April narrando .
Não aconteceu nada além do beijo entre mim e o Príncipe Luke, isso graças ao Beyle que interrompeu , nos chamando pra jantar .
Horas depois .
Todos foram dormir, menos eu que tô perto da fogueira e o Luke que ta lá fora .
Me levanto e vou procura - lo .
Saio fora e vejo ele sentado numas pedras olhando pro céu.
April - ja deve ser tarde , vc deveria ir descansar pra amanhã está pronto pra continuar a caminhada .
Luke - de qualquer jeito eu sempre estarei pronto pra qualquer coisa , minha esposa já deveria saber disso .
April - eu só... esquece .
Me viro pra sair mas ele me puxa e me faz cair em seu colo .
Luke - estava preocupada comigo ?
April - diferente de vc eu tenho coração tá ?
Ele sorri de canto ficando mais lindo ainda , não acredito que tô pensando nisso.
Luke - eu entendo , não tem como não se apaixonar por um cara incrível como eu.
April - quem disse que eu tô...
Ele não me deixa terminar de falar e me beija .
Depois do beijo ficamos observando as estrelas juntos .
Luke - vc sabe do plano né ?
Não o respondo e ele segura na minhas mãos .
Luke - eu vi vc naquele dia , aliás a senhorita é péssima em se esconder .
Respiro fundo e me levanto do colo dele .
Luke - aquele plano não é verdadeiro , mas eu precisava manter as aparências .
April - como assim ?
Luke - tudo que eu falei tanto pra minha mãe quanto pra Princesa Melg eram mentiras , eu precisava fazer isso pra esconder o meu verdadeiro plano .
April - e que plano é esse ?
Luke - não posso falar ainda , mas eu preciso que vc confie em mim .
April- eu não sei se consigo , não depois de tudo que vc já fez comigo .
Luke - eu entendo , eu te tratei mal por muito tempo é normal vc sentir raiva de mim .
April - seria bom se fosse isso que eu sentisse por vc .
Luke - e não é ?
April - eu não quero falar mais disso , estou indo dormir , boa noite.
Saio e vou pra onde arrumei pra nossa dormida .
Não demora muito e ele chega se deitando bem próximo de mim e me abraçando .
Luke - pode me abraçar se sentir frio .
Me viro pra ele e o abraço , eu não consigo evitar de gostar dele , eu não consigo mais me ver sem ele ao meu lado , tenho tanto medo de que ele esteja tentando me enganar .
No dia seguinte as 5 da manhã.
Acordo com o Luke me dando vários beijos .
Luke - acorda , a gente tem que seguir viagem .
Horas depois .
O Cavaleiro de Sangue sente seu colar esquentar e sorri .
General - está tudo bem com o senhor ?
- ela está perto eu posso sentir .
General - ela quem ? A escolhida ?
O Cavaleiro de Sangue assenti que sim com a cabeça e se senta colocando as duas mãos debaixo do queixo .
- preciso encontra - la o mais rápido possível e depois irei partir para acertar as contas com o Líder da Dinastia Hung , ele vai pagar por tudo que tirou de mim .
General- e quanto a Hayla ? Vai procura - la ?
- a escolhida se encarregará dessa missão.
General - Hayla não dará ouvidos a ela , o senhor sabe como ela era , e sinceramente não acredito que tenha mudado .
- se passaram muitos anos depois do ocorrido , talvez ela tenha se arrependido.
General - o encontro das duas vai ser um momento marcante , mas será que a garota vai aguentar saber a verdade ?
- é disso que eu tenho medo .
Enquanto isso .
Uma mulher de 40 anos observa a caravana do Príncipe Herdeiro.
- então ela ainda está viva , e os outros será como estão ? Bom não sei nem por que eu to me importando , todos eles morreram pra mim .
April vê a mulher e enquanto isso o Príncipe Herdeiro é chamado na frente da caravana .
April olha a mulher e inventa pros guardas que vai fazer xixi .
April corre atrás da mulher que foge dela .
April - por favor pare !
April sente dores no coração e cai de joelhos no chão.
- ela me reconheceu ? Mas como ? Ela ainda era bebê quando nos vimos pela última vez .
A mulher se aproxima de April e se abaixa até ela .
- precisa de ajuda ?
April - não , já passou .
April olha pra ela e ambas se levantam .
April - eu já vi vc antes .
- está enganada nós nunca nos vimos antes .
April percebe que a mulher tem o mesmo colar que ela .
April - por que vc é tão parecida comigo ? Parece que eu sou uma cópia sua .
- existe milhares de pessoas parecidas no mundo no nosso caso é só mais uma coincidência.
April - não, não é , eu sinto que não.
- olha só garota eu acho melhor vc ficar longe do meu caminho , vc não sabe do que eu posso fazer contra vc .
April mexe com as mãos e pensa na sua magia vermelha que logo aparece e vai de encontro com a mulher que solta magia vermelha das mãos sem querer .
April - tem certeza que não tem nada pra me dizer ? Prefere me deixar ir e perder talvez a única oportunidade ?
A mulher se aproxima e segura os braços de April .
- o que vc sabe ? O que vc sabe garota ?
April - que vc um dia voltaria pra me procurar.
- quem te falou sobre isso ?
April - aquele diário, aquele maldito diário no qual vc descontou toda a sua raiva por eu ter nascido , vc disse que voltaria , voltaria pra ver o meu fim .
- como vc encontrou o diário ?
April - eu encontrei numa caixa que veio com as minhas coisas pro Palácio kyan , eles quiseram que eu descobrice a verdade daquela maneira , porque iria doer mais , afinal pra eles é isso que eu mereço dor e mais dor .
- vc nunca vai entender a toda a verdade ,nem adianta eu tentar te explicar , aliás eu não te devo nenhuma explicação , nem pra vc nem pros seus irmãos, vc só estragou tudo , vc estragou a minha vida.
April chora ao ouvir tais palavras .
April - foi vc que deixou isso não foi ?
April agarra no colar em seu pescoço .
- não tire isso de vc , nunca !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasyEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...