- como eu disse , vc é igual a todas .
April narrando.
Ele se levanta e sai andando .
April - é , talvez todas cuidariam de alguém tão difícil de lidar como vc .
Saio pra continuar minha procura pela flor luminosa .
Minutos depois .
Não encontrei nenhuma flor luminosa , estou molhando meu rosto na cachoeira , andei tanto que estou cansada .
Me assusto com um barulho atrás de mim .
Me viro e vejo meu irmão mais velho com um cinto na mão .
Lian - achei que estava de castigo .
April- era só ontem .
Lian - parece que nada do que nosso pai falou pra vc adiantou , vc continuou se encontrando com aquele cara .
April - eu apenas o ajudei !
Lian - o ajudou se pegando com ele na floresta escura .
April - não aconteceu nada .
Lian - hoje vc vai pagar pela suas aprontações , vou te da o castigo que merece .
April - não irmão mais velho por favor ! Não faça isso.
Me afasto e ele ergue o cinto pra me bater fechei os olhos esperando a dor , mas não aconteceu nada , abro os olhos e vejo o Cara arrogante na minha frente segurando o cinto do meu irmão.
Lian - como se atreve a interferir numa situação familiar ?Quem vc pensa que é?
- sou eu quem devo perguntar como não sabe quem eu sou ? Vou deixar isso pra la , mas vou te da um aviso , se vc tocar nessa garota pra machuca - la eu tomarei as dores dela e despedaçarei sua cabeça .
Lian - duvido fazer isso agora !
April - irmão mais velho não o provoque , ele é muito mais forte que vc !
Lian - prove !
Essa não, o Cara pode acabar com o irmão mais velho num piscar de olhos .
O cara da um passo pra frente e eu seguro na mão dele .
April - não o machuque por favor !
Ele olha pra mim e assenti que sim com a cabeça .
Lian - vai continuar negando que não tem nada com ele ?
- é por isso que ia bater nela ? Vc quer mesmo saber a verdade ? Eu nunca ficaria com uma garota tão sem graça como ela , tenho várias garotas no meu pé , todas elas lindas e atraentes , diferente da tua irmã uma jovem de pouca beleza e insuportável.
Lian - parece que nisso concordamos , essa daí não vale nada , só presta pra arrumar confusão.
Não acredito que ele falou isso , me protege e depois zomba da minha cara , eu nunca mais quero vê- lo .
April - vcs dois são desprezíveis , ainda bem que está muito perto de nunca mais ter que vê - los na minha frente .
Saio correndo e depois de ja está bem afastada deles me sento no chão e abraço meus joelhos, eu tô tão cansada de ouvir coisas ruins sobre mim , na minha casa e agora nos lugares que eu mais amava está .
Volto pra casa e vou direto pro meu quarto .Minutos depois .
Ouço meu a voz de Diana e do meu Pai perto do meu quarto , saio do quarto indo pro jardim e encontro com eles .
Josh - vc conseguiu tirar a minha paz , me desrespeitou mais uma vez eu tô cansado de vc pirralha !
Diana - pai por favor ! Não seja tão duro .
Josh - era essa a fama que vc queria , ser usada por homens e descartada depois ?
April - não fui usada por ninguém, foi tudo um mal entendido .
Josh - seu irmão mais velho não é bobo pra se atrapalhar no que vê.
April - por que se importa tanto ? Eu não sou sua filha , sou uma das servas aqui da casa , não é assim que me apresenta pra pessoas ?
Nayun - não precisa disso April .
April - se tem alguém cansada aqui sou eu , me diga quando serei levada embora daqui ? Agora mais que nunca eu quero ir .
Diana - April !
April - vai melhor pra todos irmã mais velha .
Josh - deve ser castigo ter uma filha assim , se pudessemos voltar no tempo não teríamos deixado ela viver quando era bebê , isso tudo é culpa da sua mãe Nayun ela insistiu .
April - aí!
Falo ao sentir um dor insuportável no meu coração derrepente, eu não acredito que ele me disso isso .
Diana - April ?
April - não se preocupe eu tô bem .
Kian - o senhor pegou pesado Pai , ela merece ser punida mas não dessa forma .
A dor tá aumentando , acho que não vou conseguir suportar .
April - Aí!
Falo ao sentir um pontada forte no coração e tudo que eu vejo antes de apagar é Diana me segurar .
Minutos depois .
Diana - quando ela acordar vai se sentir melhor , é sempre assim a cada desmaio .
Kian - não concordo com a forma que nossos pais e o irmão mais velho tratam ela , ela merece ser punida pelos seus atos inconsequentes mas não dessa maneira .
Diana - ela já está quase indo pra etapa final da maldição, na qual se transforma em uma pessoa má e depois sofre até morte , estamos nos despedindo dela aos poucos e niguem estava percebendo.
Enquanto isso no Palácio Real.
Estão todos reunidos no salão principal.
Luke - aquele desgraçado mexeu com a família errada , ele me paga!
Kira - meu filho espere ! Não tome decisões na raiva.
O Príncipe Herdeiro pega seu cavalo e vai rumo ao Reino de Lira .
Mark - ele vai matar o Josh , não deveríamos impedir ?
Iran - vc conhece seu irmão, não há como impedi - lo de fazer algo que quer ainda mais quando está com raiva .
Kira - Talha era a protegida dele, a única irmã que ele ouvia, que ele cuidava todos nós sabemos que ele não iria descansar até matar o assassino dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasiEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...