu falo , mas por favor poupe minha vida .
April - pouparei , agora diga .
General - a verdade é que tem uma traidora na família Real .
April- acho que sei quem é , Princesa Melg lhe darei uma chance pra se explicar .
April olha pra outra árvore onde a princesa Melg está escondida atrás.
Melg sai e caminha até eles .
April - se explique .
Melg - foi eu quem armou pra separa - los , não estava suportando vê que o Príncipe Herdeiro tinha escolhido vc ao invés de mim .
Luke - assim como vc também escondeu de todos que era filha do Rei Josh .
Melg - como soube disso ?
Luke - eu sabia que vc estava do lado dele , desde de o início eu sabia qual era o seu plano , vc iria matar todos da Família Real pra tomar o poder e governar O Reino junto com o seu Pai e esse General de quinta , o meu plano era fingir acreditar em vc pra na hora certa te desmarcará na frente de todos .
April- sabe eu até poderia poupar vcs , mas pelo povo eu irei fazer Justiça , como Princesa Real e Guardiã da Fênix eu os condeno a prisão da Fera Negra , onde ficarão até o fim dos seus dias , lidando com feras da floresta escura até seus últimos suspiros .
Melg - eu não medo da morte .
Hayla- isso é ótimo porque em breve vc se encontrará com ela .
April - guardas levem - os !
Dias depois .
Kira - e o meu neto como está ?
Hyun - acho ansioso pra vim conhecer o mundo .
Kira - lhe devo perdão por tudo de ruim que lhe disse antes .
Hyun - está perdoada, vamos deixar isso no passado .
Kira - certo .
Hyun - eu gostaria que a senhora me acompanhe pra comprar algumas coisas que tá faltando pro bebê.
Kira - será uma honra .
April - estamos atrapalhando ?
Kira - claro que não, entrem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
Viễn tưởngEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...