Amanheceu faz tempo e ele ainda não veio me tirar daqui , ah mais ele me paga , vai ter troco ah se vai .
Falando nele o idiota apareceu, eu tô com tanta raiva dele que tô com as mãos fechadas pra não surtar e ir pra cima dele .
Luke - gostou das companhias ?
O ignoro e continuo deitada no chão olhando pro teto .
Luke - ainda não aprendeu a lição ?
Me lembro que foi por causa disso que ele me trancou aqui e me levanto rapidamente .
April - desculpa eu tava pensando e nem me toquei que vc tava aqui .
Luke - machucou a mão ? Não posso te deixar sozinha que vc ja procura se ferir ?
Pra que esse surto ? Só é um arranhão que eu ganhei subindo em cima de umas bancos pra alcançar a janela que dramático.
Ele segura meu braço olhando o machucado , que ser idiota .
Luke - esta liberada do castigo , não tente vim contra mim outra vez , se tentar o castigo vai ser pior .
April- posso ir ?
Falo com a expressão no rosto nada agradável , ele afirma que sim com a cabeça e eu saio irritada .
Odeio ele com todas as minha forças.
Minutos depois .
Saio do quarto e dou de cara com o Príncipe Herdeiro eu mereço.
Ele passa por mim e eu consigo respirar normalmente, sigo indo para o jardim e acabo encontrando os 3 Príncipes e dois caras que eu nunca tinha visto aqui conversando , aproveito pra ouvir a conversa .
- Alteza conseguimos descobrir que o General da guarda Central está organizando um ritual para libertar a lenda do cavaleiro sanguinário .
Luke - mais ele só pode ser libertado com o sangue de uma escolhida, como ele conseguiu encontrar uma escolhida só há uma no mundo todo .
- não sabemos alteza , e não é só isso .
Luke - o que mais aquele desgraçado está tramando ?
- ele vai usar o cavalheiro Sanguinário pra destruir o Reino e na próxima lua de sangue tentarão lhe matar .
Cavaleiro sanguinário , já ouvi falar dessa lenda , mas achei que fosse só uma invenção de quem não tinha o quê fazer , tentarão matar o Príncipe Herdeiro será que eu vou ficar viúva primeiro ?
Ah mais não vou mesmo , aquele General escroto vai se ver comigo , só foi falar nele , ele está chegando com alguns guardas no Palácio que cara de pau .
O Príncipe Herdeiro vai receber ele .
Luke - como vai General ? Confesso que estou surpreso com sua visita ao Palácio Real , o que o trás aqui ?
Saio de onde estou escondida e sigo em passos firmes até aquele desgraçado.
April - ele veio terminar o serviço comigo já que não conseguiu me eliminar da outra vez .
General- o que faz aqui Princesa April ?
April - não seja cínico, pare de agir na falsidade , todos aqui sabem que vc mandou me assassinarem não uma mais duas vezes , só que pro seu azar eu estou viva e disposta a te enfrentar seu desgraçado.
Lanço minha magia nele que é lançado contra a parede do Palácio.
Em passos rápidos e firmes vou até ele que está caido no chão , vc vai sentir na pele tudo que eu sofri por sua causa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasiaEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...