Cap 32 ( 3) Dias !

23 2 0
                                    

Na floresta A Rainha juntamente com Hyun e Brice procuram April , ambas se separam para procurarem pelos diferentes caminhos .

Enquanto isso .

April se encontra com Hayla .

Hayla - quem diria , a garota boa que sempre pensa no melhor para as pessoas traiu a confiança de quem supostamente mais amava .

April sai ignorando Hayla que a segue .

A Rainha Kira chega e observa as duas escondida .

Hayla - eu tô falando com vc garota !

April se vira pra Hayla irritada .

Hayla - eu estava certa o tempo todo quanto a vc e esse seu destino infeliz , eu avisei pro seu Pai que vc iria ser o maior erro de nossas vidas , mas ele não quis me escutar e deixou vc viver e agora vamos colher as consequências dessa escolha .

April - quê consequências  ?

Hayla - por sua causa no próximo Eclipse Lunar , perderemos nossa magia porque a espada que vc entregou pra aqueles seres tira toda magia que quiser e pode ser usada pra destruir o Reino.

April - não se preocupe isso não irá acontecer eu garanto a senhora .

Hayla - acha que eu acredito em vc garota ? Apesar de não ter te criado eu te conheço muito bem ,sei o fracasso que vc é, até parece que vc conseguiria evitar essa tragédia .

April - o que a senhora ganha me diminuindo assim ? Eu nunca te fiz nada , e se o motivo desse ódio todo é porque eu nasci eu sinto muito mas eu não escolhi isso ta ?

Hayla - é esse o motivo sim , se vc não tivesse nascido , nossa família estaria toda unida agora , mas vc veio com essa maldita marca e estragou tudo , destruiu nossa família , condenou o teu pai a um castigo horrível , vc só veio pra trazer destruição .

April - vc fala tanto que eu sou um fracasso , mas pelo menos eu sei o que é amar de verdade , coisa que vc nunca vai saber porque está cheia de escuridão por dentro , e vc não é tão forte quanto diz , porque na primeira oportunidade vc desistiu da família que vc tanto me culpa por ter estragado ,se vc se importasse de verdade com eles vc não teria ido embora e abandonado tudo .

Hayla - cala essa boca garota !

Hayla da um tapa na cara de April .

April - um dia vc vai se arrepender amargamente do que tá fazendo comigo e eu espero não ta mais viva pra que vc possa ter a consciência pesada até o último dia da sua vida , porque se eu estiver viva vai ser inevitável te perdoar , porque diferente de vc eu não consigo carregar ódio comigo por muito tempo .

Hayla - eu tô cansada dessa conversa , Adeus filhinha .

April - Espera!

April tira o colar do pescoço e entrega a Hayla .

April - eu não preciso de nada que venha da senhora , quebro agora todo elo com a senhora pra sempre .

Hayla - vc não pode ficar sem esse colar  menina .

April - Adeus !

April sai limpando algumas lágrimas .

Kira aparece na frente de April .

Kira - vem cá.

Kira abraça April .

Kira - não se preocupa vai ficar tudo bem .

April - obrigada .

Kira - olha pra mim , vc não é filha do Rei e da Rainha da Dinastia Hung não é  ?

April - sou filha do Rei apenas .

Kira - aquela mulher que estava com vc pelo que parece ela é sua mãe de verdade certo ?

April - sim ,mas pra ela é como se não tivéssemos nenhuma ligação .

Kira - quando tempo vc ainda tem ?

April - do que a senhora tá falando ?

Kira - quanto tempo de vida vc ainda tem ?

April - por que tá me perguntando isso ?

Kira - eu sei que vc é marcada pela maldição, desconfiava hà algum tempo , e ouvir sua mãe falar da marca .

April - tenho apenas 3 dias , já perdi minha magia , agora é só esperar pro que pode acontecer .

Kira - vamos volte pro Palácio comigo eu cuidarei de vc .

April - eu não posso , se eu voltar colocarei todos em perigo lá.

Kira - onde vc está se abrigando ?

April - naquela caverna ali .

Kira - irei vir trazer mantimentos e lençóis pra vc no fim da tarde , cuidarei de vc.

April - obrigada Majestade .

Kira - não tem nada que eu possa fazer pra ajudar curar essa maldição ?

April - não tem cura .

Minutos depois .

April começa a tossir muito e a vomitar sangue .

Enquanto isso....

O Cavaleiro de Sangue sente um aperto no coração.
Hayla chega no lugar que ele está.

Hayla - ela desistiu .

Hayla entrega o colar  de April pra ele .

- o que vc fez ?

Hayla - abri os olhos dela , quanto mais rápido ela for , melhor será pro Reino e pra resgatarmos nossos outros filhos .

- vc enloqueceu ? Vc a machucou não foi ?

Hayla - fiz o que tinha que fazer  .

- vc não tem sentimentos  ? Essa menina sofreu a vida toda sendo humilhada pelos Hungs , se casou com o cara que quer vingar a morte da irmã nela , foi acusada de traição e humilhada na frente do povo , vc não consegue imaginar o quanto que ela deve tá mal agora  ? Vc sabe que quanto mais dor ela sentir , mas perto do fim ela fica , e vc fez questão de machucar mais ainda os sentimentos dela ,olhando pro ser que vc é agora eu não consigo acreditar que um dia fui capaz de te amar .

O Cavaleiro de Sangue sai e Hayla chora .

Hayla se lembra das palavras de April .

Lembranças on

April - o que a senhora ganha me diminuindo assim ? Eu nunca te fiz nada , e se o motivo desse ódio todo é porque eu nasci eu sinto muito mas eu não escolhi isso ta ?

Hayla - no que eu me tornei ? Eu não sou assim .

Enquanto isso .

Kira conversa com Luke .

Luke - se é sobre aquela traidora pode sair eu não quero saber nada sobre ela .

Kira - ela precisa de ajuda filho .

Luke - ela que se vire.

Kira - filho ela mentiu pra vc sim , ela te enganou , mas não da forma que vc tá acreditando .

Luke - do que a senhora tá falando ?

Dinastias (A Princesa Escolhida).Onde histórias criam vida. Descubra agora