Cap 24 Teatro .

27 2 0
                                    

No dia seguinte .

Iran - April , se sente melhor ?

April - sim Alteza , obrigada pela preocupação.

Iran - se tudo der certo todos eles retornam da batalha a noite , logo ele estará com vc .

April - hurum .

Iran - estou indo da um passeio pela feira visitar alguns amigos a senhorita gostaria de me acompanhar ?

April- será um prazer .

Minutos depois .

April narrando .

Estamos na feira e muitos parecem curiosos em relação a mim ,ouço alguns  comentários baixos .

- hoje o Rei veio acompanhado pela esposa do Príncipe Herdeiro , que estranho ele sempre vem com o Príncipe mais novo .

- é estranho , mas olha o tanto que ela é linda e educada .

Sorrio com os comentários e me espanto com uma criança chegando até mim e abraçando minhas pernas , me abaixo pra ficar do tamanho dele e o abraço .

April- calma vai ficar tudo bem , respira    fundo vai .

Ele respira fundo e eu me afasto ficando na frente dele.

April - o que aconteceu ? Esta sendo perseguido por alguém ?

- meu pai está bravo comigo porque eu derrubei a barraca de maçãs dele sem querer.

O garotinho fala e começa a chorar baixinho .

O abraço de novo e ele me aperta ao ouvir a voz de um homem que acho que é o pai dele .

- Johan vamos pra casa agora .

Ele sai do meu abraço e se vira pro pai dele .

- vc vai receber o castigo que merece .

April - desculpe minha intromissão mas o que esse garotinho fez de tão errado pro senhor o tratar assim ?

- com as suas correrias ele destruiu minha barraca de maçãs.

April- ele já lhe pediu desculpas  ?

- pediu mas ele errou e precisa ser castigado .

April - eu entendo o senhor , só que não concordo com sua atitude de castigar uma criança por um simples erro que pode ser corrigido , a sua barraca é aquela ali não é  ?

Aponto pra uma barraca que parece está perfeita .

- sim é ela .

April - pelo que vejo ela está ótima, agora quem não está é seu filho, da pra ver nos olhinhos dele que o que fez não foi por querer , ele está arrependido.

- está mesmo arrependido ?

- sim papai eu não queria irritar o senhor .

- esta bem vou livra - lo do castigo .

O garotinho se vira pra mim com um sorriso lindo no rosto e abre os braços pra me abraçar , abraço ele e dou vários beijinhos no rosto dele que da gargalhadas.

- Majestade !

O homem fala ao ver O Rei saindo da multidão.

Iran - vamos Princesa .

April - sim Majestade.

- Princesa ?

O pai do menino pergunta parecendo está espantado .

Iran - sim , essa é Princesa April esposa do Príncipe Herdeiro.

- me desculpe eu não sabia .

April - tudo bem .

Iran - vamos , temos que receber os rapazes da viagem .

Saimos e durante o caminho eu o Rei conversamos sobre o que aconteceu com o garoto .

Não demora muito e chegamos no Palácio.

Parece que os Príncipes chegaram , os guardas que estavam com eles estavam no portão.

Vemos o Mark saindo de dentro do Palácio , quando ele nos vê vem em nossa direção.

Iran - como foi ? Conseguiram a Vitória ?

Mark - sim pai , mas aconteceu uma tragédia.

Iran - o que houve ?

Mark - a princesa Melg foi machuca ao se jogar na frente de uma flecha pra salvar o Príncipe Herdeiro .

Iran - acredito que ela está sendo bem cuidada pelos Médicos Reais .

Mark - sim está.

Iran - e seus irmãos ?

Mark - Beyle está conversando com a Princesa Brice e o Príncipe Herdeiro está cuidando da Princesa Melg .

Iran - diga a ele que a sua esposa chegou e é dela que ele tem que cuidar .

Mark - sim senhor meu Pai .

Iran - eu vou descansar um pouco , nos vemos mais tarde no festival das flores .

April - está bem .

Ele sai e eu vou pra casa , no caminho encontro Lina .

Lina - senhorita já está sabendo o que houve com a senhorita Melg ?

April - sim , ela provou amar ele , não duvido nada de a qualquer momento ele me pedir o divórcio pra casar com ela .

Lina - sinto muito .

April - não sinta , será bom pra mim , eu estarei livre das maltratações  dele .

Chegamos em casa e eu subo pro quarto, me sento na cama sentindo dor no coração de novo , sinto algo escorrer pelo meu nariz , toco e percebo que é sangue , vou pro banheiro e limpo o sangue , parece  que já estou chegando perto da fase final da maldição , em breve terei que deixar o Palácio de qualquer maneira .

Minutos depois .

Estava quase dormindo quando ouvi a porta abrir , me levanto ao ver o Príncipe Herdeiro entrando .

Luke - está bem amiga do Rei pelo que soube , ele agora te defende e se preocupa com vc , é o quê ? Acha que se aproximando dele vai conseguir com que eu mude de idéia em relação ao que penso de vc e da tua família  ?

Por que ele tá me tratando assim de novo ?

April - por que ta me tratando assim ? Achei que a gente tinha dado uma trégua.

Luke - para de fazer esse teatro , eu sei muito bem o que vc tá pretendendo fazer .

Ele segurou no meu queixo com uma das mãos, seu olhar tá de puro ódio pra mim , eu tô me sentindo muito fraca , minha visão começou a falhar do nada .

Luke - vai continuar com esse teatro ?

April - eu não tô me sentindo bem .

April desmaia e Luke a segura e lhe coloca na cama .

Ele vai até a porta e grita a serva que imediatamente corre até o quarto .

Luke - a sua senhorita  desmaiou corra e chame o Médico Real .

Lina - sim senhor .


Dinastias (A Princesa Escolhida).Onde histórias criam vida. Descubra agora