Cap 11 Boas Companhias.

33 4 0
                                    

Na fonte do Palacio.

Kira - vc está mesmo decidido a se casar com essa garota ?

Luke- não se preocupe o casamento será por pouco tempo , logo essa garota vai deixar de existir .

Kira - vc vai matar a garota ? Eu achei que estava apaixonado por ela .

Kira sorri vitoriosa.

Luke - a senhora sabe muito bem que eu nunca me apaixonei e nunca irei , ainda mais por uma garota tão insuportável assim .

A Rainha dá uma risada vitoriosa .

Kira - então por que pretende casar com ela ?

Luke - quero fazer ela sofrer até o dia da morte , como ela é a filha preferida daquele desgraçado ela irá recorrer a ele no sofrimento e assim a Talha será vingada fazendo aquele assassino sofrer na pele .

Kira - meu filho confesso que estou surpresa com o seu plano, sabia que não iria me decepcionar,ao contrário dos seus irmãos vc é o único que me da orgulho .Tem meu apoio pra acabar com essa garota .

Luke - não conte nada ao Pai , ele é muito coração não iria concordar com esse plano .

Kira - é um segredo nosso .

Enquanto isso .

April ouve a conversa dos dois escondida atrás das plantas.

April narrando.

Então é esse o plano dele, a mãe estava certa eles irão se vingar em mim , então é por isso que ele me protege tanto , ele deve tá querendo brincar com os meus sentimentos pra depois me matar , se bem que eu nem preciso me preocupar eu não consigo ter sentimentos por nenhum cara e esse plano de querer meu Pai sentir na pele a dor de vê uma filha sofrer não vai funcionar também, meu Pai me odeia ele nem vai ligar pra isso . Espero que a maldição chegue logo a etapa final , prefiro morrer por ela do que nas mãos desse escroto .

Eles saíram e eu vou pro Riacho no Palácio.

Me sento na grama e fico olhando alguns peixinhos nadando , isso me trouxe lembranças dolorosas da minha infância, todos os anos tinha o dia de pesca da familia , lembro que quando completei 7 anos eu estava ansiosa porque já tinha idade pra ir me arrumei e fiquei esperando todos ,quando eles chegaram até mim meu Pai me disse que era uma coisa de família e eu não era da familia e me trancou no quarto , pela janela eu fiquei vendo a alegria de todos juntos a atenção dos meus pais com meus irmãos e desabei na cama chorando .

Desde então todos os anos eu ia escondida e ficava observando eles o quanto eram felizes sem mim e passei a me odiar por ter nascido , pensei tantas vezes em fugir , mas tive medo de não conseguir sobreviver , mas até hoje me culpo por ser o degosto da família .

Eu nunca pensei em viver uma história de amor porque eu sabia que nunca niguem iria me aceitar com essa maldição que carrego e eu não queria enganar niguem , então eu consegui bloquear qualquer tipo de sentimento relacionado a amor ou paixao por algum cara , mas no meio de tanto sofrimento eu ainda tenho motivos pra sorri . Estou sempre tentando ajudar alguém, vivo apreciando a natureza os animais e as coisas simples que são as que me fazem bem e eu sempre vou mostrar ser forte mesmo não sendo eu não vou deixar nenhum Príncipe idiota brincar com meus sentimentos ele vai ter o que merece.

Luke - o que faz aqui sozinha ?

O ignoro por está com muita raiva dele no momento .

Luke - eu falei com vc garota .

Me levanto e saio .

Sinto que ele está vindo atrás de mim , sinto sua mão no meu braço me puxar pra ele , acabo batendo as mãos no peitoral dele e ele se aproveita da situação colocando uma das suas mãos em volta da minha cintura .
Lanço um olhar de se vc fizer alguma coisa eu te esgano pra ele .

Luke - o que eu preciso fazer pra vc entender que quando eu mando vc tem que obedecer hum ?

Continuo o ignorando e ele parece ficar mais nervosinho .

Luke - vc pediu .

Ele solta minha cintura e sai me puxando pelo braço.

Chegamos num sótão da casa e sou jogada no chão por ele .

Luke - vai ficar aí até amanhã sem água e sem comida pra vc aprender a me respeitar .

April --monstro !

Luke - isso é só o começo.

April - vc me paga .

Luke - toma cuidado que aqui é o lugar preferido dos morcegos e de animais peçonhentos , ah e não tem luz aqui .

April- seu idiota !

Vou pra cima dele pra bater nele mais ele segura meus braços me empurrando contra a parede .
Que raiva desse cara .

Luke - acha que pode me enfrentar ? Controle sua raiva, eu posso acabar com vc num piscar de olhos cabeça de vento.

April - vc não vai conseguir o que quer .

Luke - e o que seria ?

April - me fazer te obedecer , isso nunca vai acontecer eu não tenho medo de vc e nem das suas ameaças idiotas , vc não vai me calar.

Luke - esta declarando guerra contra mim ?

April- entenda como quiser.

Luke - aproveite as boas companhias essa noite .

Ele me solta e sai me trancando .

Dinastias (A Princesa Escolhida).Onde histórias criam vida. Descubra agora