Penúltimo Capítulo.
April se concentra e derrepente uma luz aparece em seu corpo quebrando as correntes que a prendiam .
April corre e lança magia em Josh que se defende com a espada .
Josh - como isso é possível ?
Todos estão admirados olhando pra April .
April - por muito tempo eu fui humilhada e desprezada por vc , mas isso acabou ,eu não vou deixar vc vencer dessa vez .
Josh - e vc vai me impedir ? Vc sabe que no final de tudo vc perderá a vida .
April - irei perder , mas o meu povo irá ganhar .
Josh ataca April com magia negra e ela vai no chão sentindo muita dor no estômago onde foi atingida .
Josh - Vc é fraca , sempre foi , tudo que vc fazia era arrumar problemas , nem dominar a própria magia vc conseguia , vc sempre vai ser uma derrotada .
April - eu não sou fraca e nem derrotada , eu sou apenas uma vítima da sua amargura , vc me fez crescer acreditando nessas palavras , acreditando que eu nunca iria ser amada , vc queria me fazer ter medo de viver , mas o que vc não pensou foi que tudo que eu sofria nas tuas mãos me fazia ser cada vez mais forte e que um dia a garota que vc tanto machucou iria ser a que iria acabar com teus planos malignos .
April se levanta e encara Josh .
Josh - vc acha mesmo que pode me vencer piralha ?
April - eu não, meu verdadeiro Pai sim .
Josh - desgraçada vc salvou ele .
O Cavaleiro de Sangue aparece atrás de Josh .
- até que enfim vc vai pagar pelo que me fez seu desgraçado.
Josh se vira pro Cavaleiro de Sangue .
Josh - eu deveria saber que a pirralha iria atrás do paizinho adormecido .
- vc destruiu a minha vida e a minha família, disse que era nosso amigo , mas na verdade vc só queria roubar o meu trono , vc armou pra que todos pensassem que eu era um assassino cruel e sanguinário , me amaldiçoou naquele sono profundo e tomou tudo que era meu e ainda ameaçou a minha esposa pra ela abandonasse meus filhos .
April - Pai eu não tenho tanto tempo .
Hayla - seja rápido Austin
Josh ataca April com a magia da espada e April cai no chão com sangue saindo da boca .
O Cavaleiro de Sangue ataca Josh e ambos começam uma luta .
Josh consegue machucar o Cavaleiro com raios .
Luke chega no lugar .
Josh - agora pronto o espetáculo ficou completo , chegou quem faltava .
Luke - não gosto de bater papo em uma batalha portanto ....
Luke lança sua magia vermelha em Josh que cai no chão,mas se levanta rapidamente.
Josh cria um buraco de eletricidade no ar e com a magia da espada leva Luke pra perto do buraco .
April - chega , vc não vai mais machucar niguem, Luke segura minha mão, Pai segura minha outra mão.
Uma corrente branca de eletricidade se forma ao redor de April , Luke e Austin .
Luke - o que tá fazendo ?
April - confia em mim .
Luke - como ?
April - apenas tente .
April fecha os olhos e uma chama vermelha aparece por todo seu corpo .
April - lancem toda a magia que ainda tiverem .
Josh aponta a espada da Fênix pra eles que lançam sua magia contra a magia da espada .
A magia da espada está quase acabando com a magia de April , Josh e Luke .
April - Pai ?
Austin - que foi filha ?
April - obrigada por ter escolhido que eu pudesse viver quando nasci .
Austin - eu queria ter cuidado de vc , me perdoa filha!
April - não tenho o que te perdoar , só tenho que te agradecer por ter me dado a vida , me promete que nunca vai me esquecer ?
Austin - prometo .
April - A gente vai se encontrar em outras vidas eu prometo.
Austin não consegue mais conter as lágrimas.
April - Luke ?
Luke - fala .
April - obrigado por ter sido o motivo pra mim não desistir de viver um amor de verdade , eu amo vc seu Príncipe metido , seja feliz e se permita viver altas emoções.
April encara Josh e uma luz azul predomina em seu corpo e imediatamente ela lança a luz contra a espada da Fênix que tem seu poder destruído e cai no chão.
April lança sua luz azul em Josh que que cai de joelhos no chão sendo eletrizado , Josh cai no chão desacordado .
Após isso Luke vai até a espada da Fênix e com seu poder faz a magia da espada ir pra cada pessoa que havia perdido sua magia , todos comemoram e April cai no chão fraca .
Hayla corre até April e levanta a cabeça dela do chão.
April - acho que minha hora chegou ( fala devagar com dificuldade)
Hayla - eu estava errada sobre vc , vc não é nenhum pouco fraca , vc é uma heroína, me perdoa !
April - está perdoada Mãe.
Austin - ela está nos últimos suspiros não há mais nada a se fazer.
Luke se ajoelha perto de April e segura em uma das suas mãos.
Luke chora e acaricia o rosto de April com a outra mão.
Luke - vc não pode me deixar , eu não deixei de ser aquele cara sem sentimentos de antes pra ficar sem o amor da minha agora , fica comigo por favor !
Luke chora muito .
Luke - Eu não ser nada romântico, mas o que eu sei é que eu preciso de vc comigo , temos uma família pra construir , temos muitas conquistas pra fazer juntos , temos um povo pra ajudar juntos , e o mais importante temos a nossa história pra continuar , por favor minha arrumadeira de encrencas resiste e fica comigo , eu sei o que vou fazer da minha vida sem vc , eu te amo !
Luke abraça o corpo de April e nesse momento um luz entre os corações deles aparece e o coração de April volta a bater forte .
April abraçar Luke que fica surpreso e feliz .
Kira - a maldição foi quebrada é um milagre .
Kira pula comemorando e Hayla e Austin se abraçam .
April- eu não acredito que eu tô livre dessa maldição e tô viva .
Luke - graças ao nosso amor .
Luke beija April na frente de todos que aplaudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasyEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...